Ir para conteúdo

Chespirito mais reconhecido que seus precursores!?

Valette

Recommended Posts

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

6

• Willianch

5

• Gustavo Alves

2

• Marcel

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

De todos os humoristas sem duvida Golias é dispardo o melhor do planeta, isso é fato.

Mas entre todos os outros (fora o mestre Ronald Golias) Chespirito é um dos melhores. Claro que eu não conheço muito cinema e essas coisas. Mas um dia terei uma opinião mais formada sobre isso. Mas mesmo assim acho que ngm nunca superará o Ronald Golias.

Link para o comentário

Como humorista atuando, pra mim o Chespirito está abaixo de muita gente inclusive do Ramón e do Villagrán.

Agora como roteirista, é dífícil achar alguém no mesmo nível.

Link para o comentário
De todos os humoristas sem duvida Golias é dispardo o melhor do planeta, isso é fato.

pra q escrever isso? só pq vc gosta dele, agora isso é fato?? <_<

Link para o comentário

pra q escrever isso? só pq vc gosta dele, agora isso é fato?? <_<

:duh: eu to dizendo segundo minha concepção, pois se vc leu bem eu disse que não tinha uma opinião formada sobre grandes humoristas, mas que o Golias sempre será o melhor na minha opinião.

Tendeu?

Link para o comentário
:duh: eu to dizendo segundo minha concepção, pois se vc leu bem eu disse que não tinha uma opinião formada sobre grandes humoristas, mas que o Golias sempre será o melhor na minha opinião.

Tendeu?

era só não ter postado "isso é fato"... ;)

Link para o comentário

Tendeu?

era só não ter postado "isso é fato"... ;)

Pois é não é. Foi mal :chaplin:

__

Alguem tem um link aê pra baixa uns episodios dos Três patetas dublado?

Link para o comentário

Olha eu pouco assisto, pq n tenho TV Paga

Mas quando passava na TV Aberta eu via e vi em casas de parentes algumas vezes e em DVD'S (No caso em questão, os Tres Patetas)

No caso do Chaplin já comprei uns DVD's seus, mtu bom, sobretudo um curta chamado ''Um Dia Cheio'' em que ele faz uma mulher brava!

Lindo é ''O Grande Ditador'' com o discurso do barbeiro no final

Chespirito e Ronald GOlias podem ser bons, mas nada que se compare aos reis da comédia.

Eles inventaram ,eles foram os melhores.

Com um humor simples, com pouca tecnologia e muita graça

Link para o comentário

Mas quando passava na TV Aberta eu via e vi em casas de parentes algumas vezes e em DVD'S (No caso em questão, os Tres Patetas)

No caso do Chaplin já comprei uns DVD's seus, mtu bom, sobretudo um curta chamado ''Um Dia Cheio'' em que ele faz uma mulher brava!

Chespirito e Ronald GOlias podem ser bons, mas nada que se compare aos reis da comédia.

Concordo

Chaplin era um gênio

Adoro os seus filmes

Link para o comentário
O negócio é que CH é mais popular... o pop sempre fica.. mas o que é somente bom e não tem o apelo da maioria logo de início.. acaba sendo esquecido.

Podemos até citar Beatles e Chuck Berry. Não dá nem pra se medir o sucesso dos Beatles mediante ao de Chuck Berry.. mas os garotos de Liverpool vieram bem depois se influenciando do Berry ( não o Berriel x] ).

Não entendi o "SOMENTE"!

Isso pq não conhece Chaplin e outros completamente!

Agora como roteirista, é dífícil achar alguém no mesmo nível.

Roteirista??? Chaplin ainda hoje é considerado o maior roteirista de todos os tempos. Citarei dez motivos para assinar embaixo essa consideração:

01. O imigrante

02. O aventureiro

03. Vida de cachorro

04. O garoto

05. A corrida do ouro

06. O circo

07. Luzes da cidade

08. Tempos modernos

09. O grande ditador

10. Luzes da ribalta

Alguem tem um link aê pra baixa uns episodios dos Três patetas dublado?

dublado é difícil. no original vc acha muitos vídeos dos episódios em domínio público.

Com isso não preciso dizer mais nada.

P.S.: um dia cheio é realmente muito foda. apenas seis minutinhos, mas, genial. Outros dois curtas em que ele se traveste são: "The masquerader" e "A woman". Maravilhosos. O primeiro tem 10 minutos e o segundo, 25.

No youtube tem alguns desses primeiros curtas dele. são vídeos upados por americanos, mas como são filmes mudos, dispensa idioma.

Link para o comentário
lá vem ele falar de música...

isso aqui é cinema seu bobão ! >D

E quem falou em música? Nunca viu o filme dos Beatles, oras? :D

Não entendi o "SOMENTE"!

É bom (leia excelente) mas não é pop. ;]

Eu comprei três filmes do Chaplin com um zé mané aí... são fantásticos.. Chaplin é gênio... pretendo comprar alguma coisa dos Três Patetas com o mesmo vendedor com cara de besta que negociei o Chaplin.. x]

O negócio é que CHespirito deve muitíssimo aos gênios do humor em preto-e-branco..

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Eu comprei três filmes do Chaplin com um zé mané aí... são fantásticos.. Chaplin é gênio... pretendo comprar alguma coisa dos Três Patetas com o mesmo vendedor com cara de besta que negociei o Chaplin.. x]

Pois não chegue perto de mim e, pronto! ahnnnn! O que será que ele quis dizer!? :ponder: :ponder: :ponder:

Link para o comentário

Pra mim os melhores do Chaplin:

1º - O Peregrino (hilária a cena dos "12 jurados"

2º - Vida de Cachorro

3º - Ombro Armas (acho que o nome é esse)

4º - Em Busca do Ouro

5º - O Garoto

Link para o comentário
Nunca tinha pensado nisso Valete...e acho q vc tem razao...se dessem mais chances a progrmas antigos dariam muita audiencia!

Mais acho q teriam q ser q nem o chaves, sempre passou...acho q se voltasse um programa antigo q faz mais de 30 anos q nao passa nao da certo!

Você já tentou pensar antes de escrever...?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...