Ir para conteúdo

DVD Especial sbt

miCHel

Recommended Posts

Postado

Alguem se lembra daquele topico q eu fiz no FUCH antigo com fotos de chamadas do sbt de 98, Passa ou repassa, praça etc...??

(se alguem tiver as fotos eu agradeceria, pois eu devo ter jogado fora)

Então, varias pessoas ja me perguntaram se eu não vendo essas coisas em DVD, aí eu queria saber, caso eu faça um DVD especial com esse conteudo, alguem compraria?

Preciso procurar aqui coisas antigas do sbt, eu tenho Praça, Passa ou Repassa e partes do Topa Tudo tbm, aceito sugestões! :big_boss:

Postado
Alguem se lembra daquele topico q eu fiz no FUCH antigo com fotos de chamadas do sbt de 98, Passa ou repassa, praça etc...??

Então, varias pessoas ja me perguntaram se eu não vendo essas coisas em DVD, aí eu queria saber, caso eu faça um DVD especial com esse conteudo, alguem compraria?

Preciso procurar aqui coisas antigas do sbt, eu tenho Praça, Passa ou Repassa e partes do Topa Tudo tbm, aceito sugestões! :big_boss:

Cara eu compro na hora se vc anuncia. Passa ou repassa eu tenho o sonho de ver algum dia outra vez.

miCHel to com dinheiro sobrando essa semana, se vc puder preparar um pra mim eu já compro e talves pego mais um do Golias.

Abraço, aguardo sua resposta.

Postado

Michel, você tem "Alô, Cristina" gravado?

Postado

Cara eu compro na hora se vc anuncia. Passa ou repassa eu tenho o sonho de ver algum dia outra vez.

miCHel to com dinheiro sobrando essa semana, se vc puder preparar um pra mim eu já compro e talves pego mais um do Golias.

Palma palma nao priemos canico!

Essa semana nao dá, tenho q dar uma olhada em muitas fitas com calma, só vou poder gravar qdo voltar de férias.

Tho, nunca vi esse programa, não é da minha epoca né?

Postado

Palma palma nao priemos canico!

Essa semana nao dá, tenho q dar uma olhada em muitas fitas com calma, só vou poder gravar qdo voltar de férias.

miCHel, vc tem ideia de quanto irá cobrar? Coisas que que quero que vc veja pra mim se vc tem fazendo o favor:

. Passa ou repassa - Com celso Portiolli

. Disney Cruj (Com desenhos tipo "A turma do Pateta")

. Quadros do Golias na praça

. Especial Romeu e Julieta 2003 com o Golias, Ratinho, e grande elenco

. Show do Milhão

. Chamadas do Chaves, Chapolin, Passa ou repassa, Curtindo uma viajem, entre outras chamadas.

. Futebol

Deve ter outras coisas que eu queira, mas no momento que eu lembro é só isso, lembra se tem essas coisas?

Postado

Não sei o preço, talvez 13 reais + frete. Eu tinha Show do Milhão, Disney Cruj... mas tive a infeliz ideia de desgravar :blankstare::leitor:

Mas devo ter partes ainda, é o suficiente, pois senão não cabe tudo num DVD

Postado
Não sei o preço, talvez 13 reais + frete. Eu tinha Show do Milhão, Disney Cruj... mas tive a infeliz ideia de desgravar :blankstare::leitor:

Mas devo ter partes ainda, é o suficiente, pois senão não cabe tudo num DVD

Se vc tiver muita praça com o Golias e que dê 2 horas, não tem importancia, eu pego as outras coisas em outro DVD.

Aguardo ancioso por vc fazer logo esses DVD's. Ah aproveita e vê que episodios lhe falta do Meu Cunhado para gente troca :)

Postado

Tho, nunca vi esse programa, não é da minha epoca né?

É de 1996, por aí. :P

Postado

Do topa Tudo, colocarei Câmeras escondidas apenas!

Postado

Se você tiver Passa ou Repassa e TV Animal com a Angélica, podemos conversar. :rolleyes:

Postado
Do topa Tudo, colocarei Câmeras escondidas apenas!

E "Fala Dercy", você tem? Esse é mais novo! :cleopatra:

Postado

Thomas, não tenho não, sério q vc se interessa por isso? :P

Se você tiver Passa ou Repassa e TV Animal com a Angélica, podemos conversar. :rolleyes:

Mas esse TV Animal é de quando?

Lembrando q eu só tenho coisas de 97 em diante.

Passa ou repassa com o Celsão devo ter metade de um programa.

Postado
Thomas, não tenho não, sério q vc se interessa por isso? :P

Huehuehue, é brincadeira! Tava só animando o tópico! :D

Mas vou parar com isso antes que me acusem de flood. ;)

Postado

Mas esse TV Animal é de quando?

Lembrando q eu só tenho coisas de 97 em diante.

Passa ou repassa com o Celsão devo ter metade de um programa.

É de 1995, então com certeza você não tem. :closedeyes:

Postado

Estou pensando em fazer um DVD com:

Vinhetas e chamadas antigas

Cameras escondidas

Passa ou repassa

Quadros antigos da Praça é Nossa

o q acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      220

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      413

UEFA Champions League

3. E.R
      136

Escolinha do Professor Raimundo

4. gustavo lins
      1147

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      8131

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...