Ir para conteúdo

Vale-tudo

mene300392

Recommended Posts

Tópico para discutirmos sobre o mundo do MMA e para postar novas informações!!!!!!!!

Valeu.

Hoje um duelo de Brasileiros agita o UFC 80, Gabriel Napão enfrenta Fabrício Werdum, os dois vem perderam sua ultima luta e tentaram a reabilitação.

As 18:00hrs no Premiere Combate.

Minotauro está no card do UFC 81 disputano o titulo dos peso pesado, confiram o card completo:

rank Mir x Brock Lesnar;

- Tim Sylvia x Rodrigo Minotauro - luta pelo título interino dos pesos pesados;

- Ricardo Cachorrão x Alan Belcher;

- Gleison Tibau x Tyson Griffin;

- Tomasz Drwal x David Heath;

- Marvin Eastman x Terry Martin;

- Keita Nakamura x Rob Emerson;

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu não entendo muito desse esporte, antigamente eu sempre confundia com a Luta Livre - aquela é só zueira - mas essa parece que o Brasil tá bem aí, com os gêmeos - ou não gemeos :D - Minotauro e Minotouro, não é isso?

Link para o comentário
Eu não entendo muito desse esporte, antigamente eu sempre confundia com a Luta Livre - aquela é só zueira - mas essa parece que o Brasil tá bem aí, com os gêmeos - ou não gemeos :D - Minotauro e Minotouro, não é isso?

É, o Minotauro ta mt bem inclusive ta sempre disputando cinturões, já o Minotouro é mais discreto no MMA, ele é melhor boxe.

Outro q ta mt bem é o Vanderlei Silva.

Valeu

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
MESCLADO

O tópico da Loretta foi mesclado com este, por se tratar de assunto semelhante.

Meus Deus , essa foi a mesclada mais rapida q vi na vida o.O

eu entrei no topico , atualizei e ele nao tava mais la

Link para o comentário

Haamm.. eu tenho impressão de que o minotauro tá quase alcançando a fama do vanderlei silva.. será?

Brasil manda bem demais no vale tudo.. Meu sonho é ir ao Japão assistir a um pride, uma luta tipo aquelas clássicas, do vanderlei silva contra sakuraba.. hehehe ^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...