Ir para conteúdo

Qual personagem de Villagran no Chapolin você mais gosta?

luiz manoel

Recommended Posts

Postado

Gemêos Bailarinos, pra mim aquela introdução com ele dançando com cara de retardado já vale o episódio inteiro :reverencia:

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

3

• El Chavo del 8

3

• Willianch

2

• luiz manoel

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Valeu galera pela participação neste tópico; a lembrança do rei da tontolândia foi sensacional.

É proibido ressucitar topicos antigos

Postado
Valeu galera pela participação neste tópico; a lembrança do rei da tontolândia foi sensacional.

É proibido ressusutar um tópico com Flood.

Postado
Gemêos Bailarinos, pra mim aquela introdução com ele dançando com cara de retardado já vale o episódio inteiro :reverencia:

concordo em gênero, número e degrau :P hehehe

o melhor

Postado

O Doutor da Festa a Fantasia é o Mais Ilario q eu já vi!!!

Mais tem tbm aquele q ele faz no episodios das pedras digo dos Aerolitos!!!

Postado

Tirando o Quico, eu gosto do 'Gerúndio' (prá quem não sabe de quem estou falando, assistam o DVD do Chapolin que consta no 3° Box CH.

E prá quem não sabe Chinesinho e Fura-tripa são os mesmos personagens; o Quase-nada. É só prestar atenção no sincronismo labial e ver que os atores falam Cuaginais. O mesmo acontece com os pistoleiros interpretados por Ramon Valdez Racha-cuca e Rasga-Bucho (Rasgabuches).

Postado
Tirando o Quico, eu gosto do 'Gerúndio' (prá quem não sabe de quem estou falando, assistam o DVD do Chapolin que consta no 3° Box CH.

E prá quem não sabe Chinesinho e Fura-tripa são os mesmos personagens; o Quase-nada. É só prestar atenção no sincronismo labial e ver que os atores falam Cuaginais. O mesmo acontece com os pistoleiros interpretados por Ramon Valdez Racha-cuca e Rasga-Bucho (Rasgabuches).

Qual episodio do 3º Box pra fikar mais facil :joinha:

Postado

Realmente, também concordo com o Kagiva

Ele c akela kra de lerdo

Eh d+

Fazendo um bandido n tem tanta graça

Mas fazendo um Clebers... digo, um lerdo

Eh d+

Postado

eu curti pra caramba o frederico(pai do quico) que tem uma personalidade ilaria igual a do filho que um dia sera como o seu pai!

Postado

É proibido ressusutar um tópico com Flood.

É isso não é Flood?

Postado

Qual episodio do 3º Box pra fikar mais facil :joinha:

O da corneta paralisadora.

Postado

o carlos é um grande ator!

o medidor de gás

Postado

Gosto de todos eles, mas já que eu tenho que escolher um, eu escolho aquele do episódio "Morte ao Chapolin"!!!!!

Postado

Gosto muito dos vilões dele, mas os Gêmeos Dançarinos dançando é SENSACIONAL . :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...