Ir para conteúdo

Qual personagem de Villagran no Chapolin você mais gosta?

luiz manoel

Recommended Posts

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

3

• El Chavo del 8

3

• Ô cô...

2

• _alexandre

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu galera pela participação neste tópico; a lembrança do rei da tontolândia foi sensacional.

É proibido ressucitar topicos antigos

Link para o comentário
Valeu galera pela participação neste tópico; a lembrança do rei da tontolândia foi sensacional.

É proibido ressusutar um tópico com Flood.

Link para o comentário
Gemêos Bailarinos, pra mim aquela introdução com ele dançando com cara de retardado já vale o episódio inteiro :reverencia:

concordo em gênero, número e degrau :P hehehe

o melhor

Link para o comentário

Tirando o Quico, eu gosto do 'Gerúndio' (prá quem não sabe de quem estou falando, assistam o DVD do Chapolin que consta no 3° Box CH.

E prá quem não sabe Chinesinho e Fura-tripa são os mesmos personagens; o Quase-nada. É só prestar atenção no sincronismo labial e ver que os atores falam Cuaginais. O mesmo acontece com os pistoleiros interpretados por Ramon Valdez Racha-cuca e Rasga-Bucho (Rasgabuches).

Link para o comentário
Tirando o Quico, eu gosto do 'Gerúndio' (prá quem não sabe de quem estou falando, assistam o DVD do Chapolin que consta no 3° Box CH.

E prá quem não sabe Chinesinho e Fura-tripa são os mesmos personagens; o Quase-nada. É só prestar atenção no sincronismo labial e ver que os atores falam Cuaginais. O mesmo acontece com os pistoleiros interpretados por Ramon Valdez Racha-cuca e Rasga-Bucho (Rasgabuches).

Qual episodio do 3º Box pra fikar mais facil :joinha:

Link para o comentário

É proibido ressusutar um tópico com Flood.

É isso não é Flood?

Link para o comentário

Qual episodio do 3º Box pra fikar mais facil :joinha:

O da corneta paralisadora.

Link para o comentário

Gosto de todos eles, mas já que eu tenho que escolher um, eu escolho aquele do episódio "Morte ao Chapolin"!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...