Ir para conteúdo

Qual personagem de Villagran no Chapolin você mais gosta?

luiz manoel

Recommended Posts

Pessoal, o Carlos Villagran realmente arrebentou interpretando o Quico mas há também vários personagens do Chapolin em que ele se saiu muito bem. Qual destes é o seu preferido?

O meu é o Julieu do episódio do Romeu e Julieta mas eu também gosto muito de todos os personagens em que ele imita aquele jeito de falar do Jerry Lewis como o banqueiro (do episódio do Quase Nada), o medidor de luz, o genro daquele cara dos aerolitos, o herdeiro da mansão assombrada, o cara da expedição arqueológica, o cara do vazamento de gás, etc...

Viva Villagran!!

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

3

• El Chavo del 8

3

• Willianch

2

• _alexandre

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa é muito dificil dizer qual o melhor, pois ele trabalhou muito bem no Chapolin assim como no Chaves.

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de luz, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Nossa é muito dificil dizer qual o melhor, pois ele trabalhou muito bem no Chapolin assim como no Chaves.

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de gás, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Medidor de gás? :P

Pra mim, sem dúvida, foi a atuação dele no episódio do Don Juan Tenório, hilário! :lol:

Link para o comentário

Os personagens que ele faz que eu mais gosto são: Os gemeos dancarinos, o Romeu, o caçador da branca de neve, o homem do medidor de gás, o astronauta, o herdeiro da mansão mal assombrada, o homem do teatro abandonado, entre outros, mas esses são uns dos melhores.

Medidor de gás? :P

Pra mim, sem dúvida, foi a atuação dele no episódio do Don Juan Tenório, hilário! :lol:

hahahahahahahahaha... :lol:

É que eu confundi mais já arrumei.

Link para o comentário

Com certeza o cara que ele interpreta no episódio do Don Juan Tenório, a melhor atuação dele nos episódios do CHapolin na minha opinião.

Mas também gosto dele como Quase Nada, Fura Tripa, o Homem do Medidor de Gás :P, etc...

Link para o comentário

Muito oportuna a lembrança do Jerry Lewis... Especialmente nos primeiros anos das séries, é ele a grande inspiração do Villagrán... O Professor Aloprado que ele faz na versão de 1974 da Festa à Fantasia que o diga... :reverencia:

Link para o comentário

ele interpretou muito bem vários personagens,como Julieu,Quase Nada e como Carlos,ele era muito bom com um personagem simples,por exemplo no episódio do Gato que incomoda a vizinhança.

Link para o comentário

Os melhores personagens dele não são os vilões. O Vilagran no episodio do Don Juan Tenorio sem duvida é incrivel. Ele como pai do Menino Problema tbm. Ele interpretando o pobre Montesco tbm é genial. Sem contar "Aerolitos" ea "Casa caindo de velha" (onde le faz um Falabela)

Não gosto muito dele nos episodios "O Bebe Jupteriano", "Os gemeos Bailarinos" entre outros.

Link para o comentário

Gostei muito do Villagrán fazendo o Carlitos,no episódio dos Aerolitos,em q ele cai naquele buraco toda hora,no Don Juan Tenório ele também foi muito engraçado,mais é difícil falar qual persongaem ele foi pior,acho q ele foi bem em todos.

Link para o comentário

O Tonhão do Não Seja burro Chapolin , aliás esse episódio qm faz é ele e o RV (tripa seca)

"Se Aproveitam da Minha Burrice" uhahUHuhuahUHAUuahuUAUUHuhahuHUAHU

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...