Ir para conteúdo

Dublador do Godinez no episódio "Aula de aritmética e geometria"

davipacote

Recommended Posts

Pra mim não é nem o Silton nem o Élcio...

Eu tenho facilidade para perceber a voz das pessoas e diferenciar e não vejo semelhança nenhuma com os outros dubladores do Godinez...

Eu tb percebo

não reconheci tb quem seja

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

5

• rorizim

4

• Rodolfo Albiero

3

• davipacote

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda não vi o vídeo, por isso posso estar falando bobagem, mas naquele eps da Cleópatra do Chapolin da dublagem de 1984 quem dublou o Horácio Gomez foi o Mário Vilela... Não teria sido ele tb, além de estar dublando o Nhonho nesse episódio da escolinha??

Link para o comentário
A Voz não lembra o Mário de jeito algum

exato...o Mario é ruim de doer digo

RUIM

O Mario é Otimo dublador

Link para o comentário

Esse episódio do "Picadinho do Nhonho" que citaram é algum remake do Seu Madruga Professor?

A versão 1 é o "Picadinho de Quico".

Link para o comentário
O Mario nao e ruim nao, ele deixou o Godinez engraçadissimo!

Vocês devem estar loucos! Ele foi um ótimo diretor de dublagem mas dublando o Godinez...nossa! Eu sinceramente nção consegui mais dar uma risada desse personagem!

Link para o comentário

Estão se referindo ao Mário Villela ou ao Mário Lúcio de Freitas? Porque o Mário Villela nunca dublou o Godinez. Ele somente dublou o Horácio Gómez, em um ou dois episódios de 84. O Mário Lúcio de Freitas não deixou o Godinez engraçadíssimo, mas eu também não acho que ele tenha comprometido.

A voz do dublador do Godinez nesse episódio da Aula de Geometria não tem NADA A VER com a voz do Villela e nem com a voz do Silton e nem mesmo com a voz do Élcio. :P

Agora, há uma outra possibilidade: no episódio do "Dr. Chapatin e a partida de futebol", o Horácio tá com uma voz diferente também. Talvez tenha sido este mesmo sujeito que dublou o Godinzinho no episódio da "Aula de Geometria". :unsure:

Link para o comentário
Esse episódio do "Picadinho do Nhonho" que citaram é algum remake do Seu Madruga Professor?

A versão 1 é o "Picadinho de Quico".

Yes

Em parte

Link para o comentário

Tem certeza que não é o Sílton no episódio do Dr. Chapatin? Pra mim parece ser ele fazendo uma voz meio diferente só.

E aliás, alguem sabe algum outro trabalho do Sílton fora das séries CH? Nunca ouvi falar dele dublar algo além disso...

Link para o comentário
Estão se referindo ao Mário Villela ou ao Mário Lúcio de Freitas? Porque o Mário Villela nunca dublou o Godinez. Ele somente dublou o Horácio Gómez, em um ou dois episódios de 84. O Mário Lúcio de Freitas não deixou o Godinez engraçadíssimo, mas eu também não acho que ele tenha comprometido.

A voz do dublador do Godinez nesse episódio da Aula de Geometria não tem NADA A VER com a voz do Villela e nem com a voz do Silton e nem mesmo com a voz do Élcio. :P

Agora, há uma outra possibilidade: no episódio do "Dr. Chapatin e a partida de futebol", o Horácio tá com uma voz diferente também. Talvez tenha sido este mesmo sujeito que dublou o Godinzinho no episódio da "Aula de Geometria". :unsure:

Mario lúcio né,tho....

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu vi o episódio hoje, graças ao projeto dos episódios perdidos para Download.

A voz do Godines é o José Soares, o dublador do Tatsumi em 'Os cavaleiros do Zodíaco'. Dublou o Raul Chato Padilla e o próprio Horácio em 'A construção - versão 2'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Andy
      90

Celso Portiolli

2. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

3. E.R
      90

Celso Portiolli

4. E.R
      1840

NOVELAS

5. E.R
      885

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...