Ir para conteúdo

Barraco na TV : Luxemburgo se irrita com Milton Leite

E.R

Recommended Posts

Hoje no programa "Arena SporTV", foi debatida a contratação do problemático jogador Léo Lima.

1ilirb.jpg

O comentarista/locutor Milton Leite se mostrou contrário à contratação pelo histórico recente de Léo Lima - que fracassou nos últimos clubes por onde passou.

2yv43n8.jpg

MILTON LEITE : Eu acho inexplicável, trazer o Léo Lima é brincadeira ! Ele criou confusão em todos os clubes pelos quais passou. O Léo Lima, com todo o respeito, leva a gente a desconfiar de que tem outras coisas por trás dessa negociação. O Luxemburgo contratou quase 40 jogadores. É aí que o Santos gastou todo o dinheiro que ele tinha em caixa. Veja quantos deram certo. Hoje, nós estamos dizendo que o Santos tem um time fraco : foi o Luxemburgo que montou. Alguns deram certo : Kléber, Zé Roberto, Kléber Pereira, Maldonado. Agora, o Galvão não deu certo, o Dênis não deu certo, o Baiano não deu certo, o Petkovic não deu certo.

a9qm46.jpg

Aí, no bloco final do programa, o Luxemburgo entrou por telefone e esclareceu a contratação do Léo Lima.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Eu precisava de mais um jogador para substituir o Valdívia, quando ele for convocado para a seleção chilena e o Diego Souza, se ele for para a seleção olímpica. O Léo Lima é um jogador problemático, mas com boas condições técnicas, ele vem para compor o elenco. Da mesma maneira que na equipe da Rede Globo tem o Galvão Bueno, você (falando para o Cléber Machado), que são os carros-chefes de narradores, mas tem outras pessoas na equipe tão importantes quanto.

1195l41.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Quanto a 40, 50 contratações que eu fiz no Santos, ela procede, só que quando eu comecei em janeiro de dois anos atrás no Santos, o custo do futebol era um, quando eu saí passou a ser totalmente diferente. Nós conseguimos diminuir a folha de pagamento. A vida irregular do Léo Lima fora de campo prejudicou ele, mas o ser humano merece ter oportunidades. O Pet foi um equívoco, mas gostaria que ele (Milton Leite) falasse do Pedrinho, que deu certo. Então, no futebol, você acerta e você erra.

sv57pd.jpg

VANDERLEI LUXEMBURGO : Que fique bem claro que eu tenho um advogado, eu tô sendo acusado de algumas coisas, o meu advogado vai analisar a fita.

MILTON LEITE : O que foi dito ?

VANDERLEI LUXEMBURGO : Qual interesse eu tenho na contratação do Léo Lima ? Aí você é que vai ter que se explicar para o meu advogado. Assim como você vai ter que provar qual é o interesse. O meu interesse é só um : técnico, de tentar fazer o melhor e tentar recuperar o jogador. Um jogador que é problemático, jogador que tem uma vida fora do campo irregular e que eu acho tecnicamente uma contratação boa. E financeiramente foi boa. Eu estava aqui com a minha netinha assistindo o programa, o debate faz parte, mas o que não faz parte é um jornalismo com perseguição, coisas pessoais, que não levam a lugar nenhum. Eu não tenho nada pessoal contra o programa, daí do grupo o Milton me persegue há tempos, não tenho meias palavras, sou direto. Nunca cumprimentou nem a mim nem a minha família. Não quero ser amigo dele, não sou, porque ele não quer ser meu amigo, eu também não quero. Desde que ele é da ESPN, que é um canal concorrente aí de vocês, ele me perseguia, então eu tô falando dele pessoalmente, não é da Rede Globo, eu tô falando especificamente dele.

2yv43n8.jpg

MILTON LEITE : Eu não persigo você não, Luxemburgo, mas você é uma pessoa que se não te elogiam, você tende a tomar esse tipo de atitude, vou botar meu advogado... Pode falar para o seu advogado me procurar, não tem nenhum problema. Não me arrependo de nada do que disse até hoje.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Não, você tá equivocado, você se esquece de que eu passei por uma CPI. Poucas pessoas passam por uma CPI e conseguem viver. E eu passei, tô vivo.

MILTON LEITE : Eu nunca toquei nesse assunto, Luxemburgo. Sempre falei só de futebol, pega a fita.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Eu vou pegar.

MILTON LEITE : Só falo de futebol, meu camarada.

VANDERLEI LUXEMBURGO : Você não fala só de futebol, não. É pessoal.

2v7xk5i.jpg

MILTON LEITE : Eu tenho a consciência absolutamente tranqüila. Nunca persegui, nunca falei de outro assunto com relação a esse senhor que não fosse futebol ou o seu comportamento no comando dos times. Ponto. Nunca falei nada além disso. Quer processar, processa, tô pouco ligando.

Link para o comentário

Só uma coisa a dizer:

IÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

ahahaha

Mas falando sério, é óbvio que a contratação do Léo Lima teve dedo de empresário. Tem tantos meias no mercado, porque ele foi contratar justamente o Léo Lima, que há tempos não dá certo em clube algum?

Link para o comentário
Tem o vídeo??

Tenho gravado em DVD-R, mas não sei como se passa para arquivo AVI ou para uma mídia compatível para ser upada no Youtube. ;)

Link para o comentário
Tem o vídeo??

Tenho gravado em DVD-R, mas não sei como se passa para arquivo AVI ou para uma mídia compatível para ser upada no Youtube. ;)

Alguem podia fazer um tuturial, eu sei fazer mais não sei explica. Mas logo alguem põe no Youtube.

Falando em discussão, alguem viu o barraco no "Por Dentro da bola" com José Luis Datena, onde o Luxa eo Marcelinho se estranharam e trocaram "elogios"?

Link para o comentário
Tem o vídeo??

Alguem podia fazer um tuturial, eu sei fazer mais não sei explica. Mas logo alguem põe no Youtube.

Falando em discussão, alguem viu o barraco no "Por Dentro da bola" com José Luis Datena, onde o Luxa eo Marcelinho se estranharam e trocaram "elogios"?

Vou fazer um mini-tutorial para ele:

Baixa o "total video converter":

Total video converter - Download

Seleciona no programa o arquivo de video que está no dvd-r

Selecione apenas os minutos que você quer converter (no caso, a entrevista).

E converta para qualquer midia compatível para o youtube ;)

Bem simples ^_^

Link para o comentário
Tem o vídeo??

Vou fazer um mini-tutorial para ele:

Baixa o "total video converter":

Total video converter - Download

Seleciona no programa o arquivo de video que está no dvd-r

Selecione apenas os minutos que você quer converter (no caso, a entrevista).

E converta para qualquer midia compatível para o youtube ;)

Bem simples ^_^

Baixei esse programa, comprimi 13 minutos com a discussão entre os dois, só que o arquivo ficou com 178 MB. Tentei editar no Virtual DUB e no TMPGEnc, mas era incompatível. O Youtube não aceita vídeos com mais de 100 MB e para upar no Mediafire leva horas. Sem contar que ficou uma marca d´água desse programa no vídeo. Muito cansativo, meu PC até desligou sozinho aqui de tão sobrecarregado que ficou.

Mas obrigado pela tentativa de ajudar. :joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Além do Léo Lima não ser bom jogador, ele vai ganha no minímo 20 mil, e que certamente irá para 50 mil com 60% dos jogos que o Luxemburgo deverá por ele sim.... enquanto o Felipe nos Gambás fez um Campeonato sensacional e ganhava só 20 mil...

Link para o comentário

Eu vi o programa ontem duas vezes, a segunda soh assisti por causa do atrito entre o leite e o luxxa

Cncordo com o leite q tem coisa de empresario e todo mundo sabe disso eos outros q tiveram no programa nao qria falar!

Conocrod com o luxa q tinha q contratar mais um meia...eo leo lima eh um dos pokos q dah pra contratar ainda!

Mas soh bem mais o leite...acho ele um otimo comentarista

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...