Ir para conteúdo

Osmiro Campos nas novelas do SBT

Guilherme CH

Recommended Posts

amigasxj1.jpg

O dublador de Rubén Aguirre, Osmiro Campos; apareceu nessa 5ª feira (18/01) na novela do SBT, Amigas e Rivais. Osmiro fez o papel de um padre, e deixou evidente a voz marcante que ele faz para Girafales.Ele fez várias aparições, em várias cenas.

A novela Amigas e Rivais está em suas últimas semanas, às 21h15min na emissora de Silvio Santos.

rivaislu9.jpg

Osmiro interpretou um padre, que estava conversando com outro que queria entregar a batina

Obs.:As imagens não estão em qualidades boas, pois logo que vi o dublador, peguei rapidamente minha camêra digital e tirei as fotos pela TV mesmo.

Link para o comentário

Ah é que eu não assisto a novela (só essa vez em que estava no PC e deixei no SBT e vi Osmiro) então eu vi (há alguns dias atrás) o comercial que a novela estava em suas últimas semanas.

Link para o comentário

A propósito, o Osmiro faz um padre naquela peça "Trair e coçar é só começar!".

Bem legal, hein?

Mais um que aproveita a profissão de ator.

;)

Link para o comentário

Tendo em vista que "AeR" foi encurtada, a presença do Osmiro como padre vem bem a calhar, para dar uma última benção a essa não muito bem sucedida trama... Sorry, Leticia Dornelles...

E não custa lembrar que no famoso quadro do casamento do Seu Madruga, é o "Quilômetro Percorrido" (dublado pelo Osmiro de forma competente há tantos anos) que faz o padre...

Link para o comentário

Bem legal, dá pra ver nitidamente, apesar de sotaques e entonações diferentes, a voz do Girafão =D

(PS: coitada da Letícia Dornelles, chega a dar uma peninha)

Link para o comentário

Osmirão, GRANDE ATOR! Ja vi a peça dele tbm, muito bom ator.

Tive a honra de conhecer essa pessoa pessoalmente e trocar uma ideia super firmeza de horas no Studio Gabia. Foram 2 vezes aliás. A ultima delas, ele foi o ultimo dublador escalado, era 20h quando saimos do estudio e fomos comer uma coxinha no buteco ao lado...uhauhauhauhuaha IMPAGÁVEL!

Link para o comentário

essa novela foi tao boa!pena que nao decolou

maldito SBT censurou a cena da Rosana esquartejando a empregada!

eu vi o dia do Padre,nem me liguei que era ele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Andy
      90

Celso Portiolli

2. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

3. E.R
      90

Celso Portiolli

4. E.R
      1840

NOVELAS

5. E.R
      885

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...