Chapolin - episódios remixados digitais
-
Atividades
-
22
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Palmeiras 2 x 0 Corinthians -
750
Las Estrellas (México) - Chaves
Chapolin: México - Sábado, 12 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) 18:07 - A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1973) 18:33 - Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) 19:05 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 19:35 - Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) OBS: Dois episódios foram pulados da exibição, sendo eles "Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil" (1973) e "Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros" (1973). -
86
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves: Univision - Sábado, 12 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:00 - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) 17:30 - História do Brasil - parte 1 (1978) -
1624
Exibições de Chaves no SBT
Uma coisa que achei curiosa, naquela exibição única da exibição do Quem Convida Paga, teve a exibição do Roupa Suja lava em publico e hoje na volta do Dom Quixote que esperamos que não seja exibição única também tivemos esse mesmo episódio. -
86
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Então, como eu tinha respondido ao lucasdb no outro fórum, a vinheta antiga foi até mais ou menos em outubro de 93. A nova (na época) estreou ainda num programa infantil da saudosa Vovó Mafalda (acho que uma semana depois de eu ter assistido pela primeira vez ao episódio O Restaurante da Dona Florinda, também conhecido como a lancherrose).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora