Ir para conteúdo

Desenho do Chaves estréia nos EUA

Antonio Felipe

Recommended Posts

Que massa, até os E.U.A exibirá Chaves em Desenho.

Alguém tem o link do canal, e sabe que horas começa pra podermos assistir.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

mais vai ser exibido em espanhol :closedeyes:

seria interessante assistir em inglês, mais algumas piadas com trocadilhos naum ia dar certo

ex:aquela piada da vasilha :headscratch:

Link para o comentário

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Link para o comentário

Provavelmente será o mesmo especial exibido em 2006 na Repretel e em outras emissoras estrangeiras.

Diego, você que mora aí nos EUA mas posta com conexão Speedy, conte como foi a exibição... :rolleyes:

Link para o comentário

Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

:)

Link para o comentário
Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

E se o desenho do Chaves nos EUA só for destinado aos imigrantes latino-americanos que moram lá, talvez até seja exibido até por um canal voltado só para o público hispânico sem qualquer dublagem.

Eu até fiz uma pergunta em post anterior, mas até agora ninguém me respondeu. Portanto, eu vou perguntar novamente:

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Link para o comentário

Meu ex-professor de Geografia da 7 série me disse isso uma vez,que em alguns lugares americanos se encontram mais imigrantes que falam espanhol por isso á a CNN inglês e a CNN em espanhol totalmente voltada para eles.Os americanos até assistem novelas mexicanas mas totalmente original!

Mas não sabia que exitiam diversos canais em espanhol lá nos Usa! :headscratch::blankstare:

Mas Obiviamente Chaves em desenho animado irá passar lá em espanhol mesmo.

Link para o comentário

Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Link para o comentário
Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Ela não tá criticando

Ele tá zuando

Não sei em qual filiada do SBT

Exibiu o Chaves com a classificação de 16 anos

Por engano claro

Link para o comentário
Oh, and now, who will help me now?

Me!

The Chapulin Colorado!

:P

Se fosse assim ia ser meio estranho mesmo

Mas é bom o desenho do Chaves começar a passar nos EUA, assim pode ficar mais popular

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...