Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Luiz

Recommended Posts

E estou de volta (e morrendo de sono), não foi possível voltar na segunda, pois era aniversário de Brasília ;)

Não lhe roubaram a carteira lá em Brasília?

<_<

------------------------

Estava em época de provas e andei sumido, mas voltei.

Link para o comentário
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

9

• FooCH

8

• R.N.

8

• DucadorCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que fosse zoar perguntando se eu tinha ido ver o RBD :P

Não, não vi, mas estava perto, quando fui ver a esquadrilha da fumaça e de lá seguindo para a câmara do senado e a câmara dos deputados :joia:

No caminho as mulheres gritando com a banda...

RBD em Brasilia??

Minha amiga da minha ex-escola que eu nunca mais vi mas que é apaixonada pela banda deve ter ficado loca!!!

Vi como eu ñ gosto da banda...tanto que nem sabia disso!

Mas eu adimito eles tem uma voz linda e as músicas são boas,respeito quem gosta só não sou fã!

Nem da novela eu gostava!

Link para o comentário
Pensei que fosse zoar perguntando se eu tinha ido ver o RBD :P

Não, não vi, mas estava perto, quando fui ver a esquadrilha da fumaça e de lá seguindo para a câmara do senado e a câmara dos deputados :joia:

No caminho as mulheres gritando com a banda...

RBD em Brasilia??

Minha amiga da minha ex-escola que eu nunca mais vi mas que é apaixonada pela banda deve ter ficado loca!!!

Mas eu adimito eles tem uma voz linda e as músicas são boas,respeito quem gosta só não sou fã!

Nem da novela eu gostava!

Ele esta brincando ;)

Link para o comentário
RBD em Brasilia??

Aniversário dos 48 anos de Brasília, hehehe.

Minha prima de 13 anos também foi a loucura, mas porque ela adoeceu no dia que a banda mexicana se apresentou. Se isso não tivesse acontecido, a minha programação teria sido interrompida para levar ela ao show, embaixo daquele sol quente...

Link para o comentário

O João não esta conseguindo acessar o FUCH,então ele me pediu pra postar aqui:

"Estarei ausente durante alguns dias, pois vou me mudar e até tudo se ajeitar e a internet chegar demorará um pouco."

Link para o comentário

Pessoal, não é nada certo não, mas caso eu não entre no forum até quinta-feira eh por causa de uma viajem á São Carlos pra disputa de um campeonato, mas caso eu entre amanhã é sinal que eu num fui (Não me diga :P) e nem vo mais. Mas fica registrado o aviso aqui ;)

EDIT: Não fui <_<

__

Aproveitando o post, recebi a informão do meu Tecnico que em um dos canais da Vivax, irá passar "Clovis/Padrão x Pixolé" (Padrão é uma das equipes que eu jogo) neste sabado. Intão pra quem quiser conhecer o meu futebol (se de fato passar como ele me falo) liga em um dos canais da Vivax que irá curtir o jogo.

:joinha:

Editado por Willianch
Link para o comentário

Estive ausente desde o dia 02/05 porque meu computador estragou, até levarmos ao técnico e o mesmo arrumar, demorou até esses dias.

Agora estou de volta, para o que der e vier!!!

Link para o comentário

Eu nao consigo entrar no fuch na minha casa desde o dia 1 de maio...soh no fuch mesmo pq nos outros está normal

entao vim avisar que ficarei ausente ate resolver isso

Link para o comentário

Vou dar umas voltas com a família lá na charmosa Argentina :P

Me ausentarei da tarde do dia 22/05/08 até a tarde do dia 27/05/08

Obrigado ;)

Link para o comentário

vOU VIAJAR DAKI A POKO E VOLTO SÓ DOMINGO.Vou para minha chácara....vou aproeitar muito

Bom feriado a todos!

Link para o comentário

Pessoal irei ficar alguns dias sem entrar na net, estou com um problema na coluna o osso ta meio estufado, parece que tem um caroço nas costas, enfim e ta doendo muito por tanto não ta dando pra andar direito, nem mexer no pc por causa da dor que ta muito forte.

Espero voltar o mais rápido possivel.

Abraço a Todos!

Link para o comentário

Só um conselho: se a ausência for por um período curto ou mesmo horas (como alguns infelizmente já postaram) não é necessário postar, isso não interessa ao fórum. ;)

Link para o comentário

Bem depois de exatos 4 dias sem usar o computador pelo meu problema na coluna, estou de volta, o que eu tive foi só uma infecção no osso da coluna, mais o médico me receitou remédios e injeções, e hoje ja ta melhor, ainda não ta 100% pq o remédio começou fazer efeito hoje, mais ja estou melhor e ja ta dando pra usar o pc, só não é bom eu ficar abusando, ja que ainda doi um pouco, mais na medida do possivel voltarei a postar no forum, e fazer as coisas normalmente. Aliais pior coisa que tem é ficar 6 dias sem parar com uma dor insuportavel na coluna.

Ah voltei com uma surpresa, meu msn antigo foi excluido, não sei se foi o hotmail, ou se foi alguém o fato é que excluiram, se alguem que tava no meu msn antigo, quiser me add nesse novo o email é: cleberson-100@hotmail.com.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...