Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Luiz

Recommended Posts

Meu PC queimou e só voltarei a postar em 2 semanas, quem estava negociando algum DVD comigo, aguarde e se prescisar me mande uma PM.

Pra que você quer uma policial militar? :headscratch:

Ele quis falar em Inglês(<ta>): Personal Message(Mensagem pessoal) ou Private Message(Mensagem Privada). :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

9

• FooCH

8

• R.N.

8

• DucadorCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

kkkkkkkkkk

Essa foi boa Because i am a Girl. :lol::P

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Meu PC queimou e só voltarei a postar em 2 semanas, quem estava negociando algum DVD comigo, aguarde e se prescisar me mande uma PM.

Pra que você quer uma policial militar? :headscratch:

Ele quis falar em Inglês(<ta>): Personal Message(Mensagem pessoal) ou Private Message(Mensagem Privada). :pirata:

Mas não me diga uma coisa dessas.

Link para o comentário

OIIIIIII gente!

Olhem eu vou viajar e não sei se vou poder entrar aqui de vez em quando!

Minha mãe vai levar o notbook dela e ela me deixa usa-lo,mas eu só vou tentrar se ninguém tiver na minha frete pra saber o que eu tó fazendo(sempre tem isso).

Mas enquanto isso por favor colcabore com o meu o tópico que eu fiz no forum social "AMV de chiquinha e chaves e dêem suas opiniões,eu tó precisando muito!!

Falou galera!Beijos!!

Link para o comentário

Estou indo agora à Brasília, devo retornar amanhã :joinha:

Bom feriado para vocês ^_^

Link para o comentário

Depois de 1 semana e 2 dias sem speedy, finalmente voltou hoje e ja posso ficar direto aqui no forum, depois de cybers, e internet discada finalmente to com rapidez no speedy, e ficar o tempo que eu quiser. Isso é quandoa s outras pessoas daqui de casa não tiverem conectada

Link para o comentário

Bom......

querendo vcs ou não

gostando ou não

eu voltei!!!

Pra ficar!

Mas vcs não sentiram mesmo minha falta então.........deixa pra lá!

Link para o comentário

E estou de volta (e morrendo de sono), não foi possível voltar na segunda, pois era aniversário de Brasília ;)

Link para o comentário

Vou ficar fora na sexta, na segunda-feira e na terça-feira, pode ser que eu entre apenas para editar o tópico Maior Rivalidade RJ/SP. Abraço aos amigos ! :joinha:

Link para o comentário
E estou de volta (e morrendo de sono), não foi possível voltar na segunda, pois era aniversário de Brasília ;)

Não lhe roubaram a carteira lá em Brasília?

Link para o comentário
Não lhe roubaram a carteira lá em Brasília?
Pensei que fosse zoar perguntando se eu tinha ido ver o RBD :P

Não, não vi, mas estava perto, quando fui ver a esquadrilha da fumaça e de lá seguindo para a câmara do senado e a câmara dos deputados :joia:

No caminho as mulheres gritando com a banda...

Link para o comentário
Vou ficar fora alguns dias, pode ser que eu entre apenas para editar o tópico Maior Rivalidade RJ/SP. Abraço aos amigos ! :joinha:

Que diacho de tópico é esse que eu nem vi? :ponder:

Link para o comentário

Aaaahhh... pensei que era algum tópico para ver em que os paulistas e cariocas são mais rivais. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...