Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Luiz

Recommended Posts

Nesse momento tão delicado do FUCH graças à um infeliz usuário, tenho que me ausentar... Mas não se preocupem, saio hoje e volto segunda!

Ufa! Pelo menos vou ver menos esse avatar doloroso :P

Link para o comentário
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

9

• FooCH

8

• R.N.

8

• DucadorCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou ficar meio ausente do FUCH até mais ou menos dia 7 de abril, em razão de compromissos profissionais. Até lá, meu trabalho no FUCH e CHBR ficará menor.

Link para o comentário

Bem irei me ausentar do forum até quarta.

Motivo: Segunda e Terça não tenho aula e vou pra casa do meu pai, ficar la até terça a tarde ja que só tenho aula na Quarta, e tbm pq tenho que resolver uns problemas particulares. Mais na Quarta volta a aula e a minha rotina normal no foum.

Bem então Até Quarta e Bom fim de semana pra vcs.

Link para o comentário

Motivo: Segunda e Terça não tenho aula e vou pra casa do meu pai, ficar la até terça a tarde ja que só tenho aula na Quarta, e tbm pq tenho que resolver uns problemas particulares. Mais na Quarta volta a aula e a minha rotina normal no foum.

Que coincidência!

Eu também não tenho aula na segunda e terça :D

Link para o comentário

Que coincidência!

Vô ter cirurgia segunda, vo faltar na escola xD

mas pq vcs não vão ter aula segunda e terça?

Link para o comentário

Que coincidência!

Professores em planejamento,pelo menos aqui na minha escola.

Link para o comentário

Que coincidência!

Professores em planejamento,pelo menos aqui na minha escola.

Na minha escola também...

Culpa do jornalzinho ridículo cheio de erros que recebemos...

Link para o comentário
Pelo menos vcs não vão passar por uma cirurgia, pensem nisso ;)

Sorte na sua Cirurgia.

Bem eu voltei 2 dias antes do esperado, na verdade 1, pq a segunda ja ta acabando.

E eu vi que tenos varias novidades, to perdido e não sei por onde começar a comentar.

E Realmente é por causa desse jornal Cheio de Erros que não teremos aula.

Link para o comentário

Sorte pra vc no hospital e ki tudo ocorra bem durante a cirurgia...

Voltando ao assunto

Gente amanha eu n vou poder entrar no FUCH as minhas porvas já começaram na segunda e amanha é prova de portugues então não poderei entrar por motivos óbivios ( só de noite acho que poderei entrar )

Link para o comentário
Voltando ao assunto

Gente amanha eu n vou poder entrar no FUCH as minhas porvas já começaram na segunda e amanha é prova de portugues então não poderei entrar por motivos óbivios ( só de noite acho que poderei entrar )

Pessoal, o tópico é para o pessoal que vai viajar / se ausentar por alguns dias. Anunciar ausência por algumas horas é mero flood...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Irei me ausentar durante alguns dias, estou com problemas na minha net, e não poderei usar até ela arrumar, hoje to usando na cyber, mais não vou ficar pagando cyber todos os dias, por isso quando a telefonica, fazer o favor de arrumar a minha net eu volto a ativa, só espero que isso não demore muito.

Por isso até daqui alguns dias pessoal

Link para o comentário

Pelo visto o problema da minha internet vai se resolver logo, a telefonica que fez uma confusão lascada, eu tive que pedir outra linha de telefone, e outro speedy, enfim mais creio eu que até amanhã ou quarta no máximo isso vai tar resolvido, eles falaram que o prazo de instalar a nova linha e o novo speedy é de 7 dias, isso pq eu ja tenho o modem, mais pode ser que instalem antes, da ultima vez que pedi minha linha, instalaram no dia seguinte, vamos ver se do sorte agora, ah e troquei o meu speedy por internet limitada, ela pode por provedor tbm pra ficar sem rapido, mais se eu quiser ficar sem provedor tbm posso, só que demora muito, ainda bem que agora eu tenho o provedor da globo.com, mais a terlefonica tbm tem um provedor gratis que vc não paga nada, por isso irei pegar esse da telefonica. Mais eu só queria falar que o problema foi mais simples do que eu pensava, e que deve se resolver logo. E Agora to usando da casa da minha madrinha, mais espero que até amanhã ou quarta no máximo esteja pronto esse problema, mais o prazo é de 7 dias, por isso o jeito é esperar a boa vontade deles.

Link para o comentário

Meu PC queimou e só voltarei a postar em 2 semanas, quem estava negociando algum DVD comigo, aguarde e se prescisar me mande uma PM.

Link para o comentário
Meu PC queimou e só voltarei a postar em 2 semanas, quem estava negociando algum DVD comigo, aguarde e se prescisar me mande uma PM.

Pra que você quer uma policial militar? :headscratch:

Perdão pela Piadinha Infame, mas eu não resisti :lol:

Editado por Because i am a girl
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...