Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Luiz

Recommended Posts

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin Gremista

9

• FooCH

8

• R.N.

8

• DucadorCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, irei viajar hoje (daqui a pouco às 21h00) e provavelmente ficarei de 5 à 7 dias fora, nesse periodo tentarei visualizar (se possível) o fórum algumas poucas vezes, só mesmo para ficar informado das novas noticias. :joinha:

Um abraço a todos. ;)

Link para o comentário

voltei

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

na verdade voltei segunda mas não tive tempo pra postar ainda

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou hoje e volto no domingo

:* a todos!

Ps: Andy, amanhã, coloque meu nick de volta. ;)

Editado por Because I am a Girl
Link para o comentário

Quero justificar que estive ausente desde terça-feira até ontem (sexta), pois minha casa está passando por pequenas reformas e essa semana foi escolhida para substituírem o telhado. Agora que esta etapa já foi concluída, posso voltar a participar ativamente das discussões que ocorrerem no fórum. ;)

Link para o comentário

Infelizmente durante as Olimpiadas vou estar ausente devido ao fato de que meu tempo estar 100% dedicado a essas 3 semanas olimpicas de agosto(já vivo no fuso horário chines!!), mas vou fazer o possivel pra que de vez quando eu possa dar uma passada por aqui,juro que vou fazer o possivel(nem que seja só pra visitar.rsrss ...Sorry mesmo,é que estou envolvido seriamente com os Jogos Olimpicos.OK Guys?ate mais.. :unsure:

Link para o comentário

Olá pessoal, voltei!

Estava com problemas no meu computador,

(a placa de rede tinha queimado), então não pude entrar

na net.

Outra era por que eu estava em turne com a minha banda

em Santa Catarina, então nem tive tempo pra acessar o fórum.

voltei no dia do meu aniversário, dia 15.

Então depois desses contratempos, comunico que voltei!

abraços

Link para o comentário

Caso eu não entre mais no FUCH, eh porque eu passei na peneira do Corinthians. Irei sair de casa daqui a pouco, amanhã de manhã cedinho começa o teste.

Não sei como será, por isso to logo avisando. (Inclusive já pedi 7 dias sem ir pra escola \o/)

;)

Link para o comentário
De volta definitivamente à net e ao FUCH, depois de 5 meses...

Legal ! Vê se comenta lá no tópico da Série C sobre a campanha do Paysandu (parece que esse ano vai subir). :joinha:

Link para o comentário
Caso eu não entre mais no FUCH, eh porque eu passei na peneira do Corinthians. Irei sair de casa daqui a pouco, amanhã de manhã cedinho começa o teste.

Não sei como será, por isso to logo avisando. (Inclusive já pedi 7 dias sem ir pra escola \o/)

;)

Mó mer**, passei por 2 fases, e hj pela manhã joguei mal pra caramba, fui desclassificado, tudo por culpa de uma expulsão. (Claro, que se eu tivesse jogado bem, não teria sido eliminado)

Mas eu quero mesmo é que o Corinthians se foda! :)

Link para o comentário
Mó mer**, passei por 2 fases, e hj pela manhã joguei mal pra caramba, fui desclassificado, tudo por culpa de uma expulsão. (Claro, que se eu tivesse jogado bem, não teria sido eliminado)

conseguiu ser expulso numa peneira???

Mas eu quero mesmo é que o Corinthians se foda! :)

eita!

Link para o comentário

conseguiu ser expulso numa peneira???

Pô, só pq eu era diferente dos outros de lá, os caras não paravam de puxar, empurrar, fazer falta fora do lance, teve uma hora que eu não aguentei mais.

Aqueles cuzão num tinha nem chuteira pra joga. :closedeyes:

Mas valeu a experiencia. :)

___

Nas ferias eu fui expulso 2 vezes de um jogo treino, teve um jogador não me lembro de qual time que contou isso tbm hehe.

Editado por Willianch
Link para o comentário
Infelizmente durante as Olimpiadas vou estar ausente devido ao fato de que meu tempo estar 100% dedicado a essas 3 semanas olimpicas de agosto(já vivo no fuso horário chines!!), mas vou fazer o possivel pra que de vez quando eu possa dar uma passada por aqui,juro que vou fazer o possivel(nem que seja só pra visitar.rsrss ...Sorry mesmo,é que estou envolvido seriamente com os Jogos Olimpicos.OK Guys?ate mais.. :unsure:

hehe ..Voltei...(o tempo voa..Agosto já foi..)...triste pelo fraco desempenho do Brasil..mas muito alegre por ter voltado em definitivo ao FUCH! :joinha:

Link para o comentário

Vo fikar fora do FUCH de sexta até domingo, to indo pra SP(pela 1ª vez vo sair de SC), vo dá uma passada na 25 de Março e na Aparecida.

Se tiver algum membro do FUCH que more perto de uma das duas cidades, me avise pra gente se encontrar e dá uma converssada sobre CH.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...