Ir para conteúdo

Tanta gente com epi raros e em vez de postar faz vender ...

JVCH

Recommended Posts

O Custo é muito alto

Vcs não tem idéia

Ainda mais para uma pessoa, como situação financeira, não muito boa...

como é o meu caso

por isso que fico chateado qdo no topico Do Chapolin ficam enchendo o saco do Alma Negra e do Bruneids , para a imagem ta assim, desse jeito

vcs não sabem como é cansativo e chato fazer isso

abraço!

O equipamento é, conforme dito, MUITO CARO!

Eu não sou rico, o meu equipamento eu economizei pra comprar, não ganhei de ninguém. Acho errado acontecer o que está explícito no tópico...

Pancada falou tudo o que eu acho!

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

3

• Valette

3

• jdcbrito

3

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, nenhum vendedor tem q ficar dando satisfação aqui, mas já q subiram o tópico... Eu já gastei mto dinheiro e tempo com o acervo CH, sao mais de 10 anos gravando, primeiro em VHS e depois em DVD, e dá um trabalhão fazer a edição e deixar tudo organizado..aí tem gente q quer ter os episódios em altissima qualidade baixados da internet e sem gastar nada? Quer ter episódio com qualidade de DVD? então é só economizar e comprar equipamento necessario, e não ficar exigindo qualidade das pessoas q tão upando com a maior boa vontade.

Agora quanto a vender ou não, cada um faz o q quer com seu material. Eu mesmo tenho muitissimas gravações q não vendo aqui pq não quero.

Link para o comentário

Claro, cada faz o que quiser com que grava. E os custos dos equipamentos sao altos mesmo.

Ma upar um ou outro episodio, mas traria prejuizo nenhum, ao contrario, pois a pessoa viria o episodio com a marca d'agua e compraria com o vendedor a versao full.

Seria interessante ter aqueles perdidos e as partes das sagas inéditas.

o michel citou um ponto muiito importante, O Alma e o Bruneids riparam com altissima qualidade e ainda teve ingratos que reclamavam.

Link para o comentário
Bom, nenhum vendedor tem q ficar dando satisfação aqui, mas já q subiram o tópico... Eu já gastei mto dinheiro e tempo com o acervo CH, sao mais de 10 anos gravando, primeiro em VHS e depois em DVD, e dá um trabalhão fazer a edição e deixar tudo organizado..aí tem gente q quer ter os episódios em altissima qualidade baixados da internet e sem gastar nada? Quer ter episódio com qualidade de DVD? então é só economizar e comprar equipamento necessario, e não ficar exigindo qualidade das pessoas q tão upando com a maior boa vontade.

Agora quanto a vender ou não, cada um faz o q quer com seu material. Eu mesmo tenho muitissimas gravações q não vendo aqui pq não quero.

Bem ... Eu não queria que esse tópico voltasse, mas como já voltou eu vou falar ... Essa história "ah, eu tive muito trabalho pra conseguir e talz" é frescura, porque eu tenho vários dvd's que gastei horas montando e talz e num tenho essa história, quando um amigo meu pede, eu só peço o preço de um dvd pra gravar, nem um centavo a mais, sabe por qual motivo? Eu fiz o DVD pra mim e não pra os outros, pq eu sou um verdadeiro fã ch.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...