Ir para conteúdo

Tanta gente com epi raros e em vez de postar faz vender ...

JVCH

Recommended Posts

Eu não upo nada primeiro pq eu não sabia e segundo pq eu não tenho nada de minha autoria.

Eu tenho todas as series em otima qualidade em DVD, mas tudo eu comprei com o Rufino, com o miCHel, Cassio, Joanilson, entre outros.

Mas até antes de eu entrar aqui no FUCH eu não tinha nada, em junho eu comecei montar minha coleção de DVD's. Eu agradeço muito á todos aqui por me ajudaram á ter um acervoo bonitissimo, e se alguem deixar eu posso compartilhar as coisas. :cleopatra:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

3

• Valette

3

• jdcbrito

3

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não upo nada primeiro pq eu não sabia e segundo pq eu não tenho nada de minha autoria.

Ou seja, pra upar só pode ser material de sua autoria, mas para vender não precisa. É isso? :ponder:

Link para o comentário

Willian seu material completo é todo vendido por outros usuários do fórum ou são de sua autoria?

Link para o comentário

Ou seja, pra upar só pode ser material de sua autoria, mas para vender não precisa. É isso? :ponder:

Ué... eu não vendo nada dos outros aqui. A unica coisa CH que eu vendo éo desenho eo Chapolin, ambos eu quem gravou. (O Chaves em desenho primeira temporada não fui eu, éo mesmo daquele que o Moto vendia).

Link para o comentário
mas se por um lado um fã que com certeza consegue a aparelhagem com uma dificuldade do caramba mesmo assim, compra e grava os episódios, não é muito justo que um que teria a mesma dificuldade, não faça um pequeno esforço p'ra adquirir a mesma aparelhagem e só fique aproveitando o esforço do outro. Afinal, quem hoje em dia pode comprar uma aparelhagem dessa (que não é nada barata) sem dificuldade!? Então, é aquilo: se um faz um sacrifício e compra os aparelhos, os demais tb o devem fazer ou pelo menos adquirir financeiramente os episódios que desejar. Tipo: eu não tenho ainda o receptor digital. Estou esperando terminar de pagar uns móveis para poder adquirir um. Mas enquanto isso, compro de quem tem.

ah, não concordo com essa de "se eu q me esforcei, só eu q posso ver"... se vc comprou toda a aparelhagem, era pra vc conseguir assistir, e compartilhar não vai te impedir disso...

e não acho q disponibilizar os vídeos na internet faz com q venda menos... quem tá acostumado a comprar, compra de qquer jeito...

mas agora já sabe! :D

Link para o comentário
e não acho q disponibilizar os vídeos na internet faz com q venda menos... quem tá acostumado a comprar, compra de qquer jeito...

olha Foo, o problema, é que quem compra bastante, geralmente já tem o vendedor preferido, aí complica um pouco pra quem começa. Não sei também...

Já como disse, disponibilizar na internet, é bom, porque quem não viu, tem a chance de ver episódio "X".

Abraços :joinha:

Link para o comentário

Concordo. Os vendedores daqui deveriam compartilhar seus episódios com os fãs (já que acima de tudo, eles também são). Quem compra, como disse o Foo, compra de qualquer jeito.

;)

Link para o comentário
Eu noto que só em CH existe essa de compartilhar em baixa qualidade. Se você procurar no e-mule ou similares, encontra centenas de outros seriados para download em alta qualidade (alta qualidade mesmo).

[2]

Eu baixo tanta coisa na internet e me conformo com a qualidade, mas CH... :closedeyes:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

bem por exemplo musicas CH é um coisa q no momento eu nao compraria mas baixaria da net com certeza,tem gente q pode por mas nao quer prefere mesmo vender so pra lucrar,puxa q custa por um arquivo pequeno (como musicas etc...) pra baixar.

Eu noto que só em CH existe essa de compartilhar em baixa qualidade. Se você procurar no e-mule ou similares, encontra centenas de outros seriados para download em alta qualidade (alta qualidade mesmo). [3]

Link para o comentário

Complicada a questão. Os vendedores aqui do Forum são pessoas ótimas (pelo que eu vejo o pessoal comentando; e posso falar isso do Ademar, já comprei com ele, e além de vendedor, é um entusiasta das séries CH). Os custos com os quais eles têm de arcar ficam complicados de serem pagos sem eles partirem para a venda. Tomando como exemplo o Ademar: ele compra todos os DVD's lançados lá fora, via CD Point, a um valor salgadíssimo - não menos que R$ 50,00, na grande maioria dos casos -, e precisa repassar as cópias para alguém. É assim que ele continua auentando o seu acervo e, vendendo, NÓS, compradores, também aumentamos o nosso.

É óbvio que quem tenha custos com os DVD's queria "reparti-los" com os outros fãs. É inevitável.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Concordo que deveriam upar episodios CH em alta qualidade, mas entendo o lado dos vendedores que investem para ter uma coleção completa.

Acredito que as coleções estão chegando ao limite de se tornarem completas (ou quase) e que depois de um tempo episodios seram upados com qualidade.

Link para o comentário

O Custo é muito alto

Vcs não tem idéia

Ainda mais para uma pessoa, como situação financeira, não muito boa...

como é o meu caso

por isso que fico chateado qdo no topico Do Chapolin ficam enchendo o saco do Alma Negra e do Bruneids , para a imagem ta assim, desse jeito

vcs não sabem como é cansativo e chato fazer isso

abraço!

Link para o comentário
O Custo é muito alto

Vcs não tem idéia

Ainda mais para uma pessoa, como situação financeira, não muito boa...

como é o meu caso

por isso que fico chateado qdo no topico Do Chapolin ficam enchendo o saco do Alma Negra e do Bruneids , para a imagem ta assim, desse jeito

vcs não sabem como é cansativo e chato fazer isso

abraço!

-

Eu tenho idéia. Tenho internet de 1MB e o upoload nos sites nao passa de 18KBps. É demorado e trabalhoso ripar, atrapalha as outras tarefas que a pessoa ta fazendo no pc. Tb fico indignado com as reclamações, ainda mais que eram injustas, pois os rips estavam ótimos.

Mas futuramente, quando os vendedores acabarem de gravar tudo, qua ainda passa de CH na TVs, virá os rips de todo este acervo. Isso não deve levar mais do que 3 anos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...