Ir para conteúdo

Tanta gente com epi raros e em vez de postar faz vender ...

JVCH

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

3

• Valette

3

• jdcbrito

3

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

primeiro vc traduz o que quis dizer para o nosso idioma tão bonito quando falado corretamente e depois diremos se concordamos! :P

Link para o comentário

Mais eles colocam pra vender por que o q eles ganham com isso??

Uma graninha! :cleopatra:

Mais até q seria legal cada user postar o episódio perdido q tem(porque bastante user daqui do FUCH deve ter algum episódio perdido,eu acho) aí colocava pra download,e todo mundo poderia baixar,se desse pra fazer isso seria muito bom!

Link para o comentário

ah; é que por aqui em vez de falar ''episódios'' o povo fala ''epi'' :lol: foi mal aí se num deu pra entender :oops:

Mais eles colocam pra vender por que o q eles ganham com isso??

Uma graninha! cleopatra.gif

:muttley:

Link para o comentário

epi foi a única coisa que eu havia entendido huahauahahhahua :P

falando sério: isso eu havia entendido. O que não havia entendido mesmo era o que vc queria dizer, mas agora entendi.

Vou expressar minha opinião: sou meio contra uploader de episódios. O cidadão que grava tem um gasto da p... p'ra depois upar. sou até a favor de upar sim, mas com qualidade baixa p'ra pessoa assistir somente, tipo o blog de um user daqui que upa no youtube. daí, se o episódio interessar muito, a pessoa vai querer adquirir com qualidade decente. graças ao blog finalmente pude assistir o prêmio Heraldo, mas não é um item que me interessa para compra. nem baixei. somente assisti. Mas se fosse item de interesse ia correr atrás de quem o tivesse com qualidade para comprar.

Link para o comentário

Ah, mas não concordo muito não... Existem inúmeras "raridades" para download, incluindo episódios inéditos e perdidos.

Eu procuro compartilhar os materiais mais interessantes que eu gravo. Tanto que já botei para download os 3 novos episódios do desenho, exibidos essa semana para o SBT. Infelizmente nem todos tem tempo e/ou conexão boa para subir episódios.

E eu acho que nem se compara a qualidade de episódios a venda pelos vendedores com os disponíveis para download. Prefiro ter os episódios em DVD, em alta qualidade, para ver na TV. O download é só um "quebra-galho".

E quem não tem dinheiro para comprar? Bom, eu acho que quem não tem grana pra comprar um DVD de 10, 15 mangos, também não teria grana para ter banda larga em casa e baixar os episódios...

Link para o comentário
Ah, mas não concordo muito não...

não concorda com o tópico ou com o Valette?

eu concordo com o tópico... se tem raridade, compartilha com todo mundo! pode ser em qualidade baixa mesmo...

como o tópico é direcionado mais aos vendedores, movido do Sites CH para o Negócios CH... :joinha:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Bom, concordo em parte, porque a maioria não compartilha. Não que eu seja melhor que os outros, mas eu estou sempre fazendo vídeos raros para sites como Clube do Chaves e CHBR.

Link para o comentário

As duas coisas. :P

Claro que o cara tem um gasto considerável para ter um receptor digital, gravador de DVD, etc. Mas o vendedor investe nisso tudo porque é fã, e não porque é vendedor. Mesmo que não venda nada, ele não pode considerar que saiu no prejuízo, já que teve a oportunidade de ver muito material inédito e raridades.

Eu noto que só em CH existe essa de compartilhar em baixa qualidade. Se você procurar no e-mule ou similares, encontra centenas de outros seriados para download em alta qualidade (alta qualidade mesmo).

Mas enfim, como disse acima, eu prefiro ter o episódio em DVD do que baixar. A venda de episódios não deixa de ser uma forma de compartilhamento (e, convenhamos, vocês acham que alguém fica rico vendendo DVDs CH?)

Link para o comentário

Eu sou a favor do tópico tem que postar sim só que claro com qualidade inferior ou com a propaganda dele já que o cara que vende tem que ter lucro até porque quem não quer ganahr uma graninha hoje em dia xD

Link para o comentário

As duas coisas. :P

Claro que o cara tem um gasto considerável para ter um receptor digital, gravador de DVD, etc. Mas o vendedor investe nisso tudo porque é fã, e não porque é vendedor. Mesmo que não venda nada, ele não pode considerar que saiu no prejuízo, já que teve a oportunidade de ver muito material inédito e raridades.

Eu noto que só em CH existe essa de compartilhar em baixa qualidade. Se você procurar no e-mule ou similares, encontra centenas de outros seriados para download em alta qualidade (alta qualidade mesmo).

Mas enfim, como disse acima, eu prefiro ter o episódio em DVD do que baixar. A venda de episódios não deixa de ser uma forma de compartilhamento (e, convenhamos, vocês acham que alguém fica rico vendendo DVDs CH?)

mas se por um lado um fã que com certeza consegue a aparelhagem com uma dificuldade do caramba mesmo assim, compra e grava os episódios, não é muito justo que um que teria a mesma dificuldade, não faça um pequeno esforço p'ra adquirir a mesma aparelhagem e só fique aproveitando o esforço do outro. Afinal, quem hoje em dia pode comprar uma aparelhagem dessa (que não é nada barata) sem dificuldade!? Então, é aquilo: se um faz um sacrifício e compra os aparelhos, os demais tb o devem fazer ou pelo menos adquirir financeiramente os episódios que desejar. Tipo: eu não tenho ainda o receptor digital. Estou esperando terminar de pagar uns móveis para poder adquirir um. Mas enquanto isso, compro de quem tem.

Link para o comentário

Eu tenho toda a "aparelhagem" mããs, eu não vo fica rico vendendo DVDs CH, só que a grana que a gente ganha, é o suficiente pra comprar mídias ótimas, e fazer uma coleção grande e com qualidade, então o dinheiro das vendas meio que nem passa muito por mim, o que vem, vai pra comprar Mídias :P

Já sobre o negócio de upar episódios, eu upo sim, com qualidade muito boa pro Point, só que a maioria em espanhol, podem ver, e creio que se não for em qualidade perfeita, os vendedores poderiam upar seus episódios :joinha:

Valeu, Abraços.

Link para o comentário

Eu mesmo só tenho o meu acervo CH graças a CHBR,o Point e outros sites CH,pois não tenho gravador de DVD,e meu computador também não tem gravador de DVD,portanto eu só tenho meu acervo por causa dos vídeos upados,se não fosse eles como eu ia ter algum episódio???

Como vocês podem ver,eu sou miserável de nascimento. :lol:

Link para o comentário

Mais eles vendem porque tem computadores que tem gravador de dvd,com isso eles vendem as copias que tiram no pc, é ainda ganham um dinheirinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...