Ir para conteúdo

Pesquisa diz que são-paulino, palmeirense e santista vai mais ao estádio que corinthiano

E.R

Recommended Posts

Mas é claro !

Eles não tem estádio próprio ! Como vão se sentir em casa né mesmo ?

:P

O que acontece no Corinthians, eu acredito que acontece nas torcidas do Flamengo, do Bahia, do Santa Cruz.

excelente lembrança

:reverencia:

a torcida do Santa é fantástica... até hoje me dá muita emoção em ter visto quase 25 mil pessoas no jogo contra a Ponte Preta ano passado, quando já estavámos a ponto do rebaixamento para a Série C, apoiando e cantando o hino do clube, e chorando, quando aquele gol de empate do time campinense saiu.

me orgulho de ter estado lá.

Link para o comentário
Não concordo que o Corinthians tenha uma torcida comum!

Não adianta ser fiel, torcedor antes de tudo é um ser humano, ele vive de emoção, de motivação. No brasileiro houve um período que o Corinthians não estava bem, mas a torcida imaginava que o time ficaria numa colocação média, sem disputar nada, e isso não passa nenhuma motivação para a torcida ir ao estádio. A Fiel só mostrou sua força quando a coisa apertou. Nesse ponto a torcida do Corinthians é igual a outras torcida, o que diferencia é que além de ser uma das maiores, é que o torcedor tem uma identificação especial com o clube, é uma paixão que não dá para explicar. Outros clubes como o São Paulo, o Santos, o Palmeiras, o Vasco, o Botafogo, etc., podem ter torcedores com as mesmas características, mas o Corinthians tem mais torcedores com essas características, o que dá esse rotulo. O que acontece no Corinthians, eu acredito que acontece nas torcidas do Flamengo, do Bahia, do Santa Cruz.

O Corinthians (ou o Flamengo) acaba sendo uma das maiores referencias neste quesito pela sua grandeza.

Falou bonito Spider ..

De como se Ama um clube ninguem pode falar da Fiel ..

Onde já se viu um time sendo rebaixado e a torcida cantando .. Só no Timão mesmo :)

Link para o comentário

a pesquisa justamente mostra q não tem essa religião, paixão, fidelidade... os corintianos são iguais aos outros, está aí nos números... mas vcs continuam insistindo nisso... -_-

já a do Santa Cruz, a do Bahia, essas sim são torcidas diferenciadas...

Link para o comentário
Ah, e quem fizer piadinhas sobre os 24% do São Paulo vai levar :ban:

Mas é engraçado como o numero 24 percegue o time do morumbi.... :assobiando:

seria bom seu professor de português te perseguir aqui no FUCH :assobiando:

Esqueci que estamos num convento, não se pode faze nada de errado. :closedeyes:

Não concordo que o Corinthians tenha uma torcida comum!

Não adianta ser fiel, torcedor antes de tudo é um ser humano, ele vive de emoção, de motivação. No brasileiro houve um período que o Corinthians não estava bem, mas a torcida imaginava que o time ficaria numa colocação média, sem disputar nada, e isso não passa nenhuma motivação para a torcida ir ao estádio. A Fiel só mostrou sua força quando a coisa apertou. Nesse ponto a torcida do Corinthians é igual a outras torcida, o que diferencia é que além de ser uma das maiores, é que o torcedor tem uma identificação especial com o clube, é uma paixão que não dá para explicar. Outros clubes como o São Paulo, o Santos, o Palmeiras, o Vasco, o Botafogo, etc., podem ter torcedores com as mesmas características, mas o Corinthians tem mais torcedores com essas características, o que dá esse rotulo. O que acontece no Corinthians, eu acredito que acontece nas torcidas do Flamengo, do Bahia, do Santa Cruz.

O Corinthians (ou o Flamengo) acaba sendo uma das maiores referencias neste quesito pela sua grandeza.

Falou bonito Spider ..

De como se Ama um clube ninguem pode falar da Fiel ..

Onde já se viu um time sendo rebaixado e a torcida cantando .. Só no Timão mesmo :)

É verdade, falou tudo mesmo Chusma e sPiDeR.

Faltando 5 minutos do fim do jogo lá no Olimpico, e toda a fiel cantando, vibrando, mesmo com o empate que rabaixaria o time á serie B.

Eu odeio lembrar daquela cena. Me dava desespero. Nunca tinha chorado tanto na vida, sinto até vergonha quando meu pai fala isso perto dos outros, ele diz que eu choro mais numa simples derrota do timão do q quando minha vó morreu.

Ai eu não sei onde enfia minha cara.

Link para o comentário

Só gostaria de perguntar se a galera do FUCH irá na estréia de seus times nos respectivos estaduais...Eu pretendo ir no primeiro jogo do Moruntri, na segunda rodada, contra o Rio Preto :D

Link para o comentário
Só gostaria de perguntar se a galera do FUCH irá na estréia de seus times nos respectivos estaduais...Eu pretendo ir no primeiro jogo do Moruntri, na segunda rodada, contra o Rio Preto :D

Eu não vou, olha como os preços dos ingressos tão caros :

6x819xc.jpg

Link para o comentário

No RJ tá caro desse jeito?Fui ver os ingressos pro jogo contra o Rio Preto e estão assim :

CAMPEONATO PAULISTA - 2008

TOTAL DE INGRESSOS - 53.914

SPFC X RIO PRETO - DATA 20/01/2008 - 16 horas

AV. JULES RIMET

PORTÃO 02

Geral Amarela R$20,00 e ½ entrada R$10,00 (Torcida Visitante)

PORTÃO 03

Geral Azul R$30,00 e ½ entrada R$15,00

PORTÃO 04

Morumbi Premium Clube R$60,00 e ½ entrada R$30,00

PORTÃO 05

Cativa Azul - Proprietário R$20,00 (Somente no Morumbi a partir de 17/01/08)

Cadeira Laranja R$30,00 e ½ entrada R$15,00

Cadeira Azul R$60,00 e ½ entrada R$30,00

PORTÃO 06

Sócio-Torcedor R$10,00 (Vendas das 11 às 17 horas em todos os pontos de venda e no Morumbi na bilheteria 4)

Arquibancada Azul e Laranja R$20,00 e ½ entrada R$10,00

AV. GIOVANNI GRONCHI

PORTÃO 15

Arquibancada Vermelha R$20,00 e 1/2 entrada R$10,00

PORTÃO 16

Cativa Vermelha Proprietário R$20,00 (Somente no Morumbi a partir de 17/01/08)

Cadeira Amarela R$30,00 e ½ entrada 15,00

PORTÃO 17

Geral Vermelha (Deficientes não pagam ingressos)

Acompanhante R$20,00 e ½ entrada R$10,00

PORTÃO 18

Geral Vermelha R$20,00 e ½ entrada R$10,00 (Torcedor Família)

Vendas de ingressos para os associados do clube na Tesouraria Social, Portão 07, a partir do dia 17 de janeiro, para os setores da arquibancada azul e cadeira laranja.

PONTOS DE VENDAS

Informamos que os ingressos para esse evento já estão à venda nos pontos abaixo, de segunda a sexta, das 11 às 17 horas, e, no dia do jogo, no Morumbi até o início da partida.

site: www.ingressofacil.com.br

Estádio do Pacaembu - Praça Charles Muller, s/n

Estádio do Morumbi - Bilheteria de Vidro - Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n

Estádio do Canindé - Portão 07 Comendador Nestor Pereira, 33

Ginásio Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, s/n

Pitta Sports - Rua Silva Bueno, 1156 - Ipiranga

Estádio José Bruno Daniel - R. 24 de Maio, s/n, Sto. André

Shopping Moto e Aventura - Rua Barão de Limeira, 71, 2º andar

Ginásio de Esportes José Correia - Barueri - Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 - Bilheteria A

Fonte : Site Oficial do São Paulo FC

Editado por Luiz
Link para o comentário

Eu não vou,porque eu moro em SP,que é longe do PR

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...