Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Freddie Mercury

Recommended Posts

Estádio alugado por sinal (olha quem fala :assobiando: ) e o maior título da história é um título brasileiro roubado.

Esse pessoal da FIFA anda sem assunto hein!! :muttley::P:lol:

Eu gosto do título de 1968. 1995 foi emocionante, mas esse daí também foi um timão que comandou.

Link para o comentário
  • Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• FooCH

32

• Fabão

31

• Chapolin Gremista

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal ainda discute esse negócio te quem é o maior .. é lógico que é o São Paulo .. é so ver como tem uma grande torcida, a grande tradção que tiveram no passado, o lindo Ct que eles tem .. a e a tv só fala deles .. nunca falam do Corinthians, nem passam nossos jogos ..

É muito ruim torcer para um time pequeno ..

Link para o comentário
6 Motivos:

1- Torcida

2- Tradição

3- História

4- Títulos

5- Mídia

6- Carisma

O resto é resto, E tá falado!

1 - De fato, a maior de São Paulo, a mais fanatica, ou é essa torcida que com o time disputando o titulo dá serie A vende 3 mil ingressos faltando 1 dia antes do jogo?

2 - Somos o maior campeão Paulista, somos o time da raça, que jogamos com 12, temos uma torcida que apoia o tempo todo.

3 -Somos o maior campeão Paulista.

4 - 25 titulos paulistas, 5 Brasileiros ( 1990, 1998, 1999, 2005 e 2008), 1 mundial de clubes da FIFA, 2 copas do Brasil, entre outros.

5 - A Globo só passa o Corinthians, pode estar acontecendo a final da Libertadores com um time brasileiro a disputando, ou um time que se chama São Paulo disputando a serie A, entre outras coisas...

6 - Somos um dos times mais simpaticos.

Torcer pro Corinthians é diferente.... :)

Editado por E.R
Link para o comentário

São Paulo é o Clube com mais titulos de expresão em SP, apesar de Bambis e de ter no gol o eterno reserva do Marcos na Seleção é maior que o Corintians sim!

Link para o comentário
Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

agora vai falar tb q o Atlético-MG é o Maior de Minas? :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário
Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

Aí é o cúmulo...

Cruzeiro em Minas é como o Flamengo no Rio. Muito maior que qualquer rival estadual..

Editado por E.R
Link para o comentário

Claro que é!

Galo forte e vingador é o maior time do Brasil, inclusive já apresentei argumentos que confirmam isso:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...15&start=15

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Esse negocio de Galo que o Chapolin Gremista postou é uma das coisas mais sem nexo que eu já li e eu passo mal de rir com os absurdos.

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Esse negocio de Galo que o Chapolin Gremista postou é uma das coisas mais sem nexo que eu já li e eu passo mal de rir com os absurdos.

Você não levou a sério, né? :lol:

Claro que não, é extremamente absurdo! Ri demais quando li a primeira vez!

Link para o comentário

Claro que é!

Galo forte e vingador é o maior time do Brasil, inclusive já apresentei argumentos que confirmam isso:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...15&start=15

huauhahuuhahuauhhua... ou seja, ele estava zoando qdo falou q o Corinthians é o maior de SP... :D

por isso nem me preocupei em responder... mas os corintianos acharam q era verdade... :P

Editado por E.R
Link para o comentário
Aí é o cúmulo...

Cruzeiro em Minas é como o Flamengo no Rio. Muito maior que qualquer rival estadual..

Parando ae!!!

História recente não faz clube. ;)

Atlético-MG sempre foi um time tão excepcional quanto o Cruzeiro, e não vai ser o recente fracasso do Galo que vai acabar com uma história de 100 anos, Fabãozinho. :)

E se você chegar nas ruas de Minas Gerais e perguntar a aqueles mais experientes sobre o futebol uma famosa escalação do Atlético-MG, com certeza eles vão lembrar. É um dos times mais populares do Brasil, e não vão ser os títulos do Celeste que irão negar isso.

Link para o comentário
Aí é o cúmulo...

Parando ae!!!

Atlético-MG sempre foi um time tão excepcional quanto o Cruzeiro, e não vai ser o recente fracasso do Galo que vai acabar com uma história de 100 anos, Fabãozinho. :)

Pode pegar a história toda do Galo...

Cruzeiro

. 2 Libertadores

. 1 Brasileiro

. 4 Copas do Brasil

Atlético MG

. 1 Brasileiro

Você não levou a sério, né? :lol:

Não que isso conte alguma coisa, mas o Galo tem três vices em Brasileirão e mais mineiros que o Cruzeiro. Pra mim é tão grande quão, apenas muito mais mal administrado.

Bom, o Fluminense também tinha mais estaduais do que o Flamengo, principalmente pelos títulos ganhos lá na época do guaraná com rolha. Agora empatou.

Mas, os títulos importantes que o Flamengo tem a mais, dentre outras coisinhas, fazem toda a diferença.

Nas últimas duas décadas o Cruzeiro deslanchou. Deixou o galo muito para trás. Hoje não tem como não dizer que o Cruzeiro é maior.

Editado por E.R
Link para o comentário
Aí é o cúmulo...

Parando ae!!!

Pode pegar a história toda do Galo...

Cruzeiro

. 2 Libertadores

. 1 Brasileiro

. 4 Copas do Brasil

Atlético MG

. 1 Brasileiro

Se a história pra você se deduz apenas em títulos de grande expressão, então você ganhou o confronto. Pra mim os atletas históricos que fizeram fama com o futebol também contam.

Link para o comentário

Zico pode não ter ganho uma copa do mundo, mas pra mim teve em mãos um dos melhores times em seleções brasileiras de todos os tempos.

O ruim do Galo atualmente é surgir como time pequeno e mal administrado. Isso mata qualquer clube. Em Minas eu me simpatizo mais com o Cruzeiro, mas vale sempre lembrar que o Galo é um dos clubes mais tradicionais do país independente das más fases.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...