Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Freddie Mercury

Recommended Posts

Corinthians não é campeão do mundo.

A FIFA diz que o Corinthians é campeão do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Ah é mesmo. Eles também dizem que o Flamengo não é campeão mundial. Você concorda?

Pra ser campeão mundial tem que ter LIBERTADORES! E isso o Corinthians não tem.

Na minha opinião, são campeões do mundo :

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

A FIFA diz que o Flamengo, Santos e Grêmio não são campeões do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Com a minha. :P

E eu com a minha. :P

Ué, Corinthians é campeão do mundo sim. Não jogamos? Não ganhamos? Intão porra, nenhum corinthiano pediu pra Fifa colocar o Corinthians no mundial de 2000, nós fomos convidados e jogamos com dignidade e ganhamos, e ponto.

Para os corneteiros e contestadores do titulo mundial do timão, em 2000, eu digo uma coisa: Primeiro campeão mundial da Fifa. ;)

Claro, o Vasco da Gama, Fluminense e Palmeiras também são. :joinha:

Não ganharam a Libertadores 2000. Sempre com o mesmo papinho, "Nós não tivemos culpa, blá blá blá".

Link para o comentário
  • Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• FooCH

32

• Fabão

31

• Chapolin Gremista

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Fifa reconhece a importância dos mundiais dos outros times sim. Só não os considera como Mundial de Clubes da FIFA, já que não foram organizados por ela. Mas reconhece a importância deles.

Aqui ela coloca todos os clubes que conquistaram o mundo: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html

Na coluna Matches, ela coloca as conquistas mundiais de cada clube. Os do São Paulo, por exemplo: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/...8153/index.html

Link para o comentário

Desde quando hein? Porque teve uma época que ela dizia que os únicos campeões mundiais eram os desse século.

Link para o comentário

Aquele compeonatinho de verão que os times Europeus vieram com times Mistos, e o Corintians pra ser Campeão pega o Vasco na Final?

Se isso é um mundial eu não sei mais nada de futebol...

Pra se campeão mundial tem que ter LIBERTADORES, tem que ser campeão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Nunca vi o Chelsea Campeão! Sem CHAMPIONS LEAGUE = Sem Mundial

por que aqui tem que ser diferente?

Link para o comentário
Ué, mas títulos, o Flamengo e o Corinthians tem de sobra. Ambos já foram campeões do mundo.

mas só o São Paulo já foi 3 vezes... :D

Torcida e tradição pesa muito. Quer dizer que se o São Caetano tivesse vencido o Olímpia naquela decisão ele seria um clube mais importante que o Corinthians ? Quer dizer que se o São Caetano tivesse conquistado a Libertadores ele seria um considerado um clube grande ?

se o São Caetano tivesse conseguido manter o sucesso q teve e permanecesse sempre na 1ª divisão, com certeza seria um clube grande... mas não conseguiu, foi pra Série B e não voltou...

e seria mto difícil conseguir, pq não tem torcida...

torcida grande -> jogos na TV -> maior patrocínio -> maiores investimentos -> maior a chance de ganhar títulos...

mas se não ganha títulos, de nada adianta ter torcida grande...

o São Paulo é quem tem as maiores conquistas, mesmo tendo "apenas" a 3ª maior torcida do Brasil... e isso faz com q o São Paulo seja maior ainda!

E o Atlético que todos dizem ser muito inferior ao Cruzeiro, daí se o Galo chegar no ano que vêm e ganhar o Brasileiro, e no ano seguinte, ganhar a Libertadores, daí muda completamente a opinião de vocês. Só daí que vocês vão compreender a grandeza do Clube Atlético Mineiro ?

mas vc diz como se fosse simples ganhar o Brasileiro e a Libertadores... se em toda a história, o Atlético-MG não conseguiu isso, pq conseguiria agora?

pra vc ver como é difícil... mas se ele fizer por merecer, irá se tornar mto maior do q é hoje...

Quer dizer que na história do futebol mundial a LDU e o Once Caldas são mais importantes que o Corinthians ?

não, pois são clubes de países com pouca tradição no futebol... e o Corinthians é brasileiro... isso pesa...

Link para o comentário
o São Paulo é quem tem as maiores conquistas, mesmo tendo "apenas" a 3ª maior torcida do Brasil... e isso faz com q o São Paulo seja maior ainda!..

É, mas em comparação com a do Corinthians e Flamengo, a torcida do São Paulo é muito fraquinha.

Link para o comentário
Posso mudar o nome do tópico para 'Tópico de discussões gerais sobre o Corinthians' ?

Corinthians? o q estou vendo é discussão entre São Paulo e Flamengo...

o São Paulo é quem tem as maiores conquistas, mesmo tendo "apenas" a 3ª maior torcida do Brasil... e isso faz com q o São Paulo seja maior ainda!..

É, mas em comparação com a do Corinthians e Flamengo, a torcida do São Paulo é muito fraquinha.

então... e mesmo assim, somos o clube com os maiores títulos...

ser campeão com a maior torcida, é fácil...

Link para o comentário
Posso mudar o nome do tópico para 'Tópico de discussões gerais sobre o Corinthians' ?

Se faz bem pro seu ego... Afinal, todo corinthiano pensa que o mundo gira em torno dele (mesmo que no tópico estejam discutindo sobre Atlético-MG, Flamengo, São Paulo, Botafogo, etc). :blackpower:

Link para o comentário

Discussão só de Flamengo e São Paulo .. então acho que tava lendo outro tópico só se for isso ..

Pelo jeito que falam título é tudo no futebol .. Se a Portuguesa ganhar varios titulos nacionais, 4 libertadores, 4 mundiais nos próximos 20 anos ela vai ser o maior time de futebol do Brasil e um dos maiores times do mundo.. Só segui o raciocinio usado aqui, que eu acho um absurdo ..

Link para o comentário

Para você torcida é tudo?

Então, não tenho dúvidas: a China é a maior seleção de futebol da face da Terra. :lol:

O que é que diferencia a seleção da Itália da seleção da Espanha, por exemplo? Oras, são os títulos!

Não vou dizer que futebol é só títulos. É títulos, torcida, história, tradição, patrimônio, estrutura, etc. Mas títulos representam muito. A meu ver é o principal atributo de grandeza de um clube.

Link para o comentário
Não ganharam a Libertadores 2000. Sempre com o mesmo papinho, "Nós não tivemos culpa, blá blá blá".

Então quer dizer que se o representante japonês que disputará o Mundial deste ano for campeão, ele não será considerado um campeão mundial?

A situação do Corinthians é exatamente igual, entrou como representante do país-sede e foi campeão.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...