Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Freddie Mercury

Recommended Posts

São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

Link para o comentário
  • Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• FooCH

32

• Fabão

31

• Chapolin Gremista

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

Eu também acho que Corinthians e Flamengo, no Brasil, são maiores que o São Paulo.

Talvez o São Paulo seja o maior clube do país internacionalmente, o clube mais forte na Libertadores.

Mas dentro do nosso imenso país, não só pelos títulos, mas pela torcida e pela paixão (amor e ódio) que Fla e Corinthians despertam, são os maiores.

É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo, ele pode ter um título brasileiro a menos, mas tem títulos da Copa do Brasil (que o São Paulo não tem) . O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Além de serem dois clubes vitoriosos, tem a tradição, tem a paixão, de serem os clubes das massas. O Corinthians tá mais concentrado no Sul-Sudeste-Centro Oeste, o Fla é uma paixão nacional. Aqui no Rio de Janeiro, é impressionante a força do Flamengo. É que vocês só pegam o Fla de "Veloso-KL-Edmundo Santos Silva", o verdadeiro Flamengo é muito maior do que isso, nos últimos anos "o Flamengo está voltando a ser o Flamengo".

Link para o comentário
É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo

Também, contando títulos de futebol amador da época do guaraná com rolha...

O Corinthians foi campeão paulista em 1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929 e 1930. Época em que o São Paulo nem existia...

Depois que o São Paulo foi criado, ganhou mais títulos que o Corinthians (20 a 17). :joinha:

O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Isso é verdade. Ambos tem 2 Copas do Brasil e 4 Brasileiros. :rolleyes:

Link para o comentário

Pô cara, eu não acredito que to lendo isso.

Vocês acham que maior torcida, estádio lotado, mídia valem mais que títulos, reconhecimento internacional e tradição?

Link para o comentário
O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Isso é verdade. Ambos tem 2 Copas do Brasil e 4 Brasileiros. :rolleyes:

O Fabão não deixa passar uma eim? Huahsuahsa

Sabia que ele ia fala isso. :lol:

Link para o comentário

Ué, mas títulos, o Flamengo e o Corinthians tem de sobra. Ambos já foram campeões do mundo.

Torcida e tradição pesa muito. Quer dizer que se o São Caetano tivesse vencido o Olímpia naquela decisão ele seria um clube mais importante que o Corinthians ? Quer dizer que se o São Caetano tivesse conquistado a Libertadores ele seria um considerado um clube grande ?

O Inter só foi campeão da Libertadores e Mundial em 2006. Quer dizer que antes ele era um clube muuuuuuuuuuuito inferior ao Grêmio ? Então por quê tanta divisão aí no Rio Grande ? Apaga-se os títulos nacionais e da Copa do Brasil, do Colorado. Apaga-se toda uma história de títulos e de rivalidade com o Grêmio ?

E o Atlético que todos dizem ser muito inferior ao Cruzeiro, daí se o Galo chegar no ano que vêm e ganhar o Brasileiro, e no ano seguinte, ganhar a Libertadores, daí muda completamente a opinião de vocês. Só daí que vocês vão compreender a grandeza do Clube Atlético Mineiro ?

Quer dizer que na história do futebol mundial a LDU e o Once Caldas são mais importantes que o Corinthians ?

Me expliquem isso.

Link para o comentário
Ué, mas títulos, o Flamengo e o Corinthians tem de sobra. Ambos já foram campeões do mundo.

Corinthians não é campeão do mundo.

Quer dizer que se o São Caetano tivesse vencido o Olímpia naquela decisão ele seria um clube mais importante que o Corinthians ? Quer dizer que se o São Caetano tivesse conquistado a Libertadores ele seria um considerado um clube grande ?

São Caetano não seria considerado um clube grande. Até porque nunca ganhou nada. Mas já seria um clube conhecido fora do Brasil.

O Inter só foi campeão da Libertadores e Mundial em 2006. Quer dizer que antes ele era um clube muuuuuuuuuuuito inferior ao Grêmio ? Então por quê tanta divisão aí no Rio Grande ? Apaga-se os títulos nacionais e da Copa do Brasil, do Colorado. Apaga-se toda uma história de títulos e de rivalidade com o Grêmio ?

Antes de 2006, o Brasil inteiro já sabia que o Grêmio era muito superior ao Inter. A divisão é por culpa da década de 70, onde o Inter foi Tri-campeão brasileiro. Foi uma década e tanto para os colorados. Não apaga-se não, até porque o Inter tem 20 vitórias a mais em clássicos. E o fatos que aconteceram em 2006 apenas afloraram ainda mais a rivalidade. Agora sim, podemos dizer que, Grenal é o maior clássico do Brasil.

E o Atlético que todos dizem ser muito inferior ao Cruzeiro, daí se o Galo chegar no ano que vêm e ganhar o Brasileiro, e no ano seguinte, ganhar a Libertadores, daí muda completamente a opinião de vocês. Só daí que vocês vão compreender a grandeza do Clube Atlético Mineiro ?

Atlético Mineiro é um clube grande, já teve tradição. Hoje está em uma má fase. E durante tanto tempo de má fase, o Cruzeiro foi ganhando vários torneios, cresceu muito. Cruzeiro é muito maior que o Atlético. O que não quer dizer que o Galo é pequeno. E SE ele ganhar essas competições, vai crescer muito e causar uma rivalidade ainda maior em Minas Gerais.

Quer dizer que na história do futebol mundial a LDU e o Once Caldas são mais importantes que o Corinthians ?

Claro que não. Mais são times bem mais conhecidos que o Timão.

Link para o comentário

A FIFA diz que o Corinthians é campeão do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Podemos dizer que, Grenal é o maior clássico do Brasil.

Concordo. É a maior rivalidade realmente. Estive em Porto Alegre em 2003 e pude comprovar isso.

Claro que não. Mais são times bem mais conhecidos que o Timão.

Ah ! Não são, não. Até porque o Corinthians é o primeiro vencedor do mundial da FIFA. Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Link para o comentário

Ah é mesmo. Eles também dizem que o Flamengo não é campeão mundial. Você concorda?

Pra ser campeão mundial tem que ter LIBERTADORES! E isso o Corinthians não tem.

Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Nem o Mundial.

Link para o comentário
Concordo. É a maior rivalidade realmente. Estive em Porto Alegre em 2003 e pude comprovar isso.

Eu acho que em estados onde há apenas dois clubes grandes a rivalidade fica ainda maior.

Em Minas tem uma rivalidade boa também, mas o fato do Cruzeiro ser mais forte acaba amenizando um pouco.

No Rio e em São Paulo, com quatro grandes cada, a rivalidade fica dividida. Você odeia o Flu, mas tem muito flamenguista que odeia o Vasco.

Ah ! Não são, não. Até porque o Corinthians é o primeiro vencedor do mundial da FIFA. Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Nos EUA, o futebol não tem essa importância toda.

Na Europa, o futebol off-europa não tem essa importância toda. Incluindo o tal mundial corinthiano...

Link para o comentário

Ah é mesmo. Eles também dizem que o Flamengo não é campeão mundial. Você concorda?

Na minha opinião, são campeões do mundo :

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

Link para o comentário

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

A FIFA diz que o Flamengo, Santos e Grêmio não são campeões do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Link para o comentário

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

A FIFA diz que o Flamengo, Santos e Grêmio não são campeões do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Com a minha. :P

Link para o comentário

Ué, Corinthians é campeão do mundo sim. Não jogamos? Não ganhamos? Intão porra, nenhum corinthiano pediu pra Fifa colocar o Corinthians no mundial de 2000, nós fomos convidados e jogamos com dignidade e ganhamos, e ponto.

Para os corneteiros e contestadores do titulo mundial do timão, em 2000, eu digo uma coisa: Primeiro campeão mundial da Fifa. ;)

Link para o comentário
É o segundo sim. Meu clube tem mais títulos e mais torcedores que o seu.

Éo maior de São Paulo, o meu time.

Quando vem neguinho e fala: "Hj aqui na minha cidade vem jogar o Corinthians!"

Ai outro vem e fala: "Nossa!!! Serio? Que muito loco."

Mas se vem neguinho e fala "HJ aqui na minha cidade vem joga o São Paulo"

O outro diz: "Eita, que daora!"

Mas se vem neguinho e fala "Hj aqui na minha cidade vem joga o Santos"

O outro diz: "Legal... ow que horas são?"

:P

Corinthians e flamengo são maiores por terem mais torcida, por serem mais temidos e etc.

É temido mesmo. Ceará, CRB e Bragantino que o digam. Todos esses times tremeram com a força do Todo Poderoso Timão!

É tanta mediocridade que dá dó.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...