Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Freddie Mercury

Recommended Posts

VALENCIA, Espanha - Ao receber a notícia de que havia sido desprezado por diretores do Fluminense, o goleiro espanhol Santiago Cañizares resolveu responder:

- Eu nunca tinha ouvido falar desse tal de Fluminense até você me procurar para essa entrevista - dispara o espanhol.

Cañizares é mais um jogador estrangeiro que humilha o modesto clube carioca. Antes dele, Riquelme, ao ser questionado sobre o tricolor, disse: "Fluminense? Que Fluminense?". Falcao Garcia foi outro que afirmou ser "um retrocesso na sua carreira jogar no Fluminense". Porém, o ex-goleiro da Seleção da Espanha foi além:

- Resolvi pesquisar na internet. Depois de muito tempo de buscas descobri o que era esse Fluminense. Disseram que eu era velho, gordo, que queria férias e ainda se intrometeram na minha vida pessoal, não é? Pois bem, eu acho até engraçado, apesar de triste para eles, essa tentativa de se auto-promover sobre o meu nome. Eu nunca iria jogar num clube que depende de uma empresa externa pra pagar salários, que tem menos fãs do que eu sozinho, que é menos conhecido do que eu, que tem menos títulos do que eu e, pior, que é mais gay do que eu - disse o metrossexual goleiro.

Cañizares é conhecido por ter deixado de participar da Copa do Mundo de 2002 por ter deixado um vidro de perfume cair em seu pé. Apesar desta homofóbica afinidade com o popular Florminense, o goleiro demonstra não estar interessado em jogar no clube carioca.

- Fiquei sabendo que o grande craque da história deste clube não tinha um dedo... Até aí tudo bem, mas ele era goleiro e levou seis gols numa final (risos). Terminou sua vida se suicidando. Este fim não quero para mim - finaliza.

Fonte: Desciclopedia

:lol: :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• FooCH

32

• Fabão

31

• Chapolin Gremista

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Podem me crucificar mas pra mim o Fluminense é um time médio, que mal ganha títulos nacionais, não existe internacionalmente e só é chamado de grande por que tem alguns torcedores, por estar numa grande capital e por ter um patrocínio forte.

Link para o comentário
E ele não deixa de estar correto :lol:

Pra quebrar com os torcedor do fluminense, né? :lol:

Link para o comentário

Penalti pro fluminense.... gol do barcelona!

Acaba o jogo... gol do barcelona!

Amanhece o dia... gol do barcelona!

fecham-se os portões... gol do barcelona!

AuhAUHAuhAuhAuhAuhAuhAUHAAUHAuhaA

Link para o comentário
Podem me crucificar mas pra mim o Fluminense é um time médio, que mal ganha títulos nacionais, não existe internacionalmente e só é chamado de grande por que tem alguns torcedores, por estar numa grande capital e por ter um patrocínio forte.

Pra mim, dos 12 "grandes" do futebol brasileiro, 3 ficariam num grupo "pseudo-grandes": Fluminense, Botafogo e Atlético-MG. Pelos mesmos motivos que você citou acima...

Link para o comentário

Fluminense é time pequeno mesmo .. e até parece que o Canizares vai sair la da Espanha pra vir jogar aqui no Fluminense, só sonhando mesmo ..

Penalti pro Fluminense .. Gool do Barcelona :lol:

Link para o comentário
Fluminense é time pequeno sim...afinal, qual dos grandes clubes brasileiros já freqüentou a Série C?

Olha que o Corinthians ta perto de realizar essa proeza, digo :huh:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O botafogo não ganha muita coisa mas é um time que merece respeito porque tem história.

Já é manhã... GOL DO BARCELONA!

Link para o comentário

Pra mim, dos 12 "grandes" do futebol brasileiro, 3 ficariam num grupo "pseudo-grandes": Fluminense, Botafogo e Atlético-MG. Pelos mesmos motivos que você citou acima...

Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      267

Band

5. E.R
      172

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...