Ir para conteúdo

Nenê Hilário, do Denver Nuggets

Freddie Mercury

Recommended Posts

0,,11892768,00.jpg

O pivô Nenê está fora do Denver Nuggets por tempo indeterminado. Antes da rodada desta sexta-feira da NBA, o pivô da seleção brasileira lançou um comunicado oficial explicando que precisa de um tempo para se recuperar de um misterioso problema de saúde. A assessoria do jogador ainda não tem informações e o Denver também não entrou em detalhes sobre o problema. Nesta temporada, Nenê perdeu os primeiros 22 jogos para se recuperar de uma cirurgia no polegar esquerdo.

- Estou muito triste por ter que deixar a equipe para cuidar da minha saúde. É duro sair quando as coisas estão indo tão bem. Agradeço a Deus por ter me mostrado o problema para que eu possa tratá-lo. Quero voltar à quadra o mais rápido possível para ajudar aos meus companheiros de equipe. A minha família e eu pedimos respeito à nossa privacidade durante este tempo - disse ele no comunicado.

O clima em Denver é de consternação, apesar da vitória sobre o Orlando Magic. Em declarações ao jornal local Rocky Mountain News, os jogadores dos Nuggets desbafaram. O astro do time, Allen Iverson, e o ala Linas Kleiza pedem para que todos rezem pelo companheiro de equipe.

- Todo mundo se sente mal com essa situação. Ele é da nossa família. É como ver algo dando errado com um irmão, você quer estar lá para dar apoio. Neste ponto, vamos apenas rezar por ele - disse Iverson.

Anthony Carter quase chorou quando soube do problema de Nenê.

- Quando eu soube na manhã de sexta-feira, vi que poderia ter acontecido com qualquer um de nós. As lágrimas quase vieram nos meus olhos. Ele é como um irmão pra mim - lembra Carter.

Link para o comentário

O Loucoo .. Sacanagem ..

Pro pessoal do time até chorar deve ser algo grave .. sei lá, veio varias coisas na minha cabeça agora .. Cancêr, Leucemia, Aids .. tomara que não seja nada disso ..

Link para o comentário

Afastado do Denver Nuggets desde sexta-feira, o brasileiro Nenê se submeteu a uma cirurgia na noite desta segunda, nos Estados Unidos, para a retirada de um tumor em local do corpo ainda não divulgado. A operação foi bem-sucedida, e o pivô, em repouso, aguarda o resultado de exames mais conclusivos até o fim da semana para saber como será o tratamento.

A cirurgia foi uma decisão da junta médica que cuida do caso, e o jogador está num hospital da cidade de Denver, no Colorado.

O mistério sobre a doença de Nenê começou na noite de sexta, quando ele foi dispensado pelo Denver para cuidar da saúde ao lado da família. O jogador não falou inicialmente sobre o assunto, mas as declarações dos companheiros de time já davam a entender que o caso era grave. Atletas como Allen Iverson e Carmelo Anthony, além do técnico George Karl, pediam orações.

No sábado, a mãe de Nenê deu uma entrevista à Rádio Bandeirantes, em São Paulo, e afirmou que o filho se submeteria a uma cirurgia, mas não entrou em detalhes sobre a doença.

O pivô disputou 12 jogos nesta temporada da NBA, apenas um como titular. Ele tem médias idênticas de pontos e rebotes: 6,4. Este é o sexto campeonato de Nenê no basquete americano, todos pelo Denver Nuggets. Na carreira, a média de pontos é de 10,8, e a de rebotes é de 6,4.

Com a camisa da seleção brasileira, o jogador tinha acabado de reatar o casamento. Ausente desde 2003, por divergências com a confederação, ele voltou para disputar o Pré-Olímpico de Las Vegas, em 2007. A campanha, no entanto, foi decepcionante. O Brasil perdeu a semifinal para o time B da Argentina e adiou o sonho da vaga em Pequim. A nova chance será no Pré mundial, de 14 a 20 de julho, na Grécia.

Globo Esporte

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Cuitado dele, tumor é sempre algo perigoso... Boa sorte para ele na recuperação...

E pessoal, não caçoem dele... é algo sério...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...