Ir para conteúdo

Trivia de Futebol - 3ª edição

Luiz

Recommended Posts

Bem, como não quero me extender muito, vou dar ínicio a edição de número 3 do Trivia de Futebol aqui no Terreno Baldio ;)

Mudanças nas regras :

1ª - Sistema de pontuação : Deixará de ser 3c/2e por exemplo, será em pontos corridos com 4 rodadas, é só o participante aparecer e eu farei o trivia com ele

2ª - Agora teremos 3 níveis de pergunta : Fácil - 10 pontos ; Médio - 20 pontos e Difícil - 30 pontos. Ficará a critério do participante escolher, sendo que nas 5 rodadas, ele poderá alternar

3ª - Quadrangular semi-final : Agora, eu dividirei os 10 participantes em 2 grupos de 5 que eu ainda irei sortear ( :P ), e os dois primeiros de cada grupo irão para o quadrangular semi-final

4ª - A final não será simultânea entre os participantes, será no mesmo formato das fases anteriores, mas será rodada única

5ª - A próxima rodada só será iniciada quando todos estiverem respondido suas perguntas ;)

6ª - Para efeito de desempate, será o nível das perguntas e a quantidade de acertos ;)

Bem, quem quiser se inscrever, inscreva-se e deixe o MSN caso eu não tenha ;)

Pontuação por cada resposta certa : Nível Fácil 2 pontos ; Nível Médio 4 pontos e Nível díficil 6 pontos

Grupo A

1º - Freddie Mercury - 60 pontos

2º - sPiDeR - 48 pontos

3º - Raphael Gustavo - 44 pontos

4º - Joel CH - 42 pontos

5º - willianch - 36 pontos

Grupo B

1º - Fabão - 66 pontos

2º - Leandro - 58 pontos

3º - Eduardo Godinez - 56 pontos

4º - DucadorCH - 56 pontos

5º - DougCH - 48 pontos

Semi-final

1º - Fabão - 12 pontos

2º - Freddie Mercury - 12 pontos *

3º - Leandro - 12 pontos

4º - sPiDeR - 6 pontos

Solicitou a saída do jogo

Decisão

1º Fabão 20 pontos

2º Leandro 4 pontos

Editado por Luiz
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luiz

7

• Leandro

6

• Raphael Gustavo

5

• Joel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode. Vou colocar vc no Grupo A, junto com o Aranha ;)

O que diabos os corinthianos estão fazendo no Grupo A? :ponder:

Mais ainda, aranha em do grupo? :ponder:

Link para o comentário

Felipe, para a sua alegria serão perguntas relacionadas a futebol, e não a Libertadores ;)

Fabão, isso que o senhor nem viu oq eu andei aprontando com o Aranha, se bem que o vice-campeão sabemos quem é :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...