Ir para conteúdo

Chaves em desenho animado [segunda parte]

Willianch

Recommended Posts

Os episodios mais malucos de Chaves em desenho animado, agora na Willian DVD's.

DVD 1:

. Fotos boas, piores e ruins

. O amor chegou á vila

. Uma piada de grande peso

. A casa da bruxa

. Como treinar um campeão

Chavesemdesenhoanimado1.jpg

Chavesemdesenhoanimado2.jpg

Chavesemdesenhoanimado4.jpg

Chavesemdesenhoanimado5.jpg

Chavesemdesenhoanimado3.jpg

Chavesemdesenhoanimado6.jpg

O DVD 2 está pronto, em breve posto ele aqui.

Preço: 15 reais

Link para o comentário
Vê se consegue arranjar "O desejum do Chaves" e "A casinha do Chaves" em desenho.

E tenta gravar "Sonâmbulos" e "Acapulco". :joinha:

O desejum eu não tenho, mas a casinha gravei hj!

Link para o comentário
Vê se consegue arranjar "O desejum do Chaves" e "A casinha do Chaves" em desenho.

Willian, tenta gravar "Sonâmbulos" e "Acapulco" e aí depois monta um DVD só com esses 3 episódios (+ o da casinha). Tenta arranjar o "Desjejum" com o vinicuca ou com outra pessoa que tenha gravado. Aí quando você tiver tudo pra vender, eu compro. ;)

Link para o comentário

Willian, tenta gravar "Sonâmbulos" e "Acapulco" e aí depois monta um DVD só com esses 3 episódios (+ o da casinha). Tenta arranjar o "Desjejum" com o vinicuca ou com outra pessoa que tenha gravado. Aí quando você tiver tudo pra vender, eu compro. ;)

Ok, entrarei em contato com o Vini e pego os episodios com ele. :joinha:

Link para o comentário

Desculpe atrapalhar o tópico..

Só acho essa atitude do E.R completamente ridícula. Diz que é homem no fórum, mas parece uma criancinha mimada.

Já não é a primeira vez que pede pra uma pessoa comprar com outra que você não vai com a cara e te revender, isso pra mim é repugnante. Fora o ato da pessoa ficar repassando material dos outros.

Para de viadagem e chega no cara e pede pra comprar, ou melhor vc comprou um gravador de DVD pra que? Se passa aí grave vc mesmo os episódios.. tenha um pouco de dó do seu dinheiro, ou pelo menos seja honesto com os outros...

Link para o comentário
Willian, é impressão minha ou parte desses episódios são do DVD que eu gravei?

Não é não (os seus é em LP né?Esses aqui são em SP :joinha:), por fala nisso, preciso te pergunta um negocio no MSN.

Falow cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...