Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Luiz

Recommended Posts

Eu gosto da abertura original, apresentando os atores, seria legal o SBT exibir ou fazer uma semelhante, o que não me agradaria é a pronúncia dos nomes, teria cada "prenunciação" tosca!!

Mas com a música "Aí Vem o Chaves", não dá pra trocar, hehe!!

A abertura da Tela de Sucessos, assim como a da Praça é Nossa estão no ar desde 1998, eu lembro de quando elas estrearam, e estão até hoje.

Acredito que a mais velhinha é a de Chaves mesmo, e a do Polegar também.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

4

• Diego@Marinho

3

• dedediadema

2

• Doug CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sambas-enredo e Chaves

SIM!!!!!! ESTA NA HORA DE TROCAR A ABERTURA OU COLOCAR UMA ABERTURA ANTIGA A MUITO TEMPO FORA DO AR, OU AINDA COLOCAR UMA INEDITA SEI LA MAS TROCAR :big_boss:

Link para o comentário

Por mim voltava a que usavam por aqui antigamente (que no final o Chaves entrava chorando no barril à noite e aparecia escrito "CHAVES" em vermelho. E como música, aquela que usam na versão gringa no lugar da chatézima "lá vem o Chaves, Chaves, Chaves..." :closedeyes: essa já encheu o saco!

Link para o comentário

Tem uma que se acha ne Emule que achei legal.

É a original que vai mostrando os personagens, passando os nomes deles em espanhol, com a música "Lá vem o chaves", com o Gastaldi falando no início, "Chaaaaaves, dublado pela Maga nos estúdios da TVS".

Gostei muito dela, a única mudança que faria seriam nomes em português.

Link para o comentário
dublado pela Maga nos estúdios da CBS".

CBS?!

HAUAHAUQAHAAUAAUAHAU

T-V-S

Mas eu vi essa abertura

Mtu legal

Axoq foi o E.R.q fez

Mtu legal

MAS SE O SBT NEM PAGA OS DUBLADORES..

Mais não foi só na TVS tambem foi aprtir de 1990 na Marshmallow

Link para o comentário
Por mim voltava a que usavam por aqui antigamente (que no final o Chaves entrava chorando no barril à noite e aparecia escrito "CHAVES" em vermelho. E como música, aquela que usam na versão gringa no lugar da chatézima "lá vem o Chaves, Chaves, Chaves..." :closedeyes: essa já encheu o saco!

[Mario Lucio de Freitas diz] Você não vai com a minha cara? :blankstare:

"Chaaaaaves, dublado pela Maga nos estúdios da CBS".

Isso é o que dá o Tio Silvio copiar identidade visual, slogans e jingles das redes americanas... Como o SBT usa logo à moda ABC e já foi saudado com uma cópia da música da NBC, o pessoal acaba confundindo TVS com CBS... :napoleon:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Por falar nisso, para os novos episódios que estão sendo dublados por Berriel, Osmiro, Marta, Cecília, Tatá e cia., será que estão fazendo uma nova abertura ?

E será que tem chances dessa (possível) nova abertura ser aproveitada também (junto com) nos episódios clássicos ?

Link para o comentário
SIM!!!!!! ESTA NA HORA DE TROCAR A ABERTURA OU COLOCAR UMA ABERTURA ANTIGA A MUITO TEMPO FORA DO AR, OU AINDA COLOCAR UMA INEDITA SEI LA MAS TROCAR :big_boss:

Concordo,essa aí tá de vomitar.

OBS:Mude de time

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...