Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Luiz

Recommended Posts

Dveriam passar todas as originais

As originais os países passam por temporada. Aqui o SBT não distingue nenhuma temporada, portanto, não dá pra exibir essas, só se forem exibidas de acordo com o primeiro episódio que irão passar, ou ex:

Exibir a da 1972 no horário das 05:30, a da 1973 no horário das 07:00, a de 1974 no horário das 19:00, e assim por diante.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

4

• Diego@Marinho

3

• dedediadema

2

• Doug CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Trocar tá na hora mesmo,mais eu queria a abertura com os créditos originais,ou seja,eu queira uma abertura que nem da Repretel,o SBT coloca aquelas séries americanas com os créditos no final e por que Chaves não? Vai ver que é porque o SBT é um lixo mesmo.

Link para o comentário

Pra mim o ideal seriam as aberturas originais de cada episódio, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo. Essa música é marca registrada da série, retirá-la seria tão ruim ou pior do que redublar os episódios.

Link para o comentário
Devíamos fazer um abaixo assinado ou encher a lixeira de emails do SBT pedindo abertura nova :P

Eu concordo, se bem que eu acho que não ia adiantar...

Link para o comentário

Melhor do q modificarem as aberturas ou etc seria vermos todas as series de Chespirito com exibição digna e nacional todos os dias. Abertura tanto faz, mas os creditos podiam passar, pois se perde alguma coisa do episodio.

Link para o comentário
Por que será que ninguém fala para trocar as aberturas e créditos originais, que são as mesmas há 30 anos nos outros países? :rolleyes:

Os creditos finais não são sempre os originais

Exemplo:

A Casinha do Chaves

Os Farofeiros

Link para o comentário

Adoraria ver os episódios com créditos antigos :P

Seria legal...

Apesar de que eu gostaria muito de ver uma Abertura mais novas, em "3D e efeitos especiais melhores " como já foi dito

Bom... para mim qualquer uma das duas opções estão ótimas :joinha:

Link para o comentário

Eu concordo com o Rufino

O ideal eh abertura original c Aí vem o Chaves de fundo

Como são os créditos de Os Farofeiros?

TEMOS Q FAZER ABAIXO SIM, PQ EH NOSSO DIREITO!

POR MIM O ABAIXO COMEÇAVA AGORA

JÁ CANSAMOS DESSA PALHAÇADA

SE É PELA MAGA, EH SOH ELES TIRAREM A VOZ DELE

Link para o comentário

Eu acharia melhor se a abertura fosse inspirada naquela vinheta que vai pro intervalo, com a lupa, e como se fosse uma história em quadrinhos

Link para o comentário

se o SBT não exibe nem Chapolin, vai mudar a abertura do Chaves? talvez pra eles existem coisas mais importantes...

<_<

mas seria muito tri se a abertura original fosse exibida no lugar da atual :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...