Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Luiz

Recommended Posts

Esse ano a abertura do Chaves que está no ar hoje em dia completará 15 anos no ar (1993-2008) e pergunto a todos no Fórum. Não está passando da hora do SBT fazer uma nova abertura, com efeitos especiais em 3D e tudo mais? Eu acho que passou da hora, pois às vezes penso, se essa abertura fica por mais 5, 10 anos no ar... Ficaria ruim para mim saber que o seriado que mais gosto tem a mesma abertura há mais de 15 anos...Mããs é o SBT... :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

4

• Diego@Marinho

3

• Willianch

2

• dedediadema

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza, já passou da hora de trocar faz tempo, mas eu realmente acho que o SBT não se interessa em trocar a abertura do Chaves. Mas quem sabe um dia...

Eu estou apostando que eles podem trocar a abertura pra passar esses novos episodios que ele mandou dublar...Será ? Temos que aguardar.

Link para o comentário

Por que será que ninguém fala para trocar as aberturas e créditos originais, que são as mesmas há 30 anos nos outros países? :rolleyes:

Link para o comentário

Eu acho essa abertura muito loka mas eh meio infantil e mal feita...podem ate tirar mais a musiquinha tem q deixar...ela eh fodastica!!!

Link para o comentário

Ja passou da hora sim só que como ja vimos nas vinhetas do sbt, o sbt considera o chaves como um clássico, ou seja, derrepente ele nunk mais irá trocar mesmo.

Link para o comentário

é, tô pensando que eles não querem trocar mesmo.

Acho que eles pensam assim: quando a pessoa ouvir de longe os "póin", "péin" e a música "Aí vem o Chaves" não tem dúvida nenhuma de que está começando o Chaves. Virou tipo uma carteira de identidade do programa.

Não gosto muito, também acho meio infantil. Mas duvido que o SBT queira voltar atrás e exibir aberturas originais, eles devem considerá-las muito antigas pra televisão atual.

Mas a da Tela de Sucessos não passa longe não. Deve ter uns 12 anos já :D

Link para o comentário

Eu não acho necessário trocar, não!

A abertura de Chaves já é marca registrada há anos e pra mim não precisa trocar. Ainda mais se for pra fazer algo semn qualidade, como é o logo do Clube, que passa depois daquela lupa...

Link para o comentário

Por mim tanto faz. Eu já enjuei dessa atual, mas é muito legal quando acaba um programa q meus pais estão assistindo e começa esse "Toin" eles já ficam com cara de desesperados haushahs.

Mas se trocar ponha a vinheta do Clube com algumas modificações, pois acho bem agradavél tbm.

Link para o comentário

Seria legal a abertura original com a dublagem da MAGA

vcs viram no Aventuras em Marte?

Pela primeira vez eu vi o filme e axei a abertura e a música muito legais

Puxa, d+

Apesar dque a abertura do Chaves n ehtao boa quanto a do Chespirito

Mas axu q a musik do MAGA alegra mtu

Ia ser d+

Mas n vaipassar

Se tem risco de a dublagem sair do ar imagina a abertura

Vcs vao ver esse novo lote

C uma dublagem + ou - por causa do Tatá dublando um velho e por causa do Valdir Fiore

E talvez c uma abertura boba

Link para o comentário

Eu também sou a favor de passar uma nova ou uma original.

Mas eu prefiro mais uma original... :assobiando:

Fundo "Aí vem o Chaves" instrumental...

EL CHAVO

Chaaaaaaaavessssssssssssss versão MAGA gravada nos estúdios da Marsh Mallow

ou

Chaaaaaaaavessssssssssssss versão MAGA dublada nos estúdios da TVS

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...