Ir para conteúdo

Cleberson NÃO está mais se afastando do Meio CH!

Luiz

Recommended Posts

Como o Cleberson está suspenso, ele me pediu para passar esse recado para todos no FUCH :

eu tinha muitos planos para o meio ch em 2008, mais infelizmente, terei que me afastar do meio ch, e vai ser raro eu entrar, o motivo minha vó ta indo pra campinas e eu irei morar com o meu pai aqui em Barretos, e ele não tem computador, minha mãe mora na espanha então terei que voltar a morar com meu pai, é preferivel eu perder o meio ch, e o mundo virtual, do que perder tudo oq eu tenho aqui e

enfim espero que entendam, e me desculpem por tudo que ja fiz de errado,

acabou de ser decidido minha vó realmente vai pra campinas, e eu voltarei a morar com o meu pai, então fica confirmado o meu afastamento, creio que até o fim do mÊs eu ainda continue entrando todo dia aqui no forum, mais depois disso será raro, só quando eu for na cyber.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

4

• Alisson

3

• Fábio

3

• Reverendo Majo Jojo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah que pena

O Cleberson era um cara tão legal...

Flw Cleber!! Foi legal ter vc aqui

Mas realmente foi melhor ele ficar com o pai do que com o fórum.

Até algum dia Cleberson!

Link para o comentário

kra,apesar de toda a sacanagem q a gente fez,a gente sempre quis o seu bem (pelo menos eu) e a sua amizade.

Vc eh um kra bem legal,q sempre teve mta disposição no Meio CH.

Vc o ajudou e seu nome com certeza estará na história do Meio CH

Vlwzão por tudo e q vc possa em breve voltar a estar conosco e q Deus acompanhe os seus caminhos!

vlw

;)

Link para o comentário

Vou dizer a verdade...eu nunca fiz amizade com ele soh falei com ele dentro do fuch e...pelo oq eu conhecia dele achava ele chato eu nao gostava dele, mas nao nao vou dizer q eu qria q ele saisse do fuch ou sair do meio ch eu quero q sempre aumente o numero de chavesmaniacos e q tenha mais e mais pessoas no meio ch!

Como diz uma musica do chespirito:

PROCURAMOS DESPEDIRMOS

SEM DIZER ADEUS JAMAIS

POIS HAVEREMOS DE REUNIRMOS

MUITAS MUITAS VEZES MAIS!

Ate um dia Cleberson!!!

Link para o comentário

Obrigado luiz por postar, bem creio eu que até o fim do mês no maximo ainda estarei entrando e usando aqui todo dia, mais a partir de fevereiro ja ocorre tudo isso que o luiz contou ali, deixa esclarecer eu não vou viajar quem viajara é minha vó que é a dona do oc, eu voltarei a morar com o meu pai aqui em Barretos e pra alegria de muito passara a ser raro a minha entrada aqui, e na propria internet, e nos outros foruns.

Alisson não vou com a sua cara, e pra mim vc é oq meno ira fazer falta aqui.

obrigado ao Leandro, ao Victor, ao Antonio Felipe pelos comentários.

Ducadorch tbm nunca fui com a sua cara, mais te respeito, pois vc conseguiu mudar e deixar de ser aquele floder.

Vini Cuca, realmente vcs aprontaram comigo, mais não tenho nada contra vcs, obrigado pela palavra, e foi bom ter conhecido vc.

Quero agradecer ao E.r, Luis Pancada, Luiz, Andy, Fabão, Motodoido, e a todos que me ajudaram aqui, e falar que vcs estão no meu coração, e que adoraria conhecer vocês pessoalmente, pois vocês são gente boa.

Willian não consigo guardar raiva, apesar daquela nossa briga te respeito e gosto muito de vc, até pq vc foi o primeiro aqui do fuch que se uniu a mim, vc só tem que ser mais calmo, falar menos palavrões, e aprender a respeitar a opinião dos outros, sobre tudo quando esses tem razão.

Bem Galera é isso, se acontecer deu parar de postar aqui até antes do prazo que eu disse vcs ja sabem o motivo, abraço a todos e saibam que mesmo sabendo que mais de 60% do forum não indo com a minha cara eu gosto muito de vcs.

É isso e só me resta esperar minha vó ir embora e levar o pc coisa que deve acontecer até o fim do mÊs, e eu voltar a morar com o meu pai aqui em Barretos sem pc.

Link para o comentário
Quero agradecer ao E.r, Luis Pancada, Luiz, Andy, Fabão, Motodoido, e a todos que me ajudaram aqui, e falar que vcs estão no meu coração, e que adoraria conhecer vocês pessoalmente, pois vocês são gente boa.

Logo logo, você volta. Abraço, amigo ! :joinha:

Link para o comentário
Alisson não vou com a sua cara, e pra mim vc é oq meno ira fazer falta aqui.

obrigado ao Leandro, ao Victor, ao Antonio Felipe pelos comentários.

Ducadorch tbm nunca fui com a sua cara, mais te respeito, pois vc conseguiu mudar e deixar de ser aquele floder.

Que boa maneira de se despedir!

hauahaua xD

Vini Cuca, realmente vcs aprontaram comigo, mais não tenho nada contra vcs, obrigado pela palavra, e foi bom ter conhecido vc.

O prazer foi todo meu

Ah, e perdão pela comu do Jeremias, blz?

rsrsrs

Vou mudar p ''Cleberson saudades'' (Que coisa fúnebre não? hauahu)

Abração e mais uma vez q Deus acompanhe seus caminhos ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Quem posta despedida só quer chamar a atenção e se sentir "querido". Depois volta.

Os que realmente sumiram saíram sem palhaçada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...