Ir para conteúdo

Vídeos CH dublados pelos fãs

Willianch

Recommended Posts

Eu fiz uma redublagem do Chaves para um trabalho de português.

Não ficou muito boa , e muito menos tem muita graça ou sentindo pra quem não é da minha escola.

Eu fiz todas as vozes , com exceção do Chaves , que meu irmão dublou.

Fica aí o link ,hehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• heitorpires

34

• Willianch

30

• Alisson

17

• Chíllian

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiz a primeira redublagem do Chaparrón/Pancada, versão Praga.

Essa é uma amostra, futuramente vou tentar dublar o ep. inteiro (quando tiver tempo)

Editado em Vegas 4.

Acho que é da temporada de 1981.

Chaparrón- Cante Vitória

wuf1zv0ox-I

Link para o comentário

Huahauahauaahau SENSACIONAL HEITOR! :lol:

Aproveitando a ocasião, eu estive treinando todo esse tempo que parei de fazer dublagens, assistam essa que fiz recentemente dos desenhos bíblicos:

Ig-_ZeZh7ug

CONTINUO USANDO O MOVIE MAKER! :P

:D

As outras nem pretendo por no YouTube, apesar de terem ficado legais.

Link para o comentário

Essa é uma amostra, futuramente vou tentar dublar o ep. inteiro (quando tiver tempo)

Editado em Vegas 4.

Chaparrón- Cante Vitória

wuf1zv0ox-I

Ficou legal :lol:

Só achei que o tom da voz do Lucas ficou mudando, ou pode ter sido impressão minha :D

Link para o comentário

Álisson, vlw... Quando tiver tempo vejo a tua dublagem com calma, só pude assistir os 5 primeiros segundos até agora.

Ficou legal

Só achei que o tom da voz do Lucas ficou mudando, ou pode ter sido impressão minha

Valeu delocho. Não duvido não, das duas vozes a que mais preciso forçar é a do Rúben mesmo. Não tenho facilidade de imitá-los , gravo no mínimo 3 vezes cada fala...

Talvez com mais prática conseguiria imitar melhor, de repente... mas acho que melhorei um pouco desde aquela dublagem do animal que come com o rabo. :D

Gente, podem criticar (até esculachar, mas construtivamente :assobiando: ) A opinião de vocês pode ser muito importante pra futuras dublagens... :aplausos:

Link para o comentário

Editado em Vegas 4.

Chaparrón- Cante Vitória

wuf1zv0ox-I

Parabéns Heitor!! Mto bom! A dublagem é feita de forma perfeita, a voz para o Lucas não ficou mto boa mas para o Pancada ficou otimaa!

Parabéns continue q é muito legal. Se um dia vc puder dublar um episodio do Chaves anos 90 eu ia adorar mais ainda!!

Link para o comentário

Editado em Vegas 4.

Chaparrón- Cante Vitória

wuf1zv0ox-I

nussa audio perfeito,q programa vc usou?

Link para o comentário

Álisson, legal!

Gostei da tua interpretação na dub do Moisés, você tem talento pra fazer vozes que vêm do além :)

Boa trilha, se não é a original, têm tudo a ver também.

Observei que tu com o eco diferenciou a voz do Moisés com a que vem dos céus. Nas minhas adoro quando tem um motivo pra aplicar eco :D

Só acho que teria que tentar diferenciar um pouco mais a voz do Moisés, mas sou suspeito pra lhe falar isso, não conheço a versão original desse desenho.

Sempre que puder, posta alguma dublagem pra gente ;)

Parabéns Heitor!! Mto bom! A dublagem é feita de forma perfeita, a voz para o Lucas não ficou mto boa mas para o Pancada ficou otimaa!

Parabéns continue q é muito legal. Se um dia vc puder dublar um episodio do Chaves anos 90 eu ia adorar mais ainda!!

Obrigado mesmo, willian!! Confesso, não consigo fazer uma voz melhor pro Ruben :D

Quando eu conseguir um vídeo dos anos 90 e tiver tempo, faço essa dublagem, vlw!!

Usei Sony Vegas 4.

Talvez a maior qualidade seja porque desta vez extraí o vídeo direto do DVD. E as vozes que gravo, sempre cuido bem do volume, pra que não fique nem tão alto, nem tão baixo.

vlw Zenon!!

---------------------------------------

Agora vocês vão conhecer as atuais modernas instalações :P do Estúdio Virtual da Praga.

OBS: fotos tiradas com webcam.

estudio_pc.jpg

Estúdio de 3m x 2,5m. (Na verdade, é o meu quarto :rolleyes: )

E a minha mão tirando a foto.

estudio_mic.jpg

Microfone que uso. Custou R$7.

estudio_fone.jpg

Computador novinho (quem diria?), nem tirei os adesivos ainda :D Tem 512MB RAM, 3GHz.

E o fone que uso pra dublar e quando estou gravando foley.

estudio_vegas.jpg

Na atividade! Uma foto do Vegas, com a dublagem do Chaparrón.

Link para o comentário
Álisson, legal!

Gostei da tua interpretação na dub do Moisés, você tem talento pra fazer vozes que vêm do além :)

Observei que tu com o eco diferenciou a voz do Moisés com a que vem dos céus. Nas minhas adoro quando tem um motivo pra aplicar eco :D

Só acho que teria que tentar diferenciar um pouco mais a voz do Moisés, mas sou suspeito pra lhe falar isso, não conheço a versão original desse desenho.

Obrigado mesmo, willian!! Confesso, não consigo fazer uma voz melhor pro Ruben :D

Quando eu conseguir um vídeo dos anos 90 e tiver tempo, faço essa dublagem, vlw!!

Usei Sony Vegas 4.

Talvez a maior qualidade seja porque desta vez extraí o vídeo direto do DVD. E as vozes que gravo, sempre cuido bem do volume, pra que não fique nem tão alto, nem tão baixo.

vlw Zenon!!

---------------------------------------

Agora vocês vão conhecer as atuais modernas instalações :P do Estúdio Virtual da Praga.

OBS: fotos tiradas com webcam.

estudio_pc.jpg

Estúdio de 3m x 2,5m. (Na verdade, é o meu quarto :rolleyes: )

E a minha mão tirando a foto.

estudio_mic.jpg

Microfone que uso. Custou R$7.

estudio_fone.jpg

Computador novinho (quem diria?), nem tirei os adesivos ainda :D Tem 512MB RAM, 3GHz.

E o fone que uso pra dublar e quando estou gravando foley.

estudio_vegas.jpg

Na atividade! Uma foto do Vegas, com a dublagem do Chaparrón.

eu não tenho esse programa,já to dando uma busca geral pela net pra ver se eu acho...Manero seu estudio...onde vc comprou esse microfone??? :assobiando:

ps: bem q alguem poderia fazer um making-off da dublagem,seria bem legal.

Link para o comentário
Boa a sua dublagem, Heitor, gostei! Tem um quê de lote de 1984...

Legal igor, admiro seu trabalho cara!!

Obrigado!

Sou fã do lote 84 mesmo...

...de carteirinha...

...vide userbar :D

Usei características desse lote, algumas do idioma original, e algumas tradicionais da Maga.

Manero seu estudio...onde vc comprou esse microfone???

Obrigado ;)

Comprei na loja de informática mais próxima xD

Link para o comentário
Álisson, legal!

Valeu!

Quando é voz que vem do além, você não precisa falar alto nem perto do microfone, pode falar com voz suave e com calma, mesmo que saia fora de sincronia, bem ao contrário de personagens normais.

A trilha não é a original não, mas peguei de um clássico bíblico também, "O REI DOS REIS", não sei se já assistiu. Aproveito para te passar este link: http://viagemusical.blogspot.com/ é sensacional! ;)

Heheeheh é bem gostoso por eco mesmo :lol:

Então, a voz do Moisés e Deus exatamente iguais eu pensei em mudar, porém para agradar aos evangélicos ( :P ) eu me inspirei na própria bíblia, que diz que Deus falava aos homens com as vozes deles, tipo, como se fosse um pensamento nosso mesmo. (Por isso que tenho dúvidas sobre a bíblia, vai que esses caras eram loucos? :P )

Eu já fiz muita dublagem desde Julho, mas fui fazendo e deletei a maioria, só um treinamento mesmo.

O Davi e eu fizemos uma dublagem desses desenhos em versão bacanal, uma heresia total, mas acho melhor nem upar no YouTube :P

Link para o comentário

Meus Deus q horror!

hauahau

Alisson, dpois eu ainda n vi a sua, aki tem q baixar hauaahaua

Heitor, a sua ficou d+, quase profissinal, a n ser pelo barulhindo do Mic

d+

Como se usa esse Sony Vegas

E onde se baixa c serial?

Link para o comentário
Então, a voz do Moisés e Deus exatamente iguais eu pensei em mudar, porém para agradar aos evangélicos ( :P ) eu me inspirei na própria bíblia, que diz que Deus falava aos homens com as vozes deles, tipo, como se fosse um pensamento nosso mesmo. (Por isso que tenho dúvidas sobre a bíblia, vai que esses caras eram loucos? :P )

Alisson, ficou bastante legal, sua dublagem, mas dizer que vc fez as vozes iguais para agradar aos evangélicos, isso é pura lorota!!!

Pois quem foi esse que disse que Deus fala como se fosse pensamento??

Quem disse que ele tem a mesma voz que a nossa?? (como se fosse pensamento)??

E vc disse que se inspirou na própria Bíblia, mostre-me em que versículo vc viu dizer que Deus falava com os homens com as vozes deles???

Não leve a mal, a dublagem eu gostei muito, mas tive que fazer essa correção teológica.

Abraço.

Link para o comentário

Alisson, ficou bastante legal, sua dublagem, mas dizer que vc fez as vozes iguais para agradar aos evangélicos, isso é pura lorota!!!

Pois quem foi esse que disse que Deus fala como se fosse pensamento??

Quem disse que ele tem a mesma voz que a nossa?? (como se fosse pensamento)??

E vc disse que se inspirou na própria Bíblia, mostre-me em que versículo vc viu dizer que Deus falava com os homens com as vozes deles???

Não leve a mal, a dublagem eu gostei muito, mas tive que fazer essa correção teológica.

Abraço.

Cara, não sei onde tá escrito isso, mas me lembro que o pastor disse isso uma vez. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...