Ir para conteúdo

Vídeos CH dublados pelos fãs

Willianch

Recommended Posts

Eh o Gastaldi dublando neh?

Sim! é do epísódio do meninu q jogava os brinquedos fora

Sim. Mas pq está neste topico jah q o topico eh intitulado como "Videos CH dublados pelos fãs"?

Ah, mas dá a minha nota anda o q q custa ora siiiiiiiiim

Mas as notas são para os dubladores...

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• heitorpires

34

• Willianch

30

• Alisson

17

• Chíllian

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eh o Gastaldi dublando neh?

Sim! é do epísódio do meninu q jogava os brinquedos fora

Sim. Mas pq está neste topico jah q o topico eh intitulado como "Videos CH dublados pelos fãs"?

Ah, mas dá a minha nota anda o q q custa ora siiiiiiiiim

blz, minha nota é 10!!

Pro Gastaldi... :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

não priemos cânico, não é dublagem nova :rolleyes:

Apenas estou redisponibilizando os links com as 4 dublagens CH que fiz até agora... os links velhos expiraram, e você que perdeu a outra oportunidade não perca esta, pois esses vídeos estão com som Estéreo (no youtube é tudo mono). E estes vídeos estão com uma mudança visual importante, pelo menos na minha opina

OUÇA BEM, (LHE) ESCUTE BEM

http://www.zshare.net/video/4864477cac7749/

BISCOITOS

http://www.zshare.net/video/486456092d6a23/

QUAL O ANIMAL QUE COME COM O RABO?

http://www.zshare.net/video/486467400ea658/

Dr. Chapatin - A UVA PASSA

http://www.zshare.net/video/4864808087527c/

;)

lógico, se alguém quiser comentar agora pode. Podem criticar, o que mais vale para quem faz isso é a crítica.

Mas seja contrutivo e não destrutivo :rolleyes:

OBS: não tô fazendo agora por ser um período difícil típico de final de semestre... mas a partir do fim de novembro este quadro muda.

Link para o comentário
não priemos cânico, não é dublagem nova :rolleyes:

Apenas estou redisponibilizando os links com as 4 dublagens CH que fiz até agora... os links velhos expiraram, e você que perdeu a outra oportunidade não perca esta, pois esses vídeos estão com som Estéreo (no youtube é tudo mono). E estes vídeos estão com uma mudança visual importante, pelo menos na minha opina

OUÇA BEM, (LHE) ESCUTE BEM

http://www.zshare.net/video/4864477cac7749/

BISCOITOS

http://www.zshare.net/video/486456092d6a23/

QUAL O ANIMAL QUE COME COM O RABO?

http://www.zshare.net/video/486467400ea658/

Dr. Chapatin - A UVA PASSA

http://www.zshare.net/video/4864808087527c/

;)

lógico, se alguém quiser comentar agora pode. Podem criticar, o que mais vale para quem faz isso é a crítica.

Mas seja contrutivo e não destrutivo :rolleyes:

OBS: não tô fazendo agora por ser um período difícil típico de final de semestre... mas a partir do fim de novembro este quadro muda.

esse fundo q vc fez para o clipe do OUÇA BEM ESCUTE BEM, TA MUITO BOa TEM COMO MI DAR, em mp3 se for o caso

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Dono da Vila, tá meio difícil, se puder aguarde mais um pouco. Troquei de pc e não achei ainda o arquivo...

mais uma dublagem

A PEOR REDUBLAGEM DE CHAVES

LrJ0UQMoMfE

Uma homenagem às primeiras dublagens CH no Brasil

Link para o comentário

eu e uma amiga minha ja dublamos algums episodios dos boxes,eu faço o Chaves e ela a Chiquinha e a paty,mais nao vou postar aki nao senao ia me detonar igual fazem com o Tata..rsrsrsr

Link para o comentário
eu e uma amiga minha ja dublamos algums episodios dos boxes,eu faço o Chaves e ela a Chiquinha e a paty,mais nao vou postar aki nao senao ia me detonar igual fazem com o Tata..rsrsrsr

Zenon, se puder bota aqui no tópico sim... quem sabe vocês não são futuros grandes talentos?!

Ninguém é profissional aqui, e qualidade técnica não é o mais importante, non liga não ;)

-----------------------------

Puts, ninguém gostou mesmo da dublagem retrô da bicicleta :P

Link para o comentário
Dono da Vila, tá meio difícil, se puder aguarde mais um pouco. Troquei de pc e não achei ainda o arquivo...

mais uma dublagem

A PEOR REDUBLAGEM DE CHAVES

LrJ0UQMoMfE

Uma homenagem às primeiras dublagens CH no Brasil

rpz...eu gostei, mas em relação à comparação com as dubçagens MAGA antiga,... eu acho que a voz era mais fina,.... e o reverb era maior. rsrsrs

*Gostei do efeito usado. :D

Parabéns!

Link para o comentário
rpz...eu gostei, mas em relação à comparação com as dubçagens MAGA antiga,... eu acho que a voz era mais fina,.... e o reverb era maior. rsrsrs

*Gostei do efeito usado. :D

Parabéns!

obrigado Chíllan

na verdade essa dublagem foi mais uma brincadeira mesmo :D

Foi inspirada na dublagem Maga de "Seu Madruga Leiteiro"

Tentei fazer uma voz pro Quico parecida com a do "Caçando Lagartixas", mas confesso que não achei boa :P

Link para o comentário
Depende, se a sua dublagem foi no estilo Os Bacanais e ter dublado melhor que aquele trio :assobiando:
Link para o comentário

Zenon, se puder bota aqui no tópico sim... quem sabe vocês não são futuros grandes talentos?!

Ninguém é profissional aqui, e qualidade técnica não é o mais importante, non liga não ;)

-----------------------------

Puts, ninguém gostou mesmo da dublagem retrô da bicicleta :P

mais minha dublagem ficou horrivel,eu forço demais,acredite,nem chego aos pés do ´Tatá,apesar de que quando brinco de dublar tento imita-lo,já que imitar o Gastaldi é impossivel,um dos videos q a gente já fez foi "O sonho que deu bolo" (trecho),aquele que a Chiquinha canta e o Chaves entra no meio com o seu cão arrependido,no episodio da festa da boa vizinhaça no box 6,o nosso proximo projeto seria "O homem da roupa velha" do box 1 só que ela começou a trabalhar e nao tem mais tempo,vou ver se eu faço outro video e ponho no youtube (só quero lembrar que eu terei que gravar o auido e o video da camera digital,já q o meu microfone do pc quebrou).Só que infelizmente eu nao tenho mais esses arquivos só o que eu faço o cão arrependido!

Link para o comentário

Vídeo que fizemos para o projeto DUblagem CH.

_sRtofTV87I

Espero que gostem.

E peço a todos que por favor comentem, pois será de muita importancia sua críticas, e elogios claro! hehe

Link para o comentário

Chíllian, falta sonoplastia, hein?! E seu sotaque ta muito forte pro Chaves! Mas pro Kiko achei que ficou legal, hehehe

Link para o comentário
Chíllian, falta sonoplastia, hein?! E seu sotaque ta muito forte pro Chaves! Mas pro Kiko achei que ficou legal, hehehe

Ah..cara esqueci de falar, acontece que eu coloquei apenas as vozes para que os jurados analizassem melhor o vídeo.

E quanto ao microfone que parece um tonel, ou sei la o que, na voz do Quico foi o Vini.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

bom,estou recussitando o forum só mesmo pra dizer q nao vou postar nenhum videos (ainda) estou me aperfeiçoando nas vozes da Popis (mais eu sou muito homem hein...kkk) e do Nhonho,eles requerem muito esforço,eu chego até a ficar sem voz quando faço o Nhonho e a Popis eu começo fazendo fanha depois ela fica fanha demais q eu nem consigo controlar,mas tudo se resolve com um belo copo d'agua (felizmente),vou me aperfeiçoar mais nos dois (pq no Chaves não estava dando certo,ficando o garoto com uma voz pesada e forçada demais),me sonho é ser ator/dublador essa profissão é mesmo incrivel,em breve eu posso até postar meus resultados e evoluções,já que eu estou sempre arquivando os meus testes para ver se eu evoluo.Hilário é o choro do Nhonho do Berry q eu faço,parace mais um cavalo relinchando.rsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      86

The Last of Us

2. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...