Ir para conteúdo

Play TV estréia novos animes

leo21

Recommended Posts

Essa semana, a Play TV estreou os animes Love Hina (quarta-feira), Trigun (sexta-feira) e hoje (sábado) estreará Samurai Champloo, continuando Ranma 1/2 nas segundas, terças e quintas-feiras e no sábado às 23h.

Quem gosta de animes este é um prato cheio.

Os animes são exibidos no bloco Otacraze que vai ao ar de segunda à sexta às 23h30 e aos sábados às 23h.

Link para o comentário

Não pode haver, porque está no horário adequado, mas vai saber o que a Band vai fazer (Play TV é da Band).

Gostei de Ranma 1/2 e de Love Hina, já vi muito animes de lutar, salvar a Terra, muita mesmice, tava querendo ver comédia!!

E quem é essa mulherzinha que anuncia o anime no começo do programa?? Invenção da Play TV? Tava muito melhor sem ela...

A Play TV está fazendo uma exibição perfeite, com abertura, encerramento, eyecatch e um comercial, parabéns!

Link para o comentário

é eu também tava querendo ver anime de comédia

lá na minha sala, a maioria não gosta de Ranma e falam "aff, um menino que vira menina com água, credo", só que eles acham que anime é só pancadaria e poderes e tal. <_<

Mas a PlayTV é burrinha, colocaram octacraze pra falar que programa é durante o anime, e depois mostro Samurai Chaploo :P

Link para o comentário

A Play Tv Sempre errou nas legendas, acontece com Cavaleiros tbm. Não sei pq colocaram no oCtacraze, pq quem estiver gravando vai se fu...

Link para o comentário

Ontem, no Samurai Champloo, colocaram além do Octacraze, Samurai Chaploo...

Não há cortes algum nos animes, até porque a censura é de 16 anos.

Cada anime tem em torno de 25 minutos sem os comerciais e a Play TV está passando completo com 1 comercial no lugar ideal.

Sou muito fã da Play TV pela exibição digna dos programas.

Link para o comentário
é eu também tava querendo ver anime de comédia

lá na minha sala, a maioria não gosta de Ranma e falam "aff, um menino que vira menina com água, credo", só que eles acham que anime é só pancadaria e poderes e tal. <_<

Mas a PlayTV é burrinha, colocaram octacraze pra falar que programa é durante o anime, e depois mostro Samurai Chaploo :P

Engraçado, na minha escola acontece o contrário, muita gente que não é fã de anime curtiu Ranma ^^"

Não pude ver Love Hina, nem Trigun, mas peguei Samurai Champloo, muito bão \o

Link para o comentário

Estou gravando as séries, uma vez que não posso assistir pois é muito tarde e preciso acordar cedo.

Programo todo dia e vejo depois do almoço.

Link para o comentário
renan_geographer

Eu assisti Samurai Champloo, é um ótimo ANIME. Ainda desconfio se pode haver censura, essas emissoras abertas sempre aparecem com alguma surpresa. Samurai Champloo é um anime violentíssimo, com questões sérias como Homossexualidade, Prostituição, Etnocentrismo, Religiosidade, Organizações Criminosas (Bom, se tratando de animes acho que esse tema não é novo), fora uma série de palavras e expressões de baixo-calão.

É uma ótimo ANIME, desde que não haja censura!

Agora se tratando de Ranma1/2, é um anime engraçado em alguns momentos, mas completamente monótono em outros.

Love Hina e Trigun são animes que ainda não assiti.

Link para o comentário

A Play Tv exibe dignamente, porque não é um canal famoso. Ela com certeza não chegará ao status do SBT, mas se chegasse, ia ser a mesma história do SBT com o Chaves, NO COMEÇO a exibição era digna...

Link para o comentário

Eu só ouço falar desse Ranma,mas nunca assisti nada em português, nem um trechinho!

Aqui na minha cidade ninguém sabe o que é isso, nem Naruto, pensa num povinho sem cultura <_<

Link para o comentário

Pra quem não sabe, a playtv agora pode ser sintonizada em todo o brasil pela parabólica analógica.

Ela tá no canal 16, anteriormente ocupado por corridas de cavalo... :lol:

Link para o comentário
Pra quem não sabe, a playtv agora pode ser sintonizada em todo o brasil pela parabólica analógica.

Ela tá no canal 16, anteriormente ocupado por corridas de cavalo... :lol:

Eu assisto pela parabólica, mas o canal varia, na parabólica da minha sala é canal 13, já na do meu quarto é o canal 12 e na parabólica da minha tia é o canal 15.

O sinal da PlayTV está em um canal da Embratel.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...