Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado

DVDs "Todo Mundo Odeia o Chris".

Alguém tem?

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu tenho, mas tá misturado com Chaves e A ESCOLINHA DO GOLIAS

Postado

Você tem Todo mundo Odeia o chris Alisson?

Em que qualidade?

Postado

A qualidade é 6 horas, mas te garanto que é perfeita, bem melhor que essas de outros vendedores, meu DVD RECORDER é o último lançado pela PHILIPS e mesmo em 6 horas ele mantém uma excelente qualidade! Garanto! Quadricula muito pouco mesmo.

Postado

Pessoal , gostaria de saber quem aqui tem para vender , trocar , emprestar ou dar um DVD ou VCD desta série . Estou interessado , mas não tenho encontrado ninguém que possua .

Postado

Tinha um usuário chamado LorenzoNYC que vendia episódios desse programa, mas ele anda sumido.

Talvez alguém tenha o e-mail de contato dele para te passar. ;)

Postado
  Monge Louco disse:
Pessoal , gostaria de saber quem aqui tem para vender , trocar , emprestar ou dar um DVD ou VCD desta série . Estou interessado , mas não tenho encontrado ninguém que possua .

acho que mesclaram no tópico errado :assobiando:

e sem especificar o programa "Super Gênios da mesa quadrada"

------------------------

EDIT: Agora sim, tá no lugar certo

Postado

Pois é , meus camaradas , eu realmente estou atrás dessa série . Se algum de vcs souber algum contato , favor me passar .

Postado
:escondido: Quem daqui do Fuch gravou esta semana Chaves em Acapulco em qualidade digital,estou interessado.
  • 5 semanas depois...
Postado

Quem aqui vende Chapolin em português qualidade digital? Parece que só o Joanilson e o Buzz, mas o João parou e o Buzz sumiu. Quem estiver vendendo me mande uma MP

;)

Postado
  Motodoido CH disse:
Quem aqui vende Chapolin em português qualidade digital? Parece que só o Joanilson e o Buzz, mas o João parou e o Buzz sumiu. Quem estiver vendendo me mande uma MP

;)

o rufino

Postado

Não achei o tópico do Chapolin clássico dele :blink:

Postado

Não Moto, acho que ele num tem mesmo o tópico...

• 2 semanas depois...
Postado

eh verdade, ele tem todos os comuns do chaves e não colocoou em topico nenhum, comprei com ele pq ele me falou q tinha

Postado

Os episódios que tenho do Chaves/SBT foram todos gravados pelo miCHel em negociações que fizemos, por isso não os vendo regularmente. E Chapolin tenho praticamente a coleção completa em VHS, não anunciei ainda porque primeiro quero passar tudo para DVD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...