Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Sei que é muito difícil encontrar, mas em todo o caso... por acaso alguém teria fitas da cosmos-video originais do Chaves para vender? Estou a procura, quem tiver e estiver interessado em vendê-las me procure.

ro_sancar@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 4 semanas depois...

Eu gostaria de adquiri um dvd do MJ da sua última turne: HISTORY. Sei que ele fez vários shows, mas gostaria de um que ele cante as músicas: Human Nature e Smooth Criminal de preferencia.

Alguém possui um DVD do Michael dessa época?

Link para o comentário

Alguém pode gravar pra mim o programa ´´Histórias do Esporte: 1919 - 90 anos de boxe`` que vai passar na ESPN Brasil, no dia 14 de novembro às 11:30 da manhã e vai até às 13:00. Posso pagar R$ 20,00 pela gravação mais R$ 5,00 pelo frete. Qualquer dúvida acessem o site da ESPN e cliquem no link programação.

Favor os interessados me mandem uma MP.

Link para o comentário

Alguem tem pra Vender os Episódios Remasterizados do Programa Chespirito que passou na CNT em 1997/1998?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Algúem tem para vender o box da trilogia "O Senhor dos Anéis", mas a versão extendida, com quase duas horas de cenas inéditas? Ela teria que ter legenda em português e um preço abaixo de 100 reais. Quem tiver e quiser vender, favor me mandar um MP.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

preciso dos episodios do chaves de 1985 a 1986,pode ser qualidade de streaming da repretel ou outra emissora o importante e que tenham.

Link para o comentário

Galera,estou procurando episódios do Programa Chespirito á venda em DVD com qualidade digital.Pode ser de qualquer ano entre 1980 á 1992.Qualquer canal.

Informações:samboitar@hotmail.com

Obrigado.

Link para o comentário

Em espanhol? Se for, tenho as temporadas quase completas de 1980 e 1981.

PS: Esse tópico e os outros postados recentemente devem ser colocados dentro do Tópico dos Compradores, no topo. Vou deixar todos assim por alguns dias e depois mesclá-los adequadamente. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

PS: Esse tópico e os outros postados recentemente devem ser colocados dentro do Tópico dos Compradores, no topo. Vou deixar todos assim por alguns dias e depois mesclá-los adequadamente. :joinha:

Por quanto você está vendendo todos esses episódios em DVD?É digital?É da Repretel?Faça uma lista deles aqui por favor e também poste screens. :joinha:

Link para o comentário

Por quanto você está vendendo todos esses episódios em DVD?É digital?É da Repretel?Faça uma lista deles aqui por favor e também poste screens. :joinha:

Sim. Abaixo segue o link do tópico coim lista e screens:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=316

Link para o comentário

A série Bananas de Pijamas, que passava no SBT, vai ser transmitida pela TV Aparecida. Quem puder gravar e for vender em DVD, eu vou querer comprar.

B2346_1.jpg

--

A série "Bananas de Pijamas" está de volta à tv aberta e desta vez no programa "Clubti" da TV Aparecida.

Confira os horários de exibição do porgrama:

Segunda-feira

das 08:15 às 08:45

das 13:20 às 14:30

das 17:45 às 18:00

Terça-feira

das 13:20 às 14:45

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

das 08:15 às 09:00

Domingo

das 13:45 às 15:00

Horário de Brasília

http://www.tvaparecida.com.br/programas.php?id=391

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Compro Chaves em desenho Animado - as 2 temporadas completas, os 52 episodios.

Quem tiver por favor fale preços, qualidades, e quantidade de dvds (episodios por dvds) etc...

Aguardo.

VENDEDORES ????

Compro Chaves em desenho Animado - as 2 temporadas completas, os 52 episodios.

Quem tiver por favor fale preços, qualidades, e quantidade de dvds (episodios por dvds) etc...

Aguardo.

VENDEDORES ????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...