Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado
alguém tem esses episódios: O Mestre dos disfarces, sob o dominio de um relógio, assinatura premiada, que cachorrada cunhado, As memórias do capitão. para dvd?

Tenho em Digital, duas faixas de áudio (português e espanhol):

- O Mestre dos Disfarces

- Assinatura Premiada

Ei esse do mestre nos disfarces, e assinatura premiada, é para download??

Atualizando, tenho também em digital o episódio: As Memórias do Velho Capitão!

Abraços!

é pra download?

Claro que é pra download. Estará disponível em oito servidores, com opção de baixar completo ou em partes...

Sem comentários, né, coleguinha...

Você vem no tópico dos compradores pedir download?????

É dos COMPRADORES. Os episódios estão a venda, caso queira...

abraços

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Olá procuro os DVd´s da Amazonas Filmes originais vols. 7 e 8 de O Melhor de Chespirito. Só quero esses dois mesmo, e não o box inteiro.

Postado

Já eu procuro o DVD da Amazonas Filme original volume 8 de O Melhor de Chaves. Só quero o DVD avulso, não o box.

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro Os Trapalhoes em DVD

Postado

Alguém vende Luta Livre dos Estados Unidos? tanto as lutas do programa "WWE - Luta Livre na Tv", que passou recentemente no SBT como as do tempo da Manchete, no programa "Supercatch".

Se for as mais atuais, procuro as do RAW e SMACKDOWN.

E Cavaleiros do Zodíaco com a dublagem Manchete (Gota Mágica)?? mas cheguei a comprar os primeiros17 episódios de uma loja que vendia com a dublagem antiga mas faltava sincronia entre o audio e imagem. Primeiro a boca se mexia e depois vinha o áudio. Parece que todo mundo com quem eu falo tem dessa forma. Alguém tem com perfeita sincronia?

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
Alguém vende Luta Livre dos Estados Unidos? tanto as lutas do programa "WWE - Luta Livre na Tv", que passou recentemente no SBT como as do tempo da Manchete, no programa "Supercatch".

Se for as mais atuais, procuro as do RAW e SMACKDOWN.

E Cavaleiros do Zodíaco com a dublagem Manchete (Gota Mágica)?? mas cheguei a comprar os primeiros17 episódios de uma loja que vendia com a dublagem antiga mas faltava sincronia entre o audio e imagem. Primeiro a boca se mexia e depois vinha o áudio. Parece que todo mundo com quem eu falo tem dessa forma. Alguém tem com perfeita sincronia?

Valeu

Oi!

Se quiser eu gravo pra você...

Eu tenho acesso a dois canais que exibem, um da Costa Rica, outro da Nicaragua...

Dos últimos PPV só gravei o Royal, um pedaço, só...

Se quiser, posso começar a gravar RAW e SMACK pra você... Todas as semanas passa em um canal o semanal e no outro o de 3 semanas atrás...

Abraços!

Postado
Procuro Os Trapalhoes em DVD

Oi Vini estou com o Box dos Trapalhoes

Postado

Compro as caixinhas de papelao dos boxes 5 e 6 e do kiko e sua turma vol 1(se é que existe, pois nunca vi)...quem estiver interessado em vender me add ou envie um email: marlon-1112@hotmail.com

podemos negociar...obrigado

Postado

gostaria de comprar as caixas dos boxes 1,4 e 5.

e quando eu tiver o dinheiro eu já compro.

é apenas as caixas de papelão.

mais eu só vou querer se as caixas tiverem em bom estado.

pago:12,00 reais por todas, quem quizer vender anúcia nesse tópico ou mande uma mp(mensagem pessoal)

Postado

Procuro o Filme O Corvo com Brandon Lee em VHS ou DVD Original e Dublado

Postado
gostaria de comprar as caixas dos boxes 1,4,5,6 e 8.

e quando eu tiver o dinheiro eu já compro.

é apenas as caixas de papelão.

mais eu só vou querer se as caixas tiverem em bom estado.

pago:16,00 reais por todas, quem quizer vender anúcia nesse tópico ou mande uma mp(mensagem pessoal)

Cara, tenta entrar em contato com a Amazonas Filmes para ver se eles vendem. Explique que você comprou os DVDs soltos e gostaria de adquirir as caixinhas...

Não adianta querer comprar aqui, quem tem as caixinhas não vai querer vender, já que aqui só tem fã...

Postado

ola gostaria de saber se alguem tem para vender a coleção do chapolin colorado , se alguem tiver me manda uma mensagem aki no forum ou entre em contato comigo pelo email : aureomouraalmeida@hotmail.com . Estou agardando

Postado

Procuro quem tenha em fitas velhas, ou mesmo apenas o áudio no PC, de episódios DUBLADOS do seriado "Hey, Arnold". Usarei o áudio para mixagem, já que ter em espanhol este desenho é muito ruim...

Quem tiver em DVD e vender só o áudio também, tá valendo!

Aberto a trocas!

Postado

Alguém assina o canal ESPN Classic ? Queria muito que alguém gravasse as lutas de boxe que passam nesse canal!!!

Postado

Quero a caixinha de papelao dos boxes vol. 5 e 6 da amazonas e tbm do Kiko....pago bem, quem quiser me vender

meu email:

marlon-1112@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      86

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      91

Donkey Kong

3. mikech
      982

Exibições de Chapolin no SBT

4. gustavo lins
      15

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. E.R
      982

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...