Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado
Eo Rufino??

pelo que eu saiba,ele vende epis perdidos,do clube(2001 e madrugada) e inéditos

comuns ele tinha uns do chapolin,do chaves eu num sei

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Qm tem todos os episodios do chapolin (da era classica original do SBT) ??? Mais com capinhas e tudo por um presso muito bom???

Postado

Olá!

Eu estou procurando alguém que venda a coleção do Chapolin (Versão Maga) completa - ou pelo menos quase completa (ou seja, com aproximadamente 120 episódios).

Fora do FUCH, em outros sites, é muito fácil achar vendedores de Chapolin, mas a qualidade da imagem é péssima, geralmente, e além disso tenho muito medo de comprar com pessoas que não sejam do meio CH. Por isso, se alguém aqui estiver vendendo tudo de Chapolin, diz aí!!

:)

Postado
Olá!

Eu estou procurando alguém que venda a coleção do Chapolin (Versão Maga) completa - ou pelo menos quase completa (ou seja, com aproximadamente 120 episódios).

Fora do FUCH, em outros sites, é muito fácil achar vendedores de Chapolin, mas a qualidade da imagem é péssima, geralmente, e além disso tenho muito medo de comprar com pessoas que não sejam do meio CH. Por isso, se alguém aqui estiver vendendo tudo de Chapolin, diz aí!!

Cara, em boa qualidade, te garanto que ninguém poderá fornecer ;)

Recomendo a CH DIGITAL, na boa mesmo ;)

Postado
Olá!

CH Digital?!

Eu tenho quase certeza,que pelo menos um vendedor desse fórum,tem todos os epis do Chapolin,mas o que diferencia é que os epis que num passam desde 2002/2003 devem estar numa qualidade um pouco inferior da dos epis que foram gravados entre 2005 e 2007 estão em qualidade digital

Postado

Claro q não Alisson, devem ter vendedores com Chapolin VHS > DVD com boa qualidade, os meus por exemplo estão em boa qualidade, mas ainda não passei pra DVD. E gravar mais de 15 episódios em um DVD compromete bastante a qualidade.

Postado

Pois é, miCHel, esse é o problema: colocar mais de 15 episódios por DVD.

No Mercado Livre tem um vendedor com a coleção completa (tanto do Chaves como do Chapolin), mas ele coloca até 18 episódios por disco!!! A compressão da imagem é tão grande que o Chapolin fica todo quadriculado, horrível.. (Eu sei disso porque comprei a coleção do Chaves com ele). Eu acho que esse vendedor usa fitas VHS com ótima qualidade de imagem e som. O único problema é colocar a coleção inteira em 7 discos, não fica bom...

O que vcs acham? Devo comprar assim mesmo ou não?

Postado

Cara aí vai do que vc quer... qualidade ou quantidade ??? Mais do que 6 (as vezes 7) eps. por DVD nao tem como, fica ruim de qualquer jeito. Ruim que eu digo é, qualidade inferior ao que vc assiste na TV.

No Mercado Livre tem um vendedor com a coleção completa (tanto do Chaves como do Chapolin), mas ele coloca até 18 episódios por disco!!! A compressão da imagem é tão grande que o Chapolin fica todo quadriculado, horrível.. (Eu sei disso porque comprei a coleção do Chaves com ele). Eu acho que esse vendedor usa fitas VHS com ótima qualidade de imagem e som. O único problema é colocar a coleção inteira em 7 discos, não fica bom...

Postado

eu ja comprei na CHDIgital e nao gostei, por isso tenho comprado dvds aqui no FUCH, mesmo comprando aos poucos vale a pena, vc vai gastar bem mais, soh q vai ter um material infinitamente melhor

Postado

Agora que o Edu, começou a gravar chespirito, muito em breve ele deve ter mais Dons Caveiras :P

Postado
EPISÓDIOS DO DESENHO ANIMADO - PICA PAU

. "Viagem ao Havaí"(1963)

. "Os 3 Pica Paus"(1965)

Eduardo ai está o LINK para baixar o episódio Viagem ao Havaí:

http://rapidshare.com/files/15620284/125.rar.html

E alguém teria pra vender os DVDs do seriado AH QUE KIKO em espanhol?

Postado

alguem tem as temporadas 3, 4 e 5 do seriado 24 horas copiadas dos DVDs do box original?

Postado
EPISÓDIOS DO DESENHO ANIMADO - PICA PAU

. "Viagem ao Havaí"(1963)

. "Os 3 Pica Paus"(1965)

Eduardo ai está o LINK para baixar o episódio Viagem ao Havaí:

http://rapidshare.com/files/15620284/125.rar.html

E alguém teria pra vender os DVDs do seriado AH QUE KIKO em espanhol?

O Rufino tinha um box,se eu num me engano

Postado

alguem tem os episodios

O BOLO DA DONA CLOTILDE

A CHIRIMOIA V.1

de preferencia em portugues.

Postado
alguem tem os episodios

O BOLO DA DONA CLOTILDE

A CHIRIMOIA V.1

de preferencia em portugues.

Vc nunca vai encontrar esses episodios dublados

Alguem gravou todos os episodios do Clube de madrugada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...