Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado (editado)
Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Passarão dublados?

Editado por Willianch
  • Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolindississimo
Postado
Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Passarão dublados?

Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados.

Abraços

Postado

Passarão dublados?

Sim Willianch acho que a maioria ou todos serão exibidos dublado, os dois do Frankenstein que eu gravei foram dublados.

Abraços

Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio.

E se vc souber outros filmes que vai passar me avise.

;)

Chapolindississimo
Postado

Passarão dublados?

Abraços

Se o Iluminado, Poltergeits e mais alguns que vc me recomendar forem dublados, poderemos fazer negocio.

E se vc souber outros filmes que vai passar me avise.

;)

Pode deixar que se pintar outros clássicos na telinha desse canal eu te aviso.

Espero fazer negócio com vc em breve, então

Postado

Eu queria o Kiko da Band

Postado

Eu tenho um DVD com Kiko da Band, se quiser é só entrar em contato, 8 reais mais frete

Postado
Eu queria o Kiko da Band

Ola eu tenho este dvd se quiser trocar comigo e so me dizer abracos.

Procuro desenhos clássicos do Donald, aqueles que passam na Globo, mas tem que ser diferentes do que vieram no Cronologia do Donald volume 1. A poucos dias passou um desses que eu quero (o desenho em que o Donald ganha um carro na loteria).

Se alguem tiver eu passo a lista dos que eu procuro.

Também quero desenhos do Droopy (qualquer dublagem pois a original é impossível de conseguir) mas da fase clássica. Também mando a lista dos que eu procuro.

Ola jdcbrito eu tenho 1 ou 2 dvd do Droopy me envie sua lista pra demariotto@terra.com.br e dai te envio minhas listas ja estou fazendo trocas novamente.

Valeu abracos.

Postado

Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga.

Postado
Estou procurando a parte 3 de Os Piratas.Se alguem tiver esse episodio por favor diga.

Eu tenho. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho. ;)

Então por qual preço vc faz?(por favor que ñ seja muito caro)

Postado
Eo Rufino??

to loko pa poder comprar alguns dvds e bunecus

alguem sabe onde fika melhor

se tiver me avisa pelo email sflavio_@hotmail.com

Postado

Eu tenho. ;)

Willian, você tem a Parte 1 do episódio de "Um Astro cai na Vila" ?

Postado

Willian, na sua gravação de Os Piratas Parte 3, o logo do sbt é transparente ou preto??

ai ai...

Postado

HUAHAUAHUAHUAHUAHUA

Que coisa, não?! :P

Postado

Procuro por fitas VHS com gravações feitas da TV Aberta da década de 90 (preferencialmente do SBT) , FITAS MASTERS !

Contato : dedediadema@yahoo.com.br

Ou ainda por MP

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1433

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1433

3. Doutor Chimoltrúfio
    4. E.R
      151

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

5. Andy
      1433

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...