Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Eu queria todos os episódios de Chapolin em DVD de dados, quem tiver que queira vender eu comprarei todos de um vez!

Obrigado!

Tenho muitos se vc estiver enteressado.

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

DIGIMON O FILME

Todas as lojas que eu vou ver esse DVD na net estao baratos,mas o frete é um absurdo,muito caro pra mim.

O Willian me disse uma vez q conseguiria mas ele nao acho mais o dvd.

QUEM TIVERRR

Link para o comentário
DIGIMON O FILME

Todas as lojas que eu vou ver esse DVD na net estao baratos,mas o frete é um absurdo,muito caro pra mim.

QUEM TIVERRR

Vou dar uma olhada nas locadoras, se tiver em VHS pode ser, dai eu converto pra DVD?

Vlw.

Link para o comentário
DIGIMON O FILME

QUEM TIVERRR

Digimon!? Eu tenho Pokemón... Nunca vi do Digimon!

Link para o comentário

Eu estou procurando episodios ineditos de Chaves e Chapolin com boa qualidade,um preço razoavelmente bom e o mais importante:COM LEGENDA!!!!!!!!

Quem tiver anuncie "por favor,por favor,por favor,por favor,por favor," (Super Sam)

Link para o comentário

Estou procurando progamas clássicos do SBT, gravados entre 1998 e 2001 como:

Topa tudo por dinheiro

A praça é nossa

Passa ou repassa

chaves\chapolin

OBS: Se estiver em VHS melhor ainda!

Link para o comentário
Estou procurando progamas clássicos do SBT, gravados entre 1998 e 2001 como:

Topa tudo por dinheiro

A praça é nossa

Passa ou repassa

chaves\chapolin

OBS: Se estiver em VHS melhor ainda!

Eu tenho alguns programadas dA PRAÇA É NOSSA em VHS, gravada em 98 ou 99, com otima qualidade, posso passar pra DVD pra vc ;)

Link para o comentário
Eu tambem, estou querendo muito episódios de Chaves e de Chapolin gravados em 2002\2003, não importa se é em VHS ou DVD, quem tiver ,por favor me contatar por MP. ;)

Chapolin de 2002 e 2003 eu tenho, te mandei uma MP.

Vlw.

Link para o comentário
Pensando bem aceito, episódios de Chapolin e Chaves gravados entre 1998 á 2003

Pode ser em VHS ou DVD tanto faz, quem tiver, me mande uma MP

Eu vendo os episodios do Chaves gravados antes da remasterização, otima qualidade.

Me avise aê. ;)

(Tenho em VHS tbm ;))

Link para o comentário

Pensando bem aceito, episódios de Chapolin e Chaves gravados entre 1998 á 2003

Pode ser em VHS ou DVD, quem tiver esses produtos baratos e em exelente qualidade favor me mandar uma MP

Link para o comentário

Procuro desenhos clássicos do Donald, aqueles que passam na Globo, mas tem que ser diferentes do que vieram no Cronologia do Donald volume 1. A poucos dias passou um desses que eu quero (o desenho em que o Donald ganha um carro na loteria).

Se alguem tiver eu passo a lista dos que eu procuro.

Também quero desenhos do Droopy (qualquer dublagem pois a original é impossível de conseguir) mas da fase clássica. Também mando a lista dos que eu procuro.

Link para o comentário
Chapolindississimo

Luiz Gustavo esse mês o canal TCM esta passando filmes clássicos de Terror, Até agora eu apenas possuo os seguintes filmes: Frankestein(1931), A Noiva de Frankestein(1935)

Mas ainda vou adicionar filmes como Drácula(1931), A Filha de Drácula(1936), O Filho do Drácula(1943), A Múmia(1932), O Lobisomen(1941), Frankenstein Contra o Lobisomem(1943), Poltergeist, o Fenômeno(1982), O Iluminado (1980), Psicose(1960), O Corvo(1963), OS Passaros(1963), A Bolha (1958), Assassinatos na Rua Morgue(1932), Christine, O Carro Assassino(1983)

Se estiver interessado é só me dar um toque.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...