Ir para conteúdo

Dubai Football Challenge

Freddie Mercury

Recommended Posts

Vasco é vice, ponto final, putz se eu fosse Flamenguista num ia ter a menor graça discutir com Vascaíno ..

é mais ou menos como são-paulino se sente discutindo com corintiano... [/entrando no meio da discussão sem ser chamado] :assobiando:

digo... Vasco >>> Corinthians...

Link para o comentário
Vasco Viceee :lol:

Odeio o Vasco :)

falou a 2ªdivisão :assobiando:

Do que importa ...

Vasco é vice, ponto final, putz se eu fosse Flamenguista num ia ter a menor graça discutir com Vascaíno ..

E São Januário continua sendo area de lazer da Fiel :D

eh eu vi esse ano os dois bacalhaus q o falastrão do vampeta disse q ia comer , e ficou entalado na garganta dos gambás huahauahuauhahuahuauhauhauhuahuhauha, uma dessas sendo decisivo pra queda do timinho

Link para o comentário

é mais ou menos como são-paulino se sente discutindo com corintiano... [/entrando no meio da discussão sem ser chamado] :assobiando:

digo... Vasco >>> Corinthians...

Tinha certeza que você ou o Fabão ia falar isso :)

Mas todo mundo sabe que as coisas por aqui nãom são bem assim .. Corinthiano mesmo sem a razão esta certo :rolleyes:

Vasco Viceee :lol:

Odeio o Vasco :)

falou a 2ªdivisão :assobiando:

Do que importa ...

E São Januário continua sendo area de lazer da Fiel :D

eh eu vi esse ano os dois bacalhaus q o falastrão do vampeta disse q ia comer , e ficou entalado na garganta dos gambás huahauahuauhahuahuauhauhauhuahuhauha, uma dessas sendo decisivo pra queda do timinho

Ah mais esse ano foi o ano pra ser esquecido mesmo .. fora isso eu não me lembro de quando perdemos pro Vasco ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...