Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

Recomendo o Rufino Rufião. Sua coleção de perdidos em qualidade digital é show de bola, belíssimo trabalho dele (e também do Fabão). Destaco a saga dos "Espíritos Zombeteiros", cujo som está tão bom que parece ter sido gravado recentemente do SBT (e não no início dos anos 90). ;)

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recomendo o Rufino Rufião. Sua coleção de perdidos em qualidade digital é show de bola, belíssimo trabalho dele (e também do Fabão). Destaco a saga dos "Espíritos Zombeteiros", cujo som está tão bom que parece ter sido gravado recentemente do SBT (e não no início dos anos 90). ;)

Mas foi gravado recentemente :P

Eu mandei pro Rufino o audio de uma gravação feita diretamente dos arquivos do sbt pra um VHS.

Gostaria de recomendar episódios do Chapolin em espanhol gravados pelo Thomas, os q me faltam estou pegando com ele e a qualidade é show.

Link para o comentário

Recomendo o MicheL!! Os DVDs desse cara são espetaculares!! Eu adquiri 8 com ele e considero os melhores que já comprei. Além da capinha ser ótima e personalizada, os DVDs tem menus extremamente profissionais e tudo editado com perfeição e QUALIDADE PERFEITA!! Pretendo comprar muito mais! Recomendo que todos aproveitem esse grande vendedor enquanto está vivo. Quem não comprar, nao sabe o que ta perdendo, sinceramente!

;DD

Link para o comentário

Venho recomendar o Rufino Rufião. Quem ainda não comprou seus DVD's de Episódios Perdidos com qualidade digital deve comprar! É uma obrigação para qualquer colecionador CH!

É demais! O trabalho ficou impecável!

Parabéns Fabão pela mixagem e edição! Ficou show!

Link para o comentário

Estou aqui para recomendar o Rufino Rufião pela Agilidade e Competência do Mesmo.Fechei com ele Alguns Episódios Perdidos do Chaves e ele me Enviou Rapidamente,já estou com o Código de Rastreamento.Assim que o produto Chegar venho postar sobre a Qualidade que já creio ser Excelente.Podem Comprar,altamente Recomendado .

Link para o comentário

Meus DVD's dos Episódios Perdidos do Chaves que Comprei com o Rufino já Chegaram e Venho mais uma Vez Recomendá-lo pela Grandiosa Qualidade,Trabalho Sensacional

Link para o comentário

Recomendo o Thomas! Comprei dele um DVD do Chapolin montado com 3 episódios supostamente perdidos de 2003 + 2 inéditos para eu completar 2 sagas. A qualidade é muito boa, sem contar que é legal ter 2 áudios nos episódios dublados.

Link para o comentário

bem, estou aqui para recomendar o trabalho do chapolindissimo. nunca havia negociado com ele. peguei o único episódio que faltava para completar minha coleção "Agente 86". Excelente gravação e edição.

;)

Link para o comentário
Pistolero Matafácil

Rufino,

Meu pacote chegou, se não me engano, por volta de 5ª feira da semana passada, mas só pude começar a assistí-los no final de semana, que foi quando eu tive um tempo livre.

Já assisti, pelo menos a trechos, de grande parte dos episódios dos DVDs do Chaves.

O áudio, com a remasterização, realmente ficou com uma qualidade bem superior. A imagem, como todos já sabem é digital. Vários DVDs, ainda por cima, além do áudio MAGA, contam com o áudio original em espanhol. Agora, somem a tudo isso, um trabalho competente como o que o Rufino realizou... Excelentes DVDs.

Parabéns, Rufino!

Quando eu começar a assistir aos episódios do Chapolin, que, por enquanto, eu só conferi alguns trechos, eu posto lá no outro tópico.

Abraço!

Link para o comentário

Recomento tbm o DVD do Chaves do Sardinha,com qualidade ótima e som muito bom 5.1!E pela rapidez da entrega e por ser honesto em devolver os 17 reais que haviam caído há mais..Muito bom mesmo!Show de bola!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      157

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      157

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      370

UEFA Champions League

4. Helenaldo
      157

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      157

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...