Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

Postado

Recomendo mais uma vez o Rufino,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Recomendo mais uma vez,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

quem?

Postado
Recomendo mais uma vez,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

quem?

Já editei,mas já dava pra saber,só pelo número de vezes que recomendei ele ;)

Postado

Recomendo o Michel! :reverencia:

Adquiri com ele os DVDs únicos e não editados das temporadas de 1983 e 1984 do programa Chespirito e estou muito satisfeito. Além do preço imbatível e da excelente qualidade de imagem e som, o atendimento foi bastante rápido.

Postado

Recomendo o Bruneids!!

Dvd's excelentes, menus impecáveis e estilosos, conteúdo excelente e o mais importante: alta qualidade! :reverencia:

Postado

Recomendo o miCHel por seus excelentes DVDs de perdidos, gravações antigassas com qualidade muito boa

Postado

recomendo wiliam ch pela exelente qualidade do dvd , recomendadíssimo

Postado

e tbm recomendo felipe chambon pela exelente qualidade do dvd

Postado

Recomendo o Filipe chambon pois seus dvds são de ótima qualidade, a intrega é super rápida e é muito barato

Ao adquirir um produto, seja por compra ou troca, com algum usuário do FUCH, diga suas opiniões a respeito do vendedor e do produto recebido para que os demais usuários conheçam os melhores vendedores do fórum e façam negociações satisfatórias.

Não recomende um vendedor apenas por amizade, simplesmente para que sua pontuação aumente. Recomende alguém quando realmente negociar com ele para que seja verdadeiramente reconhecido e outros usuários possam usufruir de seu material.

.-.-. Confira as recomendações dos usuários no ano de 2007 .-.-.

Segue abaixo os comentários e recomendações dos usuários a partir de Janeiro de 2008.

Postado

Quero recomendar o Willianch, muito rápido e trabalho impecável!

Postado

Mais uma vez, recomendo o trabalho do meu amigo luispancada.

Episódios do Chapolin gravados com boa qualidade e a entrega foi rápida.

Postado

Recomendo o vendedor Filipe Chambón, mas faço a ressalva de que alguns episódios do desenho animado tão com alguns chuviscos na imagem por causa da antena parabólica da televisão dele.

De resto, fez um bom trabalho.

Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVds Chapolin gravação deste ano do Bruneids acabei de comprar até o numero 11 e recomendo muito excelentes DVds .
Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVds Chapolin gravação deste ano do Bruneids acabei de comprar até o numero 11 e recomendo muito excelentes DVds .

Somos 2!

Só não comprei o 11 ainda. O Bruneids está fazendo um ótimo trabalho! Além de ter a melhor qualidade, os episódios dele não tem aquela poluição visual que tem durante a exibição de Chapolin aqui em São Paulo.

Postado

Recomendo o Thomas, tá... é suspeito eu falar pq sou amigo dele, mas como comprei com ele essa semana os eps de Chapolin do SBT, de 2008, tenho que re-afirmar aqui que a qualidade dele é excelente! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. leloedi
      27

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. E.R
      77

Estádios do Brasil e do Mundo

3. E.R
      2451

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      113

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      1446

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...