Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

Postado

NÃO recomendo o LorenzoNYC.

O vendedor é honesto, mas seu produto, apesar de raro, estava muito mal feito. O 1o. DVD nem rodava.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NÃO recomendo o LorenzoNYC.

O vendedor é honesto, mas seu produto, apesar de raro, estava muito mal feito. O 1o. DVD nem rodava.

Neste tópico é para recomendar o vendedor, e ñ, ñ recomendar, se ele tem produtos sem qualidade ele só ñ será recomendado, mas ñ prescisa estar sendo desrecomendado.

Acho que vc deve deletar esse post.

Vlw.

Postado

Claro que não, Filipe. O tópico é para os compradores exporem a opinião sobre os vendedores e seus produtos.

Se a gente deixar só as recomendações aqui, vão pensar que um vendedor que tem 5 recomendações e 10 não-recomendações é melhor do que um vendedor mais novo, com apenas 4 recomendações. E a não-recomendação serve como alerta para que o comprador não leve gato por lebre.

Postado
Claro que não, Filipe. O tópico é para os compradores exporem a opinião sobre os vendedores e seus produtos.

Se a gente deixar só as recomendações aqui, vão pensar que um vendedor que tem 5 recomendações e 10 não-recomendações é melhor do que um vendedor mais novo, com apenas 4 recomendações. E a não-recomendação serve como alerta para que o comprador não leve gato por lebre.

Isso pra mim é novidade Fabão, max vlw pela explicação.

Vlw.

Postado

Vou recomendar o Rufino Rufião, vendedor honesto, ótimo conteúdo, peguei um DVD de episódios perdidos e achei muito legal.

Aproveitando o post, vou recomendar o Bruneids, ele é honesto, e o melhor de tudo: Vende barato, peguei dois DVD's com ele, com um preço de cair o queixo.

Postado

Recomendo o Luispancada. Ótima qualidade de som e imagem :joinha:

Postado

Mais uma vez recomendo o WillianCH por realizarmos uma bela troca! Espero mais trocas, Willian!

abraços!

Postado

Recomendo o Tmangia tbm!

Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVDs do Bruneids realmente muito bem gravados e menus excelentes, comprei os 4 DVDs dele de gravação deste ano e são excelentes.
Postado

Venho aqui recomendar 2 vezes o Rufino a primeira comprar faz 1 mes e a outra acabou de chegar.

Otimos produtos e qualidade....

Postado

Mais uma vez recomendo o Bruneids. Estou montando minha coleção de Chapolin com ele. A qualidade das gravações dele é ótima!

Postado

Recomendo o Rufino Rufião, fiz 12 DVDS do Programa Chespirito com ele. Como sempre, os dvds chegaram em perfeita ordem, bem embalados.Vendedor Honesto e Dvds de ótima qualidade.

Postado

Recomendo o Rufino Rufião

Comprei mais alguns DVDs com ele

Ótimo atendimento e DVDs de qualidade :)

Postado

Recomendo o Rufino Rufião, peguei dois DVDs de episódios perdidos com ele e achei muito bom o preço e a qualidade, nota 10 pelo o trabalho dele e nota 100000000000000000000000000000000000 para Chespirito que produz esses episódios PERFEITOS!!!

Postado

Recomendo o Rufino outra vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
    2. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. vamos começar antes que esfrie
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Eu acho...
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

5. gustavo lins
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...