Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chegou aqui na Quarta :joinha:

Peço desculpas daquele contratempo do DVD ;)

O nem te esquenta, fica entre nós.

Vlw.

Link para o comentário

Comprei 1 DVD de Chespirito em espanhol com o Rufino e por isso venho recomenda-lo mais uma vez,tudo aconteceu muito rápido,em menos de 24 horas ja tinhamos acertado tudo e ele já havia mandado o DVD,qualidade então,nem se fala for-midavel.

Comprei 1 DVD do Chaves e 1 do Chespirito em espanhol com o Bruneids,o material dele sem dúvida é for-midavel,mas pelo menos dessa vez ele demorou muito pra responder as Mp's e mandar os DVd's,tudo só aconteceu em 1 semana,e ele disse que iria mandar os DVd's na segunda e só mandou na quarta.

Dessa vez então recomendo o material dele.Ok...

Link para o comentário
Comprei 1 DVD do Chaves e 1 do Chespirito em espanhol com o Bruneids,o material dele sem dúvida é for-midavel,mas pelo menos dessa vez ele demorou muito pra responder as Mp's e mandar os DVd's,tudo só aconteceu em 1 semana,e ele disse que iria mandar os DVd's na segunda e só mandou na quarta.

Dessa vez então recomendo o material dele.Ok...

Sim, gostaria me desculpar pelo acontecimento. Porém segunda nao tive como chegar até o correio, e na terça estava fechado, sabe-se lá o motivo, creio que estavam de luto oO

Além de que estava me preparando para a viagem, na qual estou fazendo.

Bem, me desculpo que isso tenha acontecido, e caso torne a comprar comigo, lhe enviarei um brinde como forma de desculpa.

Um Abraço, e bom divertimento, agora com os DVDs ;)

Link para o comentário

Recomendo o Mariotto excelente atendimento e qualidade no serviço........

Tbm recomendo o Filipe Chambón tbm excelente atendimento e qualidade no serviço....

Link para o comentário

Tbm recomendo o Filipe Chambón tbm excelente atendimento e qualidade no serviço....

Eu te agradeço em meu nome e no nome de Mariotto Da Silva Pereira da Costa Silva dos Santos, se ele me permite. :joinha:

Vlw mesmo pela recomendação... :joinha:

Link para o comentário

Venho mais uma vez recomendar o vendedor Rufino Rufião, comprei com ele 5 DVD's, todos com excelente qualidade e por um preço bem inteligível. ^_^

Obrigado e um abraço.

:pirata:

Link para o comentário

e ae pessoal bleza???

dessa vez tõ passando pra recomendar o felipechambon,comprei alguns dvds com ele e gostei muito,pois a qualidade do produto é fora do normal e o preço tbm muito bom!!!!

está indicado!!!

Link para o comentário
e ae pessoal bleza???

dessa vez tõ passando pra recomendar o felipechambon,comprei alguns dvds com ele e gostei muito,pois a qualidade do produto é fora do normal e o preço tbm muito bom!!!!

está indicado!!!

Vlw, pela indicação.

Só uma coresam( :headscratch: ) se escreve Filipe Chambóm, mas mesmo assim, vlw mesmo.

AbraCHão.

Link para o comentário

Recomendo o Filipe Chanbon, comprei 2 dvds com ele. Eu não assisti tudo ainda só dei uma olhada nos episodios para analizar a qualidade e fiquei muito satisfeito, muito boa a qualidade, e ele enviou rapido.

Valew Filipe !

Link para o comentário
Recomendo o Filipe Chanbon, comprei 2 dvds com ele. Eu não assisti tudo ainda só dei uma olhada nos episodios para analizar a qualidade e fiquei muito satisfeito, muito boa a qualidade, e ele enviou rapido.

Valew Filipe !

Vlw, espero que quando vc assista todos os DVD´s com calma possa comprovar sua recomendação.

AbraCHão.

Link para o comentário
Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Valeu, mas desculpa pela demora do envio e demora da entrega. :reverencia:

"Recomendo filipe chambón , comprei um dvd do chaves dele e adorei a qualidade"

Obrigado pela recomendação Pedroca. ;)

Recomendo: Filipe Chambón - ótima qualidade - entrega rápida :joinha:

obrigado pela recomendação. Mais tenho uma pergunta, o DVD chegou hoje ai? Pq se chegou hoje, ñ sabia que o correio trabalhava no feriado.

Vlw.

Chegou aqui na Quarta :joinha:

Peço desculpas daquele contratempo do DVD ;)

O nem te esquenta, fica entre nós.

Vlw.

Eu te agradeço em meu nome e no nome de Mariotto Da Silva Pereira da Costa Silva dos Santos, se ele me permite. :joinha:

Vlw mesmo pela recomendação... :joinha:

e ae pessoal bleza???

está indicado!!!

Vlw, pela indicação.

Só uma coresam( :headscratch: ) se escreve Filipe Chambóm, mas mesmo assim, vlw mesmo.

AbraCHão.

Valew Filipe !

Vlw, espero que quando vc assista todos os DVD´s com calma possa comprovar sua recomendação.

AbraCHão.

Caramba... não precisa ficar agradecendo á cada um que te recomendar. Mesmo pq, esse topico é de recomendações e não de agradecimentos. ;)

E a proposito, aproveito para recomendar os DVD's do Ch4p0l1n, chegou hj aqui e pelo menos estão todos funcionando :P

Link para o comentário
Caramba... não precisa ficar agradecendo á cada um que te recomendar. Mesmo pq, esse topico é de recomendações e não de agradecimentos. ;)

Concordo, Mestre Willian. Se fosse assim o Rufino e você estariam com o tópico estourando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...