Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Gustavo Alves

Recommended Posts

Postado

Mais uma vez, recomendo o Mariotto !

DVDs com excelente qualidade e ótimo atendimento. :joinha:

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

32

• Mariotto

25

• Valette

22

• Filipe Chambón

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Postado
  Willianch disse:
Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Valeu, mas desculpa pela demora do envio e demora da entrega. :reverencia:

Postado

Recomendo: WillianCH

Seus dvd's especialmente do Golias são excelentes, raríssimos e de muito boa imagem.

Postado

Recomendo os Dvds do williamch, fiz uma troca com ele , as mídias do seriado Bronco, um especial do Ronald Golias e um dvd montado do Clube do Chaves chegaram perfeitos!

Postado

Venho aqui recomendar acho que o meu melhor amigo Luis Pancada, DVD's formidaveis. Comprem "Três é demais", "Bobby" e "Meu Cunhado" que ngm vai se arrepender, a qualidade é incrivel!!!!

Postado

Bem, aqui estou para recomendar o Motodoido CH

Negociei com ele, alguns gibis do chaves... tudo correu muito bem,

os gibis estão bem conservados e vieram muito bem embalados :joinha:

Postado

Recomendo o Bruneids,até demorou um certo tempo para vir,mas a culpa não foi dele,imagem de Ótima Qualidade.

Postado

Recomendo o WillianCH outra vez.

Comprei mais um lote, dessa vez do Romeu e Julieta

67, 90 e 2003.

Postado
  RicardoScopel disse:
Recomendo o Kagiva negociamos um livro e ele mandou muito rápido e em perfeito estado de conservação.

Valeu Ricardo ;)

Postado

:reverencia: Recomendo os DVDs de desenhos do Chaves do Michel troquei com ele os 3 DVDs com os 13 ultimos desenhos da 1ª temporada de Chaves e estão excelentes,com menus e muito bem gravados e ainda troquei uns dvds de Chespirito excelentes tambêm.

Podem comprar quem estava com duvidas não vão se arrepender. :beerbang:

Postado

Recomendo o Rufino Rufiao , comprei os dvds do chapolin , e a qualidade é excelente.

Eu assino em baixo.

Postado

Eu recomendo o LEO21,fiz trocas com ele e adorei,a qualidade do dvd é ótima,

pode confiar 100% nele.

Postado

Anny, não te recomendei antes porque perdi o contato com você.

Registro aí que recomendo a anny, o DVD de Maria Mercedes dela é ótimo, um compacto superlegal da novela da Thalia.

Postado

Eu recomendo o willian, os Dvds dele do chapolin são ótimos com imagem boa e audio bom tambem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...