Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Isto é uma pergunta muito óbvia.

É Lógico que tem que pagar.

Qualquer dúvida, por favor, usem as MP's, não os tópicos que não tem relação.

E Se um já respondeu, peço, não precisa responder novamente.

Grato ;)

Postado

Putz... é obvio que tem que pagar.

Como já disseram ai, não é de graça fazer um DVD, por mais porcaria que ele seja. Vc faria DVD's de graça pra galera?

Postado

Calma, eu já pedi desculpas em diversos lugares, não quero mais discutir sobre, sou um fã do meio CH e quero me dar bem com todos os demais, concordo que tem que pagar...

Postado

ESTE É UM TÓPICO ÚNICO E EXCLUSIVO PARA RECOMENDAÇÕES DE VENDEDORES, POR VENDAS BEM-SUCEDIDAS.

Postado

Recomendo o Mariotto!! Otimos os DVD's dele, entraga rapida, muito honesto!! :)

Editado por Willianch

Postado

Recomendo o miCHel. Troquei DVDs de Chespirito da Repretel com ele, e trabalho impecável como sempre.

Parabéns! :)

Postado

Recomendo mais uma vez o Bruneids.

Comprei 2 DVDs do programa "Nada além da Verdade" q ele gravou, e a qualidade é ótima!! =)

Postado

Quem e o Rufino Rufiao? Ele ainda vende DVDs aqui no Forum? Muitas pessoas o recomendam, entao fiquei interessado em comprar alguns DVDs...

Postado

Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

Postado
Ale Dias Fofo, troquei um DVD do Chapolin com ele, e ñ tenho do q reclamar, Vlw Ale. :pirata:

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO....

Tbm recomendo o Filipe pelo o dvd do chaves qualidade realmente excelente....

Postado

Recomendo o Bruneids. Comprei um DVD com episódios do Chapolin (de brinde por ser a primeira venda veio um do Chaves). A qualidade é muito boa e a entrega é rápida, sem contar o preço que é ótimo.

Postado

Recomendo o Jeferson Brito (jdcbrito). Troquei várias coisas com ele e pretendo trocar muito mais!

Eram desenhos de que eu estava atrás há mto tempo!

Valew Jeferson!

Postado

Mais uma recomendação para o Ch4p0l1n! :)

Postado

gostaria de saber sobre a famosa camiseta do Chapolin.... aonde eu compro?? :D alguem pode me ajudar...

eu comprei uma camisa do Michael Jackson num site.. vi a camisa lá, o preço está um poquinho caro ...

alguem recomenda alguma coisa ??

obrigado ;DD

Postado
:reverencia: Recomendo os 3 DVDs do LuisPancada gravdos recentemente do SBT qualidade digital ,recebi ja na emana passada e estão muito bem gravados e com extras muito bons escolhidos a dedo por ele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.