Postado 4 de Abril de 2008 17 anos Mais uma vez, recomendo o Mariotto ! DVDs com excelente qualidade e ótimo atendimento.
Postado 9 de Abril de 2008 17 anos Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons
Postado 9 de Abril de 2008 17 anos Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons Valeu, mas desculpa pela demora do envio e demora da entrega.
Postado 10 de Abril de 2008 17 anos Recomendo: WillianCH Seus dvd's especialmente do Golias são excelentes, raríssimos e de muito boa imagem.
Postado 10 de Abril de 2008 17 anos Recomendo os Dvds do williamch, fiz uma troca com ele , as mídias do seriado Bronco, um especial do Ronald Golias e um dvd montado do Clube do Chaves chegaram perfeitos!
Postado 16 de Abril de 2008 17 anos Venho aqui recomendar acho que o meu melhor amigo Luis Pancada, DVD's formidaveis. Comprem "Três é demais", "Bobby" e "Meu Cunhado" que ngm vai se arrepender, a qualidade é incrivel!!!!
Postado 16 de Abril de 2008 17 anos Bem, aqui estou para recomendar o Motodoido CH Negociei com ele, alguns gibis do chaves... tudo correu muito bem, os gibis estão bem conservados e vieram muito bem embalados
Postado 16 de Abril de 2008 17 anos Recomendo o Bruneids,até demorou um certo tempo para vir,mas a culpa não foi dele,imagem de Ótima Qualidade.
Postado 20 de Abril de 2008 17 anos Recomendo o WillianCH outra vez. Comprei mais um lote, dessa vez do Romeu e Julieta 67, 90 e 2003.
Postado 21 de Abril de 2008 17 anos Recomendo o Kagiva negociamos um livro e ele mandou muito rápido e em perfeito estado de conservação. Valeu Ricardo
Postado 24 de Abril de 2008 17 anos Recomendo os DVDs de desenhos do Chaves do Michel troquei com ele os 3 DVDs com os 13 ultimos desenhos da 1ª temporada de Chaves e estão excelentes,com menus e muito bem gravados e ainda troquei uns dvds de Chespirito excelentes tambêm. Podem comprar quem estava com duvidas não vão se arrepender.
Postado 24 de Abril de 2008 17 anos Recomendo o Rufino Rufiao , comprei os dvds do chapolin , e a qualidade é excelente. Eu assino em baixo.
Postado 27 de Abril de 2008 17 anos Eu recomendo o LEO21,fiz trocas com ele e adorei,a qualidade do dvd é ótima, pode confiar 100% nele.
Postado 28 de Abril de 2008 17 anos Anny, não te recomendei antes porque perdi o contato com você. Registro aí que recomendo a anny, o DVD de Maria Mercedes dela é ótimo, um compacto superlegal da novela da Thalia.
Postado 28 de Abril de 2008 17 anos Eu recomendo o willian, os Dvds dele do chapolin são ótimos com imagem boa e audio bom tambem!
Crie uma conta ou entre para comentar