Ir para conteúdo

Quadrindex - www.sitequadrindex.vai.la

_Victor

Recommended Posts

fev2oen9.gif

POKÉMON: Jackson, seja bem-vindo ao site! E ele começa bem com uma ótima sessão de roms de Pokémon!

Oww dahora as roms Baixei uma q eu naum tinha, será q vai rolar Roms de GBA do Pokemon no seu site!?

flww

Site muiiiito maneirooO!!! :feliz:

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

14

• Antonio Felipe

5

• Joel

4

• E.R

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpem, antes que alguém fale que eu estou "ressucitando" o tópico, acontece que este é oficial e é muito melhor postar aqui do que criar um outro.

Quase um ano depois, o site estará de volta (na verdade ele ainda existe mas o 50Webs deve ser o 10º server que tira meus arquivos do ar #$@#!), e agora como estou de férias voltarei a atualizar o Quadrindex.

Colocarei alguns resumos de alguns gibis lançados recentemente, como "Disney Big", "Turma da Mônica Jovem", "Pato Donald Férias", "Tio Patinhas Férias" entre outros. E além de postar apenas a história e seu resumo, estou pensando em postar o gibi todo em .rar para quem quiser baixar. Para ficar mais fácil e não tirarem tudo do ar de novo acho melhor eu fazer em algum blog tipo Wordpress. Enfim, já vou preparando algumas coisas do site.

E aqui pergunto se alguém gostaria de me ajudar, pois é dificil fazer tudo sozinho. E em junho deste ano o site completa 4 anos!! Então não vou parar com ele mesmo.

Obrigado a compreensão de todos, e esqueçam eu no FUCH de 2007 pra antes, não sou mais aquele bobo não. Vlw.

Link para o comentário

Tá bom Antônio, ninguém se preocupe comigo não. E desta última vez eu saí porque andei fazendo outras coisas, nem foi porque me expulsaram ou algo do tipo.

Link para o comentário
Poxa cara, coloca gibis complestos, é muito mais legal

É isso aí Motodoido, nessa atualização que vou postar agora tem "Cebolinha 24" (meu parceiro que upou), e eu também upei um completo, que estará na próxima atualização. Agora sempre vão ter completos :joinha: .

Realmente, tópicos de sites de usuários estão indo pro Social.

Movido do Venda da Esquina.

Ah bom, por um tempo pensei que tinha dado algum bug e o tópico sumiu. Vlw.

**Antes que me falem, esqueci totalmente aquele código "Mostrar", "Esconder"!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...