Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens

sPiDeR

Recommended Posts

Mais uma das produções do Andy, mas ainda não superou a do bolo AuhuAuuhua.

perolasdoorkut-com-br-1213kk.jpg

Notaram algum detalhe? :assobiando:

.

spokakspoakopskoakoskopas

Essa aiii é uma safad@!!!

Link para o comentário
  • Respostas 370
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

33

• Andy

32

• Chapolin Gremista

27

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um alemão obeso de 50 anos foi condenado a cinco anos de prisão no país por sentar sobre sua mulher e matá-la por esmagamento.

PUBLICIDADE

A audiência de Hildesheim, ao sudoeste da Alemanha, considerou o homem, cuja identidade não foi divulgada, culpado de graves lesões físicas com conseqüência de morte.

O acusado, que no momento do crime pesava 128 quilos, reconheceu durante o processo que tinha tido uma forte discussão com sua esposa e que se sentou em cima dela quando ela estava caída no solo, embora tenha negado qualquer intenção homicida.

A mulher fraturou 18 costelas ao ser esmagada por seu marido e morreu em decorrência dos graves ferimentos internos sofridos poucas semanas depois, após uma dolorosa agonia, afirmaram os peritos que estudaram o caso.

O tribunal de Hildesheim atendeu com sua sentença à solicitação de pena feita pelos promotores, enquanto a defesa, que indicou que o alemão tinha caído acidentalmente sobre a mulher, pedia uma pena menor e que o acusado pudesse obter liberdade condicional.

Um perito certificou, no entanto, que o marido precisou ficar no mínimo dois minutos sentado em cima da mulher, que pesava 63 quilos, para causar lesões tão graves.

O juiz que presidiu a audiência, Ulrich Pohl, disse que o episódio foi causado pela péssima relação matrimonial, na qual o homem maltratava sistematicamente sua esposa.

Após ser esmagada pelo marido, a mulher demorou vários dias para ir ao hospital, onde foi diagnostiscada apenas com fratura em três costelas e recebeu alta imediatamente.

O tribunal afirma que o médico que atendeu a mulher não fez um diagnóstico correto, já que os peritos reconheceram nas imagens de raios X à primeira vista mais de uma dúzia de fraturas de costelas, pelo que ela deveria ter sido internada imediatamente.

"Foi uma agonia torturante que durou semanas", ressaltou Pohl na leitura da sentença. EFE

http://br.noticias.yahoo.com/s/06022008/40...gar-esposa.html

Link para o comentário
Um perito certificou, no entanto, que o marido precisou ficar no mínimo dois minutos sentado em cima da mulher, que pesava 63 quilos, para causar lesões tão graves.

até eu q peso mais q a mulher morria com um homem com 128 KG sentado hen cima de min!!

Que horror :blankstare:

Seu Barriga pesa mais q esse Alemão ?! :ponder:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Para quem conhece o filme "A vida de Brian", do grupo de humor britânico Monty Python.

A Maga cuidou da dublagem do filme, e a Gota Mágica (Mário Lúcio) ficou responsável pela cena musical. Eu não fazia idéia.

rSEpenGtI1I

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Advogado é processado por morder seios de colega

Um advogado húngaro está enfrentando processo judicial após morder os seios de uma colega em um jantar formal. Laszlo Papp, 32 anos, advogado-chefe do escritório do prefeito de Gyor, é acusado de ter dito a Imola Kovac: "não gosto de meu peito de frango. Acho que vou provar os seus".

O prefeito, presente ao jantar, descreveu o incidente como uma brincadeira, mas a advogada não viu graça e iniciou uma ação legal contra o colega por assédio sexual, segundo o site Ananova.

"Eu estou iniciando uma ação legal, pois não acho que morder os seios de uma colega é um comportamento apropriado para um servidor público", disse Imola, 26 anos.
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Um advogado húngaro está enfrentando processo judicial após morder os seios de uma colega em um jantar formal. Laszlo Papp, 32 anos, advogado-chefe do escritório do prefeito de Gyor, é acusado de ter dito a Imola Kovac: "não gosto de meu peito de frango. Acho que vou provar os seus".

O prefeito, presente ao jantar, descreveu o incidente como uma brincadeira, mas a advogada não viu graça e iniciou uma ação legal contra o colega por assédio sexual, segundo o site Ananova.

"Eu estou iniciando uma ação legal, pois não acho que morder os seios de uma colega é um comportamento apropriado para um servidor público", disse Imola, 26 anos.

Noussa! :mellow:

Em qual País aconteceu isso!?

E qual a fonte?!

Yahoo?!

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Noussa! :mellow:

Em qual País aconteceu isso!?

E qual a fonte?!

Yahoo?!

Foi na Hungria

Fonte: Terra

Link para o comentário

GOOGABEIRA

Vá até o Google, clique em "Imagens" e procure por "barbeiragem"...

Google%20barbeiragem.jpg

Não fiquem tristes, meninas. Depois eles fazem uma gracinha com a logo no Dia Internacional da Mulher e tá tudo certo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO

Rubinho perde em campeonato de golfe

Rubinho%20golfe.jpg

O americano Kelly Slater, octacampeão mundial de surfe, venceu o piloto Rubens Barrichello no Pebble Beach National Pro-Am, torneio de golfe com celebridades que faz parte do calendário oficial do esporte. Rubinho terminou em 161º. :assobiando:

===

Às vezes eu tenho a impressão que se o Rubinho disputasse um "par ou ímpar?" ele chegaria em terceiro. :rolleyes:

Link para o comentário

MB67WVu-jVE

===

Beber, cair, Levantar :P

Será que não foi nenhum cachaçeiro aqui do Fuch no Vídeo ? :headscratch:

Pode ser que seja o rorizim. :lol:

Link para o comentário
Mais uma das produções do Andy, mas ainda não superou a do bolo AuhuAuuhua.

perolasdoorkut-com-br-1213kk.jpg

Notaram algum detalhe? :assobiando:

.

spokakspoakopskoakoskopas

Essa aiii é uma safad@!!!

Mas vcs tem q ver q ela tem q suprir suas necessidades d alguma forma...

Link para o comentário
Para quem conhece o filme "A vida de Brian", do grupo de humor britânico Monty Python.

A Maga cuidou da dublagem do filme, e a Gota Mágica (Mário Lúcio) ficou responsável pela cena musical. Eu não fazia idéia.

rSEpenGtI1I

"Olhe sempre pro lado bom da vida." :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      275

Exibições de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      183

Bozo

3. Raphael
      183

Bozo

4. HOMESSA
      183

Bozo

5. Doutor Delgadinho
      307

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...