Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

• Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesta terça, Chaves liderou a audiência

Nesta quarta-feira, 7 de outubro, "Chaves" alcançou a liderança absoluta de audiência.

No ar das 12h45 às 13h14, o programa registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a segunda colocada também registrou 9 pontos e a terceira, 6.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

"Chaves", todos os dias, das 8h às 9h e das 12h30 às 13h, no SBT

Chaves continua fazendo sucesso na hora do almoço

A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta segunda, 06 de outubro.

Exibida das 12h45 às 13h14, a atração registrou 11 pontos de média, com pico de 13. No mesmo horário, a emissora primeira colocada obteve 13 pontos e a terceira, 9 pontos.

“Chaves”, de segunda a sexta, às 12h45, no SBT

Chaves é líder de audiência na hora do almoço

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport

"Chapolin" Derrota outras Emissoras, e é líder de audiencia

O heroí mexicano é garantido a liderança com o inédito O Patrão É Quem Manda - Versão 1 .

Chapolin é exibido de segunda a sabádo, ás 13:15

TUDAS AS NOTICIAS FORAM RETIRADOS DO SITE DO SBT.

chbrtv-small.png

Link para o comentário

Esses índices aí são muitos antigos! Já tinham sido postados há mais de mês.

Quanto ao índice do Chapolin, não vi divulgação nenhuma no site do sbt. E não creio que divulgariam "com o inédito...". E ainda com erros de português (como segunda a sabádo).

Link para o comentário

Eu acho q o Chaves das 18:15 deve ta se dando bem porque o Negocio Da China diz q ta registrando a pior audiencia da historia das 6 e a Malhacao tb depois de 13 temporadas com o mesmo enredo ja ta enjoando

Link para o comentário
Quanto ao índice do Chapolin, não vi divulgação nenhuma no site do sbt. E não creio que divulgariam "com o inédito...". E ainda com erros de português (como segunda a sabádo).

Não teve divulgação nem no site, e muito menos na Sala de Imprensa do Sbt.

Eu acho q o Chaves das 18:15 deve ta se dando bem porque o Negocio Da China diz q ta registrando a pior audiencia da historia das 6 e a Malhacao tb depois de 13 temporadas com o mesmo enredo ja ta enjoando

Eu ouvi dizer que estaria dfando entre 3 e 4 pontos de audiência, entregando com 7 pontos para a Raven, ou seja deve estar dando 4 pontos com picos de 7, ou algo assim, o que não é nada mal sendo que recebe com 2/3 do Olha você e levando em conta que Brasil Urgente e Sp Record ja se consolidaram no horário.

Link para o comentário

O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

fonte

http://sbt.com.br/noticias/?c=655

o chaves também na liderança.

http://sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Link para o comentário
O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Post que se refere ao episódio exibido no dia 17/11/08

É o chamado "queimar a língua".

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

O Cara poe a Nota do Chapolin, e a do Chaves coloca só o Link.

Chaves é lider de audiência na hora do almoço
O divertido "Chaves" continua prendendo as atenções da garotada. Nesta segunda, 17 de novembro, o seriado ficou no ar das 12h45 às 13h14 e registrou 10 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar juntamente com a concorrente. A outra emissora registrou 08 pontos no mesmo horário.

"Chaves", de segunda a sexta, às12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

Isso pq alguns falaram que era o pior episódio do Chapolin.

Ja o Chaves, A Saga As Novas Vizinhas, deu uma ótima Audiência, eu falo os fãs não gostam muito das novas vizinhas por ser remake, e conhecerem outras versões, mais as outras pessoas adoram as sagas, e essa saga das Novas Vizinhas. Eu sou um deles, A Versão de 72 é ótima, mais eu tbm gosto muito da Versão de 78, que na minha opinião é ótima. E Pelo visto não só Na Minha, mais na Opinião dos outros Fãs Tbm.

O Mesmo Vale pro episódio do Chapolin, alguns aqui criticaram, mais a maioria do pessoal Gosta, tanto que foi Líder por 2 minutos, e depois fechou com média de 10 Pontos, uma prova que o pessoal Tbm gosta desse do Fura Tripa, mesmo contra a opinião de Alguns Fãs. Eu tbm adoro aquele do Fura Tripa.

Ta ai Chaves e Chapolin detonando no Ibope, dando uma Surra na Record.

Link para o comentário
Chaves é lider de audiência na hora do almoço
O divertido "Chaves" continua prendendo as atenções da garotada. Nesta segunda, 17 de novembro, o seriado ficou no ar das 12h45 às 13h14 e registrou 10 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar juntamente com a concorrente. A outra emissora registrou 08 pontos no mesmo horário.

"Chaves", de segunda a sexta, às12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=651

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

Eu já tinha avisado aqui que era uma questão de tempo o Chapolin alavancar na audiência!!!!!

Ótimos índices tanto do Chapolin quanto do Chaves também!!!!!

Parabéns aos dois e que continuem sempre assim ou cada vez melhores!!!!

Link para o comentário

TOP 20 – SBT - RJ ou SP - 03 DE NOVEMBRO a 10 de novembro:

1. Domingo Legal – 16 (Rj)

2. A Praça é Nossa - 13 (Rj)

3. Pantanal - 12 (Sp)

4. Oito e Meia no Cinema - 12 (Rj)

5. Grey´s Anatomy - 12 (Rj)

6. Programa Silvio Santos - 10 (Sp)

7. Cine Espetacular - 9 (Sp)

8. Eu a Patroa e as Crianças – 9 (Rj)

9. Chaves - 9 (Sp)

10. Tela de Sucessos - 9 (Rj)

11. As Visões de Raven - 9 (Sp)

12. Chapolin - 8 (SP)

13. Supernanny - 8 (Sp)

14. Ugly Betty - 8 (Rj)

15. Cine Belas Artes - 8 (Rj)

16. Astros - 7 (Sp)

17. Sbt Realidade - 7 (Sp)

18. Nada Além da Verdade - 7 (Rj)

19. Sbt Reporter - 7 (Rj)

20. Bom Dia e Cia - 6 (Sp)

FONTE: TV Foco

Link para o comentário

Chapolin ta Mantendo a média do Horário que é de 8 Pontos, agora é torcer pra que não saiam na midia outros casos, Eloa, e Isabela pra que a Record não explore Sangue, e Chapolin perder o ibope.

Link para o comentário
Chapolin ta Mantendo a média do Horário que é de 8 Pontos, agora é torcer pra que não saiam na midia outros casos, Eloa, e Isabela pra que a Record não explore Sangue, e Chapolin perder o ibope.

Você quer que não tenha outros casos "Eloá" ou "Isabella" para o Chapolin não perder Ibope? <_<

Link para o comentário

Você quer que não tenha outros casos "Eloá" ou "Isabella" para o Chapolin não perder Ibope? <_<

1- Acho que Ninguem quer mais que esses tipos de crimes aconteçam

2- A Record só cresce e da ibope pq fica explorando sangue, e morte se dessem só a noticia sem exploração não daria o ibope que deu com esses acontecimentos.

3- Para o bem do Chapolin na grade é bom torcer para o bem das pessoas, do ibope, e do chapolin na grade que não aconteçam mais esses casos.

Conclusão: Realmente não quero que acontesa outros casos Eloá e Isabella porque esses crimes chocam o Brasil, e chega de mortes. E Tbm para o Chapolin não perder o Ibope.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...