Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Nem adianta mais explicar, eles tão careca de saber disso e insistem que se fosse nacional daria mais

hahaha! o pior que é verdade, por mais que explique, sempre vem um falar isso...

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando nisso...eu acho que o ibópe deveria ser medido em todas as cidades do País e em todas as televisões seria obrigatório a vinda do aparelinho do ibópe!!!

Pelo menos aqui na minha cidade, 80% da população assiste o SBT!!!

Isso seria o mais justo, porque tenho certeza que o SBT passaria a Globo na audiência se fosse medido em todas as TVs do país!!!!

Link para o comentário
imagina se o sb invetsisse nos episodio perdidos e acabasse com cortes seria muito mais melhor.

Também penso assim...

Acho que se o SBT resolver exibir inéditos e perdidos do Chaves, a série com certeza poderia ganhar de outros programas, de humor, que dão audiência na Globo, como "Toma Lá da Cá", "Zorra Total", dentre outros(os quais CH dá de 10 a 0, é claro.)

O Clube deu 15 em 2001, imagina o Chaves agora...

Link para o comentário
imagina se o sb invetsisse nos episodio perdidos e acabasse com cortes seria muito mais melhor.

Também penso assim...

Acho que se o SBT resolver exibir inéditos e perdidos do Chaves, a série com certeza poderia ganhar de outros programas, de humor, que dão audiência na Globo, como "Toma Lá da Cá", "Zorra Total", dentre outros(os quais CH dá de 10 a 0, é claro.)

O Clube deu 15 em 2001, imagina o Chaves agora...

E tem razão mesmo o sbt não sabe aproveita nem chaves e nem chapoline uma pena.

Link para o comentário
Média do Chaves 12:30 em Agosto 2008

Audiência Sp: 8,1 Share de 21,1

Média do Chapolin em Agosto 2008

Audiência Sp: 7,2 Share de 19,0

Os dois com excelente média tanto de audiência quanto de share!!!!

Mas eu acho que com o fim do horário político, essa média tem grande chance de aumentar!!!!

Link para o comentário

Nesta quarta Chaves liderou a audiência entre 12h30 e 13h marcando 8 pontos de média e 9 de pico, empatando com a Globo. A Record ficou com 7.

Bons tempos quando nós viamos o Chaves dando 15 contra 12 da Globo e 3 da Record.

Link para o comentário

nossa o sbt merece respeitar mais o chaves como sempre audiencia boa.

pessoas vocês ja reparam que o sbt nunca exibi anunciando chaves pelo menos em goiania e assim.

se els divulgasse mais seria mutio melhor a audiencia.

Link para o comentário

Chaves lidera com pico de 11 pontos: :D

Chaves é líder de audiência na hora do almoço

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

FONTE: TV Foco

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Nesta quinta-feira, 02 de outubro, "Chaves" dividiu a liderança de audiência com a concorrente.

No ar das 12h30 às 12h59, o seriado conquistou média de 10 pontos e pico de 11. No mesmo horário, a outra emissora marcou 7 pontos.

Aí sim! Bastou lembrar dos bons tempos que o Chaves dá uma amostra do poderio que ele ainda tem, e vai ter por pelo menos umas 300 décadas!

Aí sim! Bastou lembrar dos bons tempos que o Chaves dá uma amostra do poderio que ele ainda tem, e vai ter por pelo menos umas 300 décadas!

Link para o comentário

Não tenho nem palavras mais para elogiar o Chaves...simplismente sensacional!!!!!

Só falta o Chapolin!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...